Era esse mesmo o objectivo. Promover interacção e momentos de diversão aos que participaram.pestuga Escreveu:O importante foi participar e divertir-me com o pessoal
Re: [PES 2011 PC online] - Torneio DTL "Escolhe o teu 11"
04 Ago 2011, 23:10 [#102]Undefeated Grande Caseir0, façam um torneio nos próximos dias por favor, quero participar 
04 Ago 2011, 23:17 [#103]Amanhã não será possível, pelo menos para mim.CFC Escreveu:Undefeated Grande Caseir0, façam um torneio nos próximos dias por favor, quero participar
Mas para o fim-de-semana é um caso a pensar sim senhora.
04 Ago 2011, 23:35 [#104]Força nisso. Alguém quer fazer um joguito já?
04 Ago 2011, 23:43 [#105]o caseir0 é sempre a andar grin
05 Ago 2011, 01:13 [#106]Estou a ver que tenho que ser eu a ganhar ao Caseir0.. 
05 Ago 2011, 01:56 [#107]Bem, primeiro de tudo, ao contrário do que foi dito, é possível organizar torneios online na DTL sim...é preciso trabalhar para isso e acima de tudo ser persistente. Eu e o RSantos mostrámos que afinal é fácil organizar um torneio com regras e rápido de se fazer...Tenho a certeza que se houvesse mais gente a poder jogar online, mais jogadores teríamos. Espero que esta tenha sido a primeira de muitas experiências.... Já agora, este foi o primeiro torneio online de PES da DTL??
Quanto a um novo torneio...pode-se fazer...mas por mim só se fazia se atingissemos um número maior de participantes, isto é, com o LViieira, o joao3 e o CFC pelo menos....
Já agora, gostava de ouvir o vosso feedback em relação às regras e a mudanças num torneio próximo. Eu aproveito e digo umas coisinhas:
Manter o formato no torneio, isto é, cada um escolhe 11 jogadores;
Possivelmente aumentar o número de pontos....eu no máximo aumentava 11 pontos, isto é, 1 ponto por jogador, para aumentar a média para 76 de overall por jogador...;
Haver a possibilidade de não se repetirem jogadores (teríamos que fazer um sorteio para ver quem ficava com quem)...parece difícil mas não é (demora é mais algum tempo a preparar:P);
Fazer o torneio a em formato liga com duas voltas...;
Entretanto fico à espera de ouvir as vossas postas de pescada...
Já agora....Ganheeeeeeeiiiiiiiiiiiiii
Quanto a um novo torneio...pode-se fazer...mas por mim só se fazia se atingissemos um número maior de participantes, isto é, com o LViieira, o joao3 e o CFC pelo menos....
Já agora, gostava de ouvir o vosso feedback em relação às regras e a mudanças num torneio próximo. Eu aproveito e digo umas coisinhas:
Manter o formato no torneio, isto é, cada um escolhe 11 jogadores;
Possivelmente aumentar o número de pontos....eu no máximo aumentava 11 pontos, isto é, 1 ponto por jogador, para aumentar a média para 76 de overall por jogador...;
Haver a possibilidade de não se repetirem jogadores (teríamos que fazer um sorteio para ver quem ficava com quem)...parece difícil mas não é (demora é mais algum tempo a preparar:P);
Fazer o torneio a em formato liga com duas voltas...;
Entretanto fico à espera de ouvir as vossas postas de pescada...
Já agora....Ganheeeeeeeiiiiiiiiiiiiii
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
05 Ago 2011, 10:05 [#108]Por mim acho bem e acho mais "justo" ser com sorteio, sebem que é dificil arranjar tantos jogadores com 76 de Overall, ou seja que um de nós vai ter o João Moutinho 
Com 2 voltas ainda te podia apanhar
Se for como dizem neste fim-de-semana não poderei porque estou de férias e nem na próxima semana devido às mesmas condições.
Mas quando voltar vou estar forte e pronto para derrotar todos os caseir0s que me aparecerem à frente
Já Agora....Parabéns pela vitória
Com 2 voltas ainda te podia apanhar
Se for como dizem neste fim-de-semana não poderei porque estou de férias e nem na próxima semana devido às mesmas condições.
Mas quando voltar vou estar forte e pronto para derrotar todos os caseir0s que me aparecerem à frente
Já Agora....Parabéns pela vitória
111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999
05 Ago 2011, 11:09 [#109]Caseiro, acho que havia de ser aumentado era 22, para ser 77 média, assim haviaram mais jogadores fortes em campo, e dava mais pica, digo eu.
Quanto a haver 2 voltas, tb concordo.
E já agora parabens
E já agora parabens

05 Ago 2011, 11:57 [#110]Por mim tudo bem...se bem que quanto menos overall tiverem os jogadores mais competitivo se torna a meu verdaniel7 Escreveu:Caseiro, acho que havia de ser aumentado era 22, para ser 77 média, assim haviaram mais jogadores fortes em campo, e dava mais pica, digo eu.
E já agora parabens
Entretanto espero ouvir opinião de mais pessoas
05 Ago 2011, 12:01 [#111]Eu também queria participar, mas o meu PES não é desses infelizmente ,)
05 Ago 2011, 12:05 [#112]Podes sempre pedir a alguém que conheças que tenha o original e pedir-lhe a conta...
05 Ago 2011, 12:29 [#113]Eu também concordo com o daniel 
05 Ago 2011, 14:00 [#114]Eu não vou participar, porque o meu jogo não é compatível :mrgreen: mas penso que ao contrário do que vocês dizem, dá mais "pica" se jogarem com jogadores mais fracos... Aí é que se vêem os bons jogadores de PES... Pessoalmente, dá-me muito mais gozo jogar com uma equipa mais fraca 

06 Ago 2011, 01:18 [#115]Tu meu amigo, descreveste a situação da maioria dos utilizadores com as melhores palavras!tiago21 Escreveu:Eu não vou participar, porque o meu jogo não é compatível :mrgreen:
Like!
06 Ago 2011, 01:21 [#116]A mim tambémtiago21 Escreveu:Eu não vou participar, porque o meu jogo não é compatível :mrgreen: mas penso que ao contrário do que vocês dizem, dá mais "pica" se jogarem com jogadores mais fracos... Aí é que se vêem os bons jogadores de PES... Pessoalmente, dá-me muito mais gozo jogar com uma equipa mais fraca
Com os jogadores bons nem é preciso saber jogar para jogar...já com os menos bons....
06 Ago 2011, 22:59 [#117]Quem quer uns joguinhos esta noite? 
06 Ago 2011, 23:03 [#118]Até alinhava numa partidinha.LViieira Escreveu:Quem quer uns joguinhos esta noite?
07 Ago 2011, 00:57 [#119]4 jogos, 4 empates com o Sr. Rogério! 
Até fizemos um jogo de equipas de Cepos ! que loucura !
Os torneios DTL online poderiam ser feitos no Modo Comunidade, os jogos ficam lá todos registados e até dá para criar competições com os membros da comunidade.
Até fizemos um jogo de equipas de Cepos ! que loucura !
Os torneios DTL online poderiam ser feitos no Modo Comunidade, os jogos ficam lá todos registados e até dá para criar competições com os membros da comunidade.
07 Ago 2011, 01:04 [#120]E dá para jogar com equipas da master league??