Re: PES Associations Football

02 Mai 2013, 16:42 [#189]
O que interessa é ter os jogadores certos para a tactica...
Eu por exemplo tenho o xabi alonso e o lichsteiner no banco apesar de terem melhor overall que os titulares nas respectivas posicoes.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

02 Mai 2013, 16:47 [#190]
caseir0 Escreveu:O que interessa é ter os jogadores certos para a tactica...
Eu por exemplo tenho o xabi alonso e o lichsteiner no banco apesar de terem melhor overall que os titulares nas respectivas posicoes.
Nem mais, é preciso arranjar uma tactica em que os melhores jogadores se adaptem, e no meu caso a tactica do benfica é a mais indicada para os jogadores que tenho...um avançado com mais força e outro com mais tecnica por exemplo...jogadores velozes e com tecnica nas alas e um medio ofensivo com tecnica e um trinco que seja um boi :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

02 Mai 2013, 17:38 [#192]
Flexi Escreveu:
Nem mais, é preciso arranjar uma tactica em que os melhores jogadores se adaptem, e no meu caso a tactica do benfica é a mais indicada para os jogadores que tenho...um avançado com mais força e outro com mais tecnica por exemplo...jogadores velozes e com tecnica nas alas e um medio ofensivo com tecnica e um trinco que seja um boi :mrgreen:
Same here :D
A bem dizer só me falta um verdadeiro boi, mas a PL...

02 Mai 2013, 18:26 [#194]
AJorge Escreveu:
Flexi Escreveu:
Same here :D
A bem dizer só me falta um verdadeiro boi, mas a PL...
Tenho 2 bois para jogar naquela posição yaya torré e o Kross um tem 10 de força e o outro 9...que bestas :geek:

E tenho outro boi na defesa o kompany :mrgreen:
caseir0 Escreveu:Eu vou ganhar agora os torneios do Real Madrid e Man Utd (que tem variantes da minha táctica) para ver se na próxima época consigo melhorar.
A do Man united tenho a tactica, é boa e era a que usava antes de conseguir a táctica do Benfica.
Legendary Striker... is back again 8)

02 Mai 2013, 23:13 [#199]
Zé Nuno Escreveu:
caseir0 Escreveu:Adicionar pessoas faz com que consigas mais presentes e consigas o objectivo dos 50 amigos (a recompensa dá bué).
Criar contas fake no facebook dá grandes recompensas ? :geek:
Podes-te explicar?
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

02 Mai 2013, 23:22 [#200]
caseir0 Escreveu:
Zé Nuno Escreveu:
caseir0 Escreveu:Adicionar pessoas faz com que consigas mais presentes e consigas o objectivo dos 50 amigos (a recompensa dá bué).
Criar contas fake no facebook dá grandes recompensas ? :geek:
Podes-te explicar?
Tipo, já vi um amigo meu a ganhar um passatempo do Sporting que era ir ver o jogo do Sporting x Braga num camarote. Quem tivesse mais likes numa frase que se fazia no passatempo ganhava-se. E o que nós fizemos? Criamos várias no facebook e metemos muitos likes mesmo (todos faziam isso, mas nós acabamos por ganhar).
Ai é a mesma treta, cria 50 contas do facebook fake e convida, fácil. O hotmail, gmail, sapo, etc , têm um limite de mail's criados por dia, mas acho que conseguem dar a volta a isso mudando de IP com um programa maroto. ;)
E pronto, é isto. xD
SABZ