Mas sabias que os crash, podem não ser problema da skidrow, mas sim do jogo?

Eles já não estão a falar dos crash dumps, estão a dizer que o crack do Skidrow faz o jogo ir a baixo muitas vezes, ficando impossível de jogar.h3nras sc Escreveu:Mas eu posso te garantir que esses não percebem nada, então. EU tenho o 2012 original e tem esses crashs dumps. A culpa, claro está, não é da SKIDROW que lançou "algo" para vocês se entreterem, mas sim da equipa que trabalha na realização do produto.

O Sporting apenas está a criar condições para um jogo nível Muito Difícil para o Vercautas.h3nras sc Escreveu:Dois novos modos de jogo, bastante interessante.
Megusta fm13.
Já consigo jogar, finally!
O pormenor de pedir para criar perfil logo no início poupa tempo a criar depois no jogo, mas acho inútil estar logo no início.
A missão 'A Vinda do Messias' fica perfeita para o Sporting, fm 2013 deveras real. grin

Skidrow, vou iniciar agora o jogo, e não crashou ainda em nada.Rubby Escreveu:Henras mas estás a jogar que versão? O FM não crasha?
A missão diz que é de dificuldade 'Normal' e 'Muito Longa'.eduardextreme Escreveu:O Sporting apenas está a criar condições para um jogo nível Muito Difícil para o Vercautas.h3nras sc Escreveu:Dois novos modos de jogo, bastante interessante.
Megusta fm13.
Já consigo jogar, finally!
O pormenor de pedir para criar perfil logo no início poupa tempo a criar depois no jogo, mas acho inútil estar logo no início.
A missão 'A Vinda do Messias' fica perfeita para o Sporting, fm 2013 deveras real. grin

Compra qualquer FM do 2009 para a frente, e vais verificar que podem acontecer crash dumps com ou sem updates.AnjoTuga Escreveu:comprem o verdadeiro e não tem mais problemas.
o jogo original contem erros? claro mas para isso fazem updates, não é só para corrigir equipas.