[resultado=Liga DTL | 6ª Jornada | Os Lobos 1905 x SC "Os Tugas"]Ora aqui está o exemplo de como um
derby deve ser!
Grande jogo do princípio ao fim, com uma primeira parte completamente nossa, sem sombra de dúvida. Podíamos mesmo ter começado o jogo logo a vencer, se o Martins tivesse plantado aquela batata logo nos primeiros minutos. Podíamos também ter ido para o intervalo a vencer por mais do que 1 golo de diferença e o árbitro podia ter feito vista grossa àquele
penalty... ( :assobiar: ) O RQDV7 soube muito bem tirar partido da situação e não o posso censurar. Se calhar, no lugar dele teria feito a mesma coisa.

O que vale é que Os Tugas são um clube lutador e o cRiS fez duas excelentes assistências para as minhas finalizações. Podia ter sido qualquer outro, mas calhou-me a sorte de estar no sítio certo à hora certa. Gostei do RQDV7 ter referido nos comentários que eu tinha ficado inconformado com o último resultado da Taça ainda antes dos golos aparecerem.

Deu ainda mais realismo a tudo.
Na segunda parte, as coisas mudaram um pouco, mas ainda tivemos oportunidade de matar o jogo, não tivesse o cRiS falhado um lance na "cara do golo". São coisas que acontecem, mas os Lobos souberam tirar partido de alguma intranquilidade que se seguiu a esse lance e lá o Flexi conseguiu o empate. É um resultado que se aceita, mas tal como o meu Vice Frize referiu no seu comentário, fiquei com a ideia de que podíamos ter trazido os 3 pontos do Wolfenstadium e, se calhar, não era escândalo nenhum.
Muitos parabéns aos comentadores - Stinson e RQDV7 - que fizeram um óptimo trabalho! O Stinson tem sido uma enorme revelação em vários aspectos e o de comentador é um deles. Muito bem!
Parabéns, igualmente, à equipa dos Lobos - são um grande rival e uma das grandes equipas da DTL.
Parabéns, por último, à minha equipa pela magnífica exibição num campo extremamente difícil. Trouxemos 1 ponto e isso é louvável. Todo o mérito vai para o
mister Rubby pela forma como encarou e preparou este
derby.
Força, :tugas: - rumo ao título! :heart:[/resultado]