Re: FM 13

05 Nov 2012, 21:05 [#101]
Rodaz Escreveu:Alguém tem o mesmo problema do que eu :(

É que só da para receber as boas vindas do presidente avançar um dia e depois aparece sempre isto :(
Eu consigo avançar
Imagem

05 Nov 2012, 21:12 [#103]
Rubby Escreveu:Os crash dumps acontecem quer o jogo seja original ou escavado, por isso é que é tão escandaloso que aconteçam.
Eu a pensar em comprar o original por causa deste erro, bem que não compro mais.
Imagem

05 Nov 2012, 22:24 [#107]
Já instalei o jogo e, até ver, está tudo a correr bem e sem erros.

Eu não tive oportunidade de instalar a demo por falta de tempo, portanto estou "às cegas" neste novo FM. No entanto, já deu para reparar em algumas coisas. A nível estético o jogo está muito melhor. Vamos lá ver como corre daqui para a frente. :)

05 Nov 2012, 22:29 [#108]
"O jogo NÃO está jogável de forma alguma, com updates ou sem updates NÃO funciona. Ou têm crash constante, ou o jogo crasha ao entrarem no back office do Staff, ou ao chegarem ao dia 27 igualmente crasha. Portanto vamos esperar até sair um Crac*fix , uma Proper, ou update.

05 Nov 2012, 22:35 [#110]
call of kill Escreveu:O Fm 13 escavado é so fazer aquilo que o zé nuno disse e dá perfeito.
"O jogo NÃO está jogável de forma alguma, com updates ou sem updates NÃO funciona. Ou têm crash constante, ou o jogo crasha ao entrarem no back office do Staff, ou ao chegarem ao dia 27 igualmente crasha.

05 Nov 2012, 22:49 [#111]
Rodaz Escreveu:
call of kill Escreveu:O Fm 13 escavado é so fazer aquilo que o zé nuno disse e dá perfeito.
"O jogo NÃO está jogável de forma alguma, com updates ou sem updates NÃO funciona. Ou têm crash constante, ou o jogo crasha ao entrarem no back office do Staff, ou ao chegarem ao dia 27 igualmente crasha.
Se há quem não tenha nenhum desses erros, porque hás-de insistir? Eles já disseram que conseguem jogar sem problemas.
O meu ainda está a caminho, vamos lá ver como corre.
Vive o privilégio!

05 Nov 2012, 23:31 [#114]
BeFree_19 Escreveu:Se conseguir treinar o porto B, vou postar um save aqui.
Essa é uma das funcionalidades do FM, acho. Podes gerir ambas as equipas(contratações, treinos, táticas, etc.) - apesar de estares a treinar a A, podes assumir controlo da B.
Uma coisa que eu fiz no demo, foi começar com o Sporting B tendo a equipa uns 13 jogadores, no mínimo. Será que também está assim na versão final?
O maior desafio está a ser conseguir ter o jogo, lá se foi o título do meu save. xD

05 Nov 2012, 23:36 [#115]
h3nras sc Escreveu:O maior desafio está a ser conseguir ter o jogo, lá se foi o título do meu save. xD
Exato, é mais difícil ter o jogo do que ganhar a Champions com o Moreirense. :mrgreen:
Vive o privilégio!

05 Nov 2012, 23:46 [#117]
Rubby Escreveu:
h3nras sc Escreveu:O maior desafio está a ser conseguir ter o jogo, lá se foi o título do meu save. xD
Exato, é mais difícil ter o jogo do que ganhar a Champions com o Moreirense. :mrgreen:
Acho que com o Sporting isso era mais fácil... oh, wait. xD
38% antes de me ir deitar. *victory*

05 Nov 2012, 23:47 [#118]
h3nras sc Escreveu:
Rubby Escreveu:
Acho que com o Sporting isso era mais fácil... oh, wait. xD
38% antes de me ir deitar. *victory*
Like! :mrgreen:
Vive o privilégio!

05 Nov 2012, 23:54 [#119]
Rodaz Escreveu:Rubby porque vai chegar ao dia 27 do mesmo mês e vai crashar !

A skidrow é sempre a mesma cena :( Reloaded lança la o teu fantástico Crac* do Fm 13 please ;)
Tens a certeza disso? -.-
SABZ