Re: [EP12] 6ª Jornada Liga DTL

13 Out 2012, 21:59 [#23]
Spoiler
Num campo dificílimo criámos muitas oportunidades, falhámos demasiadas. Podiamos ter morto o jogo na 1ª parte, subimos de rendimento após o nosso golo e tivemos várias oportunidades que saíram a rasar os postes.
Na 2ª parte já foi melhor para os Lobos.
O empate não é desadequado, mas creio que podíamos ter levado perfeitamente os 3 pontos daqui. :)
Imagem

13 Out 2012, 23:31 [#24]
Spoiler
Jogo de loucos onde tivemos perto de ganhar e perto de perder. Mas 2ª feira sem falta vou levar o pdomingues À bruxa, pois o homem falhou 2x por pouco o golo da vitoria.
Spoiler
Aquele festejo no golo do Manky1 é mto suspeito :twisted:
Última edição por Ricc em 14 Out 2012, 10:31, editado 2 vezes no total.
Razão: Muitas calinadas
Imagem

14 Out 2012, 09:44 [#26]
[resultado=Os Lobos 1905 Vs SC "Os Tugas"]Convém dizer que este foi um jogo digno de um verdadeiro clássico, tal como são sempre os jogos entre Os Lobos e Os Tugas. Portanto, e desde já, os meus parabéns às duas equipas.

Entramos melhor no jogo, criamos logo algumas oportunidades, mas acabamos por sofrer primeiro através da conversão de uma grande penalidade. Foi um penalti bem assinalado, o Quack atirou-se aos pés do RQDV7, e este aproveitou muito bem a situação para ganhar uma grande penalidade. Se não houvesse falta, o mais provável era dar em golo na mesma. A partir do golo sofrido, reagimos muito bem, partimos para cima d' Os Lobos sem piedade e empatamos de forma brilhante o resultado. O Capitão, Kakerlakk, continuava a dar o exemplo e confirmou a reviravolta pouco depois. Chegamos ao intervalo a vencer por 1-2 e, diga-se, justamente.

Na 2ª parte, Os Lobos foram, no geral, melhores. Entraram mais fortes, pressionaram mais, jogaram de forma mais compacta e isso criou-nos muitas dificuldades na tarefa de saída para o ataque. Creio que o golo do Flexi veio em boa altura para animar o jogo e Os Tugas soltaram-se um pouco mais. Nos minutos finais o jogo encontrava-se partido e acho que as duas equipas estavam conscientes de que um erro podia ser fatal e significar uma derrota.

Resultado justo, excelente partida de futebol e um enorme respeito entre as duas equipas.
Parabéns às duas, mais uma vez!

Perdemos, por agora, a oportunidade de passar para a frente do campeonato, mas acredito que o iremos fazer na próxima jornada.
Vamos Tugas! :heart:[/resultado]

14 Out 2012, 10:38 [#27]
[resultado=Os Lobos 1905 x SC "Os Tugas]Está difícil para chegar ao primeiro lugar. :P
Foi uma boa partida de futebol, é o que se espera num clássico. Na primeira parte estivemos bem, vimos-nos em desvantagem a jogar fora, mas conseguimos ter a coragem para dar a volta ao resultado, com dois golos do Kakerlakk. No geral o resultado adequava-se.
Na segunda parte foi um pouco diferente, os Lobos entraram com vontade de discutir os pontos e estavam confiantes, o que fez com que nos retraíssemos e acabássemos por ceder o empate.

No geral acho que foi um resultado justo, mas tanto a nossa vitória como a dos Lobos se podia adequar. :)

Força Tugas! :heart:[/resultado]
Vive o privilégio!

14 Out 2012, 13:15 [#31]
Spoiler
Muito bom jogo dos Tridente.
Na primeira parte só deu Tridente na 1ª metade e Puma na 2ª, mas curiosamente foi quando estávamos mais por baixo na partida que marcamos, aproveitando uma transição rápida.
Na 2ª parte dominamos novamente nos primeiros minutos e controlamos o resto da partida.
Penso que a vitória é justa, podiam é ter havido mais golos, como naquelas ocasiões do Andr3, do Guilherme e do BeFree_19.

Excelentes comentários do Stinson e do Stockii, como nos têm habituado. ;)
Imagem
Imagem

14 Out 2012, 14:37 [#32]
[resultado=Liga DTL | 6ª Jornada | Os Lobos 1905 x SC "Os Tugas"]Ora aqui está o exemplo de como um derby deve ser!

Grande jogo do princípio ao fim, com uma primeira parte completamente nossa, sem sombra de dúvida. Podíamos mesmo ter começado o jogo logo a vencer, se o Martins tivesse plantado aquela batata logo nos primeiros minutos. Podíamos também ter ido para o intervalo a vencer por mais do que 1 golo de diferença e o árbitro podia ter feito vista grossa àquele penalty... ( :assobiar: ) O RQDV7 soube muito bem tirar partido da situação e não o posso censurar. Se calhar, no lugar dele teria feito a mesma coisa. ;) O que vale é que Os Tugas são um clube lutador e o cRiS fez duas excelentes assistências para as minhas finalizações. Podia ter sido qualquer outro, mas calhou-me a sorte de estar no sítio certo à hora certa. Gostei do RQDV7 ter referido nos comentários que eu tinha ficado inconformado com o último resultado da Taça ainda antes dos golos aparecerem. xD Deu ainda mais realismo a tudo. ;)

Na segunda parte, as coisas mudaram um pouco, mas ainda tivemos oportunidade de matar o jogo, não tivesse o cRiS falhado um lance na "cara do golo". São coisas que acontecem, mas os Lobos souberam tirar partido de alguma intranquilidade que se seguiu a esse lance e lá o Flexi conseguiu o empate. É um resultado que se aceita, mas tal como o meu Vice Frize referiu no seu comentário, fiquei com a ideia de que podíamos ter trazido os 3 pontos do Wolfenstadium e, se calhar, não era escândalo nenhum. ;)

Muitos parabéns aos comentadores - Stinson e RQDV7 - que fizeram um óptimo trabalho! O Stinson tem sido uma enorme revelação em vários aspectos e o de comentador é um deles. Muito bem! ;)

Parabéns, igualmente, à equipa dos Lobos - são um grande rival e uma das grandes equipas da DTL.

Parabéns, por último, à minha equipa pela magnífica exibição num campo extremamente difícil. Trouxemos 1 ponto e isso é louvável. Todo o mérito vai para o mister Rubby pela forma como encarou e preparou este derby. ;)

Força, :tugas: - rumo ao título! :heart:[/resultado]

14 Out 2012, 15:11 [#34]
[resultado=Liga DTL | 6ª Jornada | Os Lobos 1905 x SC "Os Tugas"]Belo jogo de ambas as partes, um derby bem disputado.
Podíamos ter entrado logo com um golo se eu não tivesse a pontaria desafinada, devido a estar tanto tempo parado. Posteriormente houve o golo do Flexi de penalty e os dois golos do Kakerlakk com duas belas assistências do Cris. Podíamos ter segurado a vitória ou mesmo amplia-la, mas sofremos um golo e tudo acabou empatado.
Ainda assim, concordo que podíamos ter saído de lá com os 3 pontos.

De qualquer forma: Força, :tugas: - rumo ao título! :heart:[/resultado]
| Facemaker |

14 Out 2012, 15:14 [#35]
:lobos: vs :tugas:
Spoiler
Um belo jogo, os pontas de lanças a mostrarem de que são capazes. Empate justo e mais um belo jogo. Agora é os Tridente aproveitarem e ganhar aos Puma para ir para o 1º posto. :tomazz: Parabéns aos comentadores :)
:puma: vs :tridente:
Spoiler
Grande jogo. Parabéns aos Tridente
Imagem
poderíamos ter marco mais golos mas o HLSilva andava inspirado xD Atrevo-me a dizer que os CD Tridente são a equipa com o futebol mais criativo, fazem jogadas fantásticas ao qual deixa qualquer um de olhos em bico. Parabéns ao JoãoMoreno pelo belo golo mesmo no canto da baliza. De salientar, no último minuto a saída e defesa arriscada de Maced03 que nos foi preciosa para levar da arena dos Puma os 3 pontos.

Quanto à minha prestação, sendo a minha 2ª posição, na 1ª parte até estive bem, como estou habituado a ser extremo bombeava sempre bolas para a área à procura da cabeça do JoãoMoreno. Na 2ª parte estive mais apagado.

Parabéns aos comentadores Stinson e Stockii.

CD Tridente rumo ao título da época 12 :azul:

14 Out 2012, 15:46 [#36]
[resultado=Os Lobos 1905 vs SC "Os Tugas"]Um bom jogo de futebol. Os Tugas foram bastante superiores na 1ª parte e mereciam ter ido para o intervalo a vencer por uma margem mais dilatada, 2 golos no mínimo. Falharam muitos lances na cara do golo e isso custou-lhes, pois podiam muito bem ter resolvido o jogo. Os Lobos além do lance do penalti pouco fizeram. Na 2ª parte, os Lobos foram um pouco superiores e fizeram por merecer o empate, que acaba por ser um resultado justo. Apesar que se os Tugas vencessem também não ficava mal, pela 1ª parte que fizeram. :)[/resultado]
Puma SAD vs CD Tridente
Na 1ª parte, a equipa visitante entrou melhor. Os Puma reagiram e o Andr3 teve uma oportunidade flagrante de fazer o primeiro, mas falhou por pouco. Num momento em que os Puma estavam por cima, os Tridente conseguiram fazer o primeiro. O resultado de 1-0 ao intervalo era um pouco injusto. Na 2ª parte, os Tridente dominaram claramente e fizeram por merecer a vitória. Se os Puma tivessem chegado ao intervalo empatados ou até mesmo a vencer, o jogo poderia ter sido diferente, mas aquele golo sofrido no final do 1º tempo pareceu deitar-lhes a moral a baixo e na 2ª parte nada fizeram para contrariar a superioridade dos Tridente. Tridente que chegam assim ao 1º lugar da classificação, com um ponto a mais que o 2º classificado. :)
Imagem

14 Out 2012, 16:01 [#37]
PUMA SAD x CD TRIDENTE
Muito bom jogo dos Tridente.
Começamos a dominar o jogo apesar de os pumas tbm terem entrado bem no jogo , e começarem a jogar melhor já para o fim do intervalo... Na 2º parte dominamos por completo, e com isto acho que estamos de parabéns !
Imagem
CARREGA TRIDENTE
Imagem

15 Out 2012, 14:12 [#38]
Spoiler
Bom jogo, mas penso que no final venceu a melhor equipa em casa. Como já tenho dito muitas vezes esta equipa sabe jogar e é das que tem um futebol mais atractivo. Parabéns equipa
Imagem
Só um reparo a assistencia para o golo do JoaoMoreno foi feita por mim e não pelo Kleber_11 :P

15 Out 2012, 16:20 [#40]
Spoiler
Começamos o jogo um pouco melhor que os Puma , fomos controlando até ao inntrevalo apesar de os puma terem criado algum perigo . Mas penso que na segunda parte fomos superiores e conseguimos a merecida vitoria :)
:tridente: BORA TRIDENTE , RUMO AO TITULO :tridente:
Imagem