Re: FM 2012

06 Nov 2011, 23:55 [#421]
MankY Escreveu:fiz uma equipa de estrelas no Birmingham para a premierleague, o problema é que pus o clube na falencia.
daqui a 48 meses sou despedido porque o clube não tem um centavo xD
Like!
Se calhar devias ter aceite o Arsenal, ao menos assim não és despedido por levar o clube à falência. grin
Vive o privilégio!

07 Nov 2011, 01:02 [#423]
Flexi admiro o trabalho que estas a desempenhar no Padroense..Ja o meu Fafe esta em 3º na IIdiv mas ja a muita distancia do Chaves que na minha opiniao a par do Torreense sao as equipas com melhores planteis das 3 zonas..
Em Janeiro estou a 14pts do Chaves pois assim torna-se impossivel ficar no topo.
Consegui fazer um ultimato a direcçao dizendo que ou me davam € para salarios ou saia do clube e consegui trazer 4 reforços para a 2ªmetade do campeonato...
Agora penso que isto vai ser lutar por pontos por uma questao de orgulho, visto que o Chaves em 16 jogos so cedeu 4pts ou seja 2 empates :S
Imagem

07 Nov 2011, 07:58 [#425]
Gazelle Escreveu:Flexim
grin grin grin
MankY Escreveu:
Spoiler
o que acham da minha equipa hein? :D
Grande meio-campo. :clap:
O Cardozo para estar no onze inicial, ou o resto dos avançados estão engripados ou as stats estão incorrectas. :geek:
Imagem

07 Nov 2011, 09:11 [#426]
O Cardozo no FM é grande máquina! Na minha 1ª época disputou com o Hulk o título de melhor marcador do campeonato e ganhou. Depois transferiu-se para o Tottenham e lá continua a marcar muitos golos.

@mankY, grande plantel! :clap:

07 Nov 2011, 09:52 [#427]
Gazelle Escreveu:Flexim, o Ricardo Correia que foi expulso aos 91' do Guimarães era o Defesa Central do Padroense? :s
Não é outro...Eu do plantel original do Padroense apenas aproveitei o Lobo defesa esquerdo e o Marco o GK, o resto foi tudo jogadores a custo 0, a maioria jogadores já com 30s, pois acho que o pessoal que faz a base de dados em Portugal, especialmente de divisões inferiores não percebe muito do assunto...tipo a equipa que na época passada chega ao playoff tem um dos piores planteis a nível de stats das 3 series??? E ainda por cima tu não estás lá...nem nos juniores...acho mesmo que fazem as coisas a despachar :( Se tu estivesses lá nunca saias do Plantel, metia-te a jogar nem que fosse nas 2ªs partes ui ui...então se tivesses stats de DTL eras tu e mais 10 :mrgreen:

Pablo_guedes_Aimar esta época está perdida para ti, mas podes agora dar-he forte a procura de regens, para teres uma ideia a maior parte do meu plantel é de regens, e com uma ou 2 épocas tornam-se bons jogadores... ah e tenta arranjar um staff bom e competente, vai-te ajudar imenso, a mim fez grande diferença, arranjei um excelente observador que tem um bom valor de CA e PA e graças a isso muitos regens consegui ;)
Legendary Striker... is back again 8)

07 Nov 2011, 12:11 [#428]
Concordo contigo, fomos campeões de Serie no ano passado e isso não faz com que eles vejam que realmente temos boa equipa? Meteram umas stats mesmo ranhosas para o Padroense e isso às vezes é que leva as pessoas a fazerem um pouco de batota e ir ao editor mudar essas coisas para as stats reais. Eu não estar, pronto, gostava, mas talvez numa actualização ou só para o ano :s

07 Nov 2011, 12:18 [#429]
Estou a fazer uma save com o Porto. Ganhei logo a Supertaça, contra o Guimarães 3-0 e perdi a Supertaça Europeia, contra o Barcelona 1-0 em que o Guarin falhou um penalti.
Neste momento, estou em primeiro no campeonato empatado com o Sporting, tenho uma derrota que foi contra o Sporting por 1-0 e só temos um golo sofrido em 15 jogos. Ganhei 4-0 contra o Benfica que neste momento está em 6º lugar, está a fazer uma época um bocado má.
Já passei do grupo da Liga dos Campeões, o meu grupo era o Villareal, o Zagreb e o Leverkursen, só empatei um jogo que foi contra o Leverkursen fora, de resto, ganhei todos os jogos, estava a perder 0-1 contra o Villareal e virei o resultado para 4-1. Vou jogar agora contra o Dortumun para a seguinte fase. :)
Imagem

07 Nov 2011, 14:38 [#430]
o Cardozo é o maior Bot que ali esta.
A unica coisa fraquinha que tenho é a defesa e vou tentar lutar pela Ida ou há 3ª pré eliminatoria da Champions ou pela LIga Europa.
Não consigo Lutar para mais que isso.

07 Nov 2011, 15:17 [#431]
Não sei porque? Mas é só a mim que me parece ou o Benfica este ano no FM não está grande coisa? Eu consegui ganhar tudo porque ainda comprei uns 4 jogadores e tive muitos jogos de sorte :/

07 Nov 2011, 18:26 [#438]
marcioo Escreveu:
MonteiroKinha Escreveu:o FM é real :D
Ui então o Porto deveria ser assim também não é, ou ainda pior? :oops2:
LOL. Entao joga com o Porto e vê se n é mais facil. O Hulk é fora de serie para a liga portuguesa. Eu tive que o vender no fim da 1 epoca :s
Imagem

07 Nov 2011, 18:47 [#439]
venci por 2 bolas o Sporting...tou em 3º a 4 pontos do Porto :|

fui para a Liga Europa e calhou-me...Schalke 04 :(

agora é recuperar a liderança e vencer a Liga Europa

na taça de Portugal joguei a 1ª mão da semi-final contra o Arouca(fora) e venci 3-1
na Bwin Cup tenho o grupo mais simples :D

o Rodrigo é craque!!! xD
Imagem