Re: [PES 2011 PC online] - Torneio DTL "Escolhe o teu 11"

05 Ago 2011, 01:56 [#107]
Bem, primeiro de tudo, ao contrário do que foi dito, é possível organizar torneios online na DTL sim...é preciso trabalhar para isso e acima de tudo ser persistente. Eu e o RSantos mostrámos que afinal é fácil organizar um torneio com regras e rápido de se fazer...Tenho a certeza que se houvesse mais gente a poder jogar online, mais jogadores teríamos. Espero que esta tenha sido a primeira de muitas experiências.... Já agora, este foi o primeiro torneio online de PES da DTL??

Quanto a um novo torneio...pode-se fazer...mas por mim só se fazia se atingissemos um número maior de participantes, isto é, com o LViieira, o joao3 e o CFC pelo menos....

Já agora, gostava de ouvir o vosso feedback em relação às regras e a mudanças num torneio próximo. Eu aproveito e digo umas coisinhas:
Manter o formato no torneio, isto é, cada um escolhe 11 jogadores;
Possivelmente aumentar o número de pontos....eu no máximo aumentava 11 pontos, isto é, 1 ponto por jogador, para aumentar a média para 76 de overall por jogador...;
Haver a possibilidade de não se repetirem jogadores (teríamos que fazer um sorteio para ver quem ficava com quem)...parece difícil mas não é (demora é mais algum tempo a preparar:P);
Fazer o torneio a em formato liga com duas voltas...;

Entretanto fico à espera de ouvir as vossas postas de pescada...

Já agora....Ganheeeeeeeiiiiiiiiiiiiii :D
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

05 Ago 2011, 10:05 [#108]
Por mim acho bem e acho mais "justo" ser com sorteio, sebem que é dificil arranjar tantos jogadores com 76 de Overall, ou seja que um de nós vai ter o João Moutinho :)
Com 2 voltas ainda te podia apanhar xD
Se for como dizem neste fim-de-semana não poderei porque estou de férias e nem na próxima semana devido às mesmas condições.
Mas quando voltar vou estar forte e pronto para derrotar todos os caseir0s que me aparecerem à frente :P

Já Agora....Parabéns pela vitória ;)

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

05 Ago 2011, 11:57 [#110]
daniel7 Escreveu:Caseiro, acho que havia de ser aumentado era 22, para ser 77 média, assim haviaram mais jogadores fortes em campo, e dava mais pica, digo eu.

Quanto a haver 2 voltas, tb concordo.
E já agora parabens :)
Por mim tudo bem...se bem que quanto menos overall tiverem os jogadores mais competitivo se torna a meu ver :)
Entretanto espero ouvir opinião de mais pessoas :)

06 Ago 2011, 01:21 [#116]
tiago21 Escreveu:Eu não vou participar, porque o meu jogo não é compatível :mrgreen: mas penso que ao contrário do que vocês dizem, dá mais "pica" se jogarem com jogadores mais fracos... Aí é que se vêem os bons jogadores de PES... Pessoalmente, dá-me muito mais gozo jogar com uma equipa mais fraca ;)
A mim também ;)
Com os jogadores bons nem é preciso saber jogar para jogar...já com os menos bons....