Re: [Football Manager 2014] - Projeto DTL

26 Out 2014, 18:00 [#73]
Como estão as equipas e liga em termos de reputação?

Digo isto porque se for com a reputação base da Liga Austríaca, vai ser impossível segurar-me e quero manter o meu jogador. Um bom trinco para equipas de topo é dos mais difíceis de arranjar no FM, e um que com 17 anos está avaliado em 9.5M€...

26 Out 2014, 18:04 [#74]
Riscas Escreveu:Como estão as equipas e liga em termos de reputação?

Digo isto porque se for com a reputação base da Liga Austríaca, vai ser impossível segurar-me e quero manter o meu jogador. Um bom trinco para equipas de topo é dos mais difíceis de arranjar no FM, e um que com 17 anos está avaliado em 9.5M€...
A liga é a melhor do Mundo e as equipas estão ao nível dos tubarões. ;)

26 Out 2014, 18:04 [#75]
eduardextreme Escreveu:
Sion Escreveu:This is brilliant.

I love how accurate it is too. Sion is clearly worth 925m euros.... :p
Didn't know if you understood or not, but m (lowercase M) stands for "mil", which is thousand in portuguese (10m=10k).
The uppercase M is equal for both languages ("milhão" / "million").

So yeah. You're pretty cheap. :geek:
NOPE! Sion is worth 925 MILLION Euros haha
https://t.me/pump_upp

30 Out 2014, 23:05 [#76]
Não sei se repararam, as idades de alguns jogadores apareciam erradas no jogo (por volta dos 40 anos). Essas idades vão alteradas para um ou dois anos de diferença de forma a funcionar corretamente no jogo.
Em termos de equipamentos, in-game já estão todos feitos mas, out-game, fica a faltar o secundário dos Olimpo pois não tenho maneira de saber como é.

Primeiro post atualizado!

p.s. Fica ainda a faltar o facepack pois nós não temos maneira de arranjar as prints. Se alguém nos puder ajudar que me envie pm, por favor.