Eu consigo avançarRodaz Escreveu:Alguém tem o mesmo problema do que eu![]()
É que só da para receber as boas vindas do presidente avançar um dia e depois aparece sempre isto

Eu consigo avançarRodaz Escreveu:Alguém tem o mesmo problema do que eu![]()
É que só da para receber as boas vindas do presidente avançar um dia e depois aparece sempre isto

Eu a pensar em comprar o original por causa deste erro, bem que não compro mais.Rubby Escreveu:Os crash dumps acontecem quer o jogo seja original ou escavado, por isso é que é tão escandaloso que aconteçam.

"O jogo NÃO está jogável de forma alguma, com updates ou sem updates NÃO funciona. Ou têm crash constante, ou o jogo crasha ao entrarem no back office do Staff, ou ao chegarem ao dia 27 igualmente crasha.call of kill Escreveu:O Fm 13 escavado é so fazer aquilo que o zé nuno disse e dá perfeito.
Se há quem não tenha nenhum desses erros, porque hás-de insistir? Eles já disseram que conseguem jogar sem problemas.Rodaz Escreveu:"O jogo NÃO está jogável de forma alguma, com updates ou sem updates NÃO funciona. Ou têm crash constante, ou o jogo crasha ao entrarem no back office do Staff, ou ao chegarem ao dia 27 igualmente crasha.call of kill Escreveu:O Fm 13 escavado é so fazer aquilo que o zé nuno disse e dá perfeito.
Essa é uma das funcionalidades do FM, acho. Podes gerir ambas as equipas(contratações, treinos, táticas, etc.) - apesar de estares a treinar a A, podes assumir controlo da B.BeFree_19 Escreveu:Se conseguir treinar o porto B, vou postar um save aqui.

Exato, é mais difícil ter o jogo do que ganhar a Champions com o Moreirense. :mrgreen:h3nras sc Escreveu:O maior desafio está a ser conseguir ter o jogo, lá se foi o título do meu save.

Acho que com o Sporting isso era mais fácil... oh, wait.Rubby Escreveu:Exato, é mais difícil ter o jogo do que ganhar a Champions com o Moreirense. :mrgreen:h3nras sc Escreveu:O maior desafio está a ser conseguir ter o jogo, lá se foi o título do meu save.

Like! :mrgreen:h3nras sc Escreveu:Acho que com o Sporting isso era mais fácil... oh, wait.Rubby Escreveu:Exato, é mais difícil ter o jogo do que ganhar a Champions com o Moreirense. :mrgreen:h3nras sc Escreveu:O maior desafio está a ser conseguir ter o jogo, lá se foi o título do meu save.
38% antes de me ir deitar. *victory*
Tens a certeza disso?Rodaz Escreveu:Rubby porque vai chegar ao dia 27 do mesmo mês e vai crashar !
A skidrow é sempre a mesma cenaReloaded lança la o teu fantástico Crac* do Fm 13 please