Gazelle Escreveu:Flexim, o Ricardo Correia que foi expulso aos 91' do Guimarães era o Defesa Central do Padroense? :s
Não é outro...Eu do plantel original do Padroense apenas aproveitei o Lobo defesa esquerdo e o Marco o GK, o resto foi tudo jogadores a custo 0, a maioria jogadores já com 30s, pois acho que o pessoal que faz a base de dados em Portugal, especialmente de divisões inferiores não percebe muito do assunto...tipo a equipa que na época passada chega ao playoff tem um dos piores planteis a nível de stats das 3 series??? E ainda por cima tu não estás lá...nem nos juniores...acho mesmo que fazem as coisas a despachar

Se tu estivesses lá nunca saias do Plantel, metia-te a jogar nem que fosse nas 2ªs partes ui ui...então se tivesses stats de DTL eras tu e mais 10 :mrgreen:
Pablo_guedes_Aimar esta época está perdida para ti, mas podes agora dar-he forte a procura de regens, para teres uma ideia a maior parte do meu plantel é de regens, e com uma ou 2 épocas tornam-se bons jogadores... ah e tenta arranjar um staff bom e competente, vai-te ajudar imenso, a mim fez grande diferença, arranjei um excelente observador que tem um bom valor de CA e PA e graças a isso muitos regens consegui

Legendary Striker... is back again