clica no jogador e vai a mais informações (isso no plantel)Andr3 Escreveu:Como é que vejo a data limite para renovar com o jogador?
Re: PES Associations Football
02 Mai 2013, 12:52 [#182]Mandem-me o vosso facebook, comecei a jogar hoje.
02 Mai 2013, 13:08 [#184]PS: já há página de Topeleven?
é que amanhã tenho uma final às 18H e preciso de público, sff
é que amanhã tenho uma final às 18H e preciso de público, sff
02 Mai 2013, 15:12 [#185]Estou super feliz.
Empatei com o gajo que está em 1º da 1ª divisão (caseir0)

Empatei com o gajo que está em 1º da 1ª divisão (caseir0)

02 Mai 2013, 15:27 [#186]Ehehe
Eu espero bem continuar assim...o campeonato termina no sábado...e algo me cheira que algo ainda vai correr mal...
Eu espero bem continuar assim...o campeonato termina no sábado...e algo me cheira que algo ainda vai correr mal...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
02 Mai 2013, 15:29 [#187]É sempre um medo.
O meu jogo contra ti provou uma coisa. Eu tenho a equipa muito (mas muito) mais fraca do que a tua e consegui empatar :S
BTW: Não há maneira de ninguém me ajudar com o Puyol? Faltam-me 5.000 agora
O meu jogo contra ti provou uma coisa. Eu tenho a equipa muito (mas muito) mais fraca do que a tua e consegui empatar :S
BTW: Não há maneira de ninguém me ajudar com o Puyol? Faltam-me 5.000 agora
02 Mai 2013, 16:33 [#188]Opa sinceramente não estou a ter assim muitos problemas a nível de campeonato. Podem ver a classificação atual assim como a conquista da liga o ano passado... e a minha equipa não é nada de especial...
Spoiler
02 Mai 2013, 16:42 [#189]O que interessa é ter os jogadores certos para a tactica...
Eu por exemplo tenho o xabi alonso e o lichsteiner no banco apesar de terem melhor overall que os titulares nas respectivas posicoes.
Eu por exemplo tenho o xabi alonso e o lichsteiner no banco apesar de terem melhor overall que os titulares nas respectivas posicoes.
02 Mai 2013, 16:47 [#190]Nem mais, é preciso arranjar uma tactica em que os melhores jogadores se adaptem, e no meu caso a tactica do benfica é a mais indicada para os jogadores que tenho...um avançado com mais força e outro com mais tecnica por exemplo...jogadores velozes e com tecnica nas alas e um medio ofensivo com tecnica e um trinco que seja um boi :mrgreen:caseir0 Escreveu:O que interessa é ter os jogadores certos para a tactica...
Legendary Striker... is back again 
02 Mai 2013, 17:38 [#192]Same hereFlexi Escreveu:Nem mais, é preciso arranjar uma tactica em que os melhores jogadores se adaptem, e no meu caso a tactica do benfica é a mais indicada para os jogadores que tenho...um avançado com mais força e outro com mais tecnica por exemplo...jogadores velozes e com tecnica nas alas e um medio ofensivo com tecnica e um trinco que seja um boi :mrgreen:caseir0 Escreveu:O que interessa é ter os jogadores certos para a tactica...
A bem dizer só me falta um verdadeiro boi, mas a PL...
02 Mai 2013, 18:24 [#193]Eu vou ganhar agora os torneios do Real Madrid e Man Utd (que tem variantes da minha táctica) para ver se na próxima época consigo melhorar.
02 Mai 2013, 18:26 [#194]Tenho 2 bois para jogar naquela posição yaya torré e o Kross um tem 10 de força e o outro 9...que bestasAJorge Escreveu:Same hereFlexi Escreveu:Nem mais, é preciso arranjar uma tactica em que os melhores jogadores se adaptem, e no meu caso a tactica do benfica é a mais indicada para os jogadores que tenho...um avançado com mais força e outro com mais tecnica por exemplo...jogadores velozes e com tecnica nas alas e um medio ofensivo com tecnica e um trinco que seja um boi :mrgreen:caseir0 Escreveu:O que interessa é ter os jogadores certos para a tactica...
Eu por exemplo tenho o xabi alonso e o lichsteiner no banco apesar de terem melhor overall que os titulares nas respectivas posicoes.![]()
A bem dizer só me falta um verdadeiro boi, mas a PL...
E tenho outro boi na defesa o kompany :mrgreen:
A do Man united tenho a tactica, é boa e era a que usava antes de conseguir a táctica do Benfica.caseir0 Escreveu:Eu vou ganhar agora os torneios do Real Madrid e Man Utd (que tem variantes da minha táctica) para ver se na próxima época consigo melhorar.
Legendary Striker... is back again 
02 Mai 2013, 18:31 [#195]Eu tenho o Podolski a PL (9 de velocidade e 9 de força) 
02 Mai 2013, 22:23 [#196]Aqui há Tevez... com 9 a tudoRJPR Escreveu:Eu tenho o Podolski a PL (9 de velocidade e 9 de força)
02 Mai 2013, 22:46 [#197]Também tenho o Maicon agora (9 velocidade, 10 força e 9 técnica) 
02 Mai 2013, 23:05 [#198]Criar contas fake no facebook dá grandes recompensas ?caseir0 Escreveu:Adicionar pessoas faz com que consigas mais presentes e consigas o objectivo dos 50 amigos (a recompensa dá bué).
SABZ
02 Mai 2013, 23:13 [#199]Podes-te explicar?Zé Nuno Escreveu:Criar contas fake no facebook dá grandes recompensas ?caseir0 Escreveu:Adicionar pessoas faz com que consigas mais presentes e consigas o objectivo dos 50 amigos (a recompensa dá bué).
02 Mai 2013, 23:22 [#200]Tipo, já vi um amigo meu a ganhar um passatempo do Sporting que era ir ver o jogo do Sporting x Braga num camarote. Quem tivesse mais likes numa frase que se fazia no passatempo ganhava-se. E o que nós fizemos? Criamos várias no facebook e metemos muitos likes mesmo (todos faziam isso, mas nós acabamos por ganhar).caseir0 Escreveu:Podes-te explicar?Zé Nuno Escreveu:Criar contas fake no facebook dá grandes recompensas ?caseir0 Escreveu:Adicionar pessoas faz com que consigas mais presentes e consigas o objectivo dos 50 amigos (a recompensa dá bué).
Ai é a mesma treta, cria 50 contas do facebook fake e convida, fácil. O hotmail, gmail, sapo, etc , têm um limite de mail's criados por dia, mas acho que conseguem dar a volta a isso mudando de IP com um programa maroto.
E pronto, é isto.
SABZ