Brevemente...
Eu consigo ver...TugaPT Escreveu:é suposto não dar para ver as imagens?
Faz no tinypic.comsportingboy Escreveu:Eu consigo ver...TugaPT Escreveu:é suposto não dar para ver as imagens?![]()
Não sei onde mais fazer o upload. O imgur e o imageshack não funcionam nunca...
sportingboy Escreveu:
Brevemente...
Os equipamentos em jogo 3D? Tirando os do Olimpo e Tigres (que ainda vou fazer), já está tudo feito.SMatos Escreveu:Muito, bom, minikits vais fazer?
Didn't know if you understood or not, but m (lowercase M) stands for "mil", which is thousand in portuguese (10m=10k).Sion Escreveu:This is brilliant.
I love how accurate it is too. Sion is clearly worth 925m euros.... :p

FM made the value.Sion Escreveu:This is brilliant.
A liga é a melhor do Mundo e as equipas estão ao nível dos tubarões.Riscas Escreveu:Como estão as equipas e liga em termos de reputação?
Digo isto porque se for com a reputação base da Liga Austríaca, vai ser impossível segurar-me e quero manter o meu jogador. Um bom trinco para equipas de topo é dos mais difíceis de arranjar no FM, e um que com 17 anos está avaliado em 9.5M€...
NOPE! Sion is worth 925 MILLION Euros hahaeduardextreme Escreveu:Didn't know if you understood or not, but m (lowercase M) stands for "mil", which is thousand in portuguese (10m=10k).Sion Escreveu:This is brilliant.
The uppercase M is equal for both languages ("milhão" / "million").
So yeah. You're pretty cheap.
É o mini icon que me dá erro no meu jogo. Mas, em principio, é só no meu.TugaPT Escreveu:Está muito bom. Mas reparei que em certas partes os Nocturnos estão sem o emblema original...