Re: FM 13

06 Nov 2012, 01:09 [#122]
Sim Be_free mas não compreendo como é que um jogo vem po mercado com crashs e Bugs mesmo sendo originais :S

Espero dentro de dias ter o Fm a correr as 100 maravilhas para eu colocar o meu Benfica como deve de ser :) Ja tenho tudo planeado para as próximas épocas na minha cabeça eheh :)

O pessoal que percebe disso diz :

O cr*ck lançado e tudo o que existe neste momento, não permite colocar o jogo a funcionar, os crash's não são da culpa de ninguém mas sim da SKIDROW por mais uma vez lançar algo sem o devido funcionamento.

06 Nov 2012, 08:02 [#123]
Mas eu posso te garantir que esses não percebem nada, então. EU tenho o 2012 original e tem esses crashs dumps. A culpa, claro está, não é da SKIDROW que lançou "algo" para vocês se entreterem, mas sim da equipa que trabalha na realização do produto.

06 Nov 2012, 10:32 [#124]
h3nras sc Escreveu:Mas eu posso te garantir que esses não percebem nada, então. EU tenho o 2012 original e tem esses crashs dumps. A culpa, claro está, não é da SKIDROW que lançou "algo" para vocês se entreterem, mas sim da equipa que trabalha na realização do produto.
Eles já não estão a falar dos crash dumps, estão a dizer que o crack do Skidrow faz o jogo ir a baixo muitas vezes, ficando impossível de jogar.
Ainda não o pude comprovar porque ainda não acabou a escavação. :geek:
Vive o privilégio!

06 Nov 2012, 12:22 [#126]
"O crack que saiu é a versão final. Para que o vosso jogo funcione, voces têm de baixar e instalar a versão do jogo em .iso lançada pela team skidrow. Se não, não vai funcionar!
[A versão [FULL UNLOCKED], mesmo com o update dá erro porque tem ficheiros corrunpidos. Podem usar o crack que quiserem que vão sempre ter problemas com essa versão!]"

Vi isto num site, espero que vos ajude.

06 Nov 2012, 13:55 [#129]
Eu tenho agora a versão do Skidrow, vou ver se crasha em algum momento.
EDIT: O jogo dá crash sim senhor. Não sei quem escreveu isso, mas está errado.
Vive o privilégio!

06 Nov 2012, 14:32 [#130]
Dois novos modos de jogo, bastante interessante.
Megusta fm13.
Já consigo jogar, finally! xD
O pormenor de pedir para criar perfil logo no início poupa tempo a criar depois no jogo, mas acho inútil estar logo no início.
A missão 'A Vinda do Messias' fica perfeita para o Sporting, fm 2013 deveras real. grin

06 Nov 2012, 14:38 [#132]
h3nras sc Escreveu:Dois novos modos de jogo, bastante interessante.
Megusta fm13.
O pormenor de pedir para criar perfil logo no início poupa tempo a criar depois no jogo, mas acho inútil estar logo no início.
A missão 'A Vinda do Messias' fica perfeita para o Sporting, fm 2013 deveras real. grin
O Sporting apenas está a criar condições para um jogo nível Muito Difícil para o Vercautas. :geek:
Imagem

06 Nov 2012, 14:50 [#133]
Rubby Escreveu:Henras mas estás a jogar que versão? O FM não crasha?
Skidrow, vou iniciar agora o jogo, e não crashou ainda em nada. :)
eduardextreme Escreveu:
h3nras sc Escreveu:Dois novos modos de jogo, bastante interessante.
Megusta fm13.
O Sporting apenas está a criar condições para um jogo nível Muito Difícil para o Vercautas. :geek:
A missão diz que é de dificuldade 'Normal' e 'Muito Longa'. :geek:
EDIT: Crashou-me na reunião do staff, sim. Fogo, raio do jogo.

06 Nov 2012, 16:04 [#135]
Eu critico os produtores, claro. Quer seja jogo pirateado ou original, toda a gente a qualquer momento pode ter um crash dump que lhe estraga o save, e isso é inadmissível.
Agora se o Skidrow lança um craque da bola em condições ou não, pouco me importa, se eu não compro o jogo não tenho o direito de me queixar disso.
Vive o privilégio!

06 Nov 2012, 16:30 [#136]
Depois dos vários relatos de crash dump no jogo em algumas situaçãoes
por parte de quem já começou a jogar.

Desta forma contacta-se que este jogo, crackado pelo grupo Skidrow, tem então problemas e infelizmente crasha.
Pode fazer o download do jogo e instalar, amanhã deve sair um update que corrija o erro. Logo que haja novidades o post será actualizado com o update convenientemente e colocaremos no topo da página inicial do site novamente.

Retirado de um site :P

06 Nov 2012, 17:22 [#140]
AnjoTuga Escreveu:comprem o verdadeiro e não tem mais problemas.
o jogo original contem erros? claro mas para isso fazem updates, não é só para corrigir equipas.
Compra qualquer FM do 2009 para a frente, e vais verificar que podem acontecer crash dumps com ou sem updates.
Vive o privilégio!