Re: [PES 2011] Conta o teu BAL

02 Dez 2010, 01:03 [#22]
Discordo completamente...imagina tu a pegares num comando....fazes mais esforço em carregar num botão com 2 centimentros de altura ou num que está na "base" do comando? Claramente fazes mais esforço nesse tipo psp...
Neste PES não fazes fintas sem o analógico...
Bem, eu falo por mim, estou mais habituado....
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

03 Dez 2010, 19:48 [#24]
Eu sinceramente gosto mais da posição de MO e normalmente é a que uso quando começo uma BaL, mas fico sempre desapontado pois as pontuações nunca, (ou quase nunca) são muito elevadas, mesmo fazendo uma boa exibição.
Decidi experimentar outra posição, se calhar a mais batida, PL, e pus o jogador com atributos altos de remate. Só para dar uma ideia, no 1º Jogo que fiz marquei 5 golos!. Ele remata muito bem de longe, e mesmo não estando desmarcado ou sem grande posição para marcar, marco :mrgreen:
Por acaso estou a gostar muito, vou a meio da época e tenho 28 golos mais ou menos em 17 jogos :sorridente:

03 Dez 2010, 22:32 [#25]
As pontuações receberam grandes melhorias e julgo que estão quase perfeitas.
Agora as assistências contam tanto quanto os golos, em princípio.
E se tiveste influência na jogada também receberás crédito por isso.

Se tu fores ver a carreira do meu jogador, a média dele é de 7.
O máximo que já tive foi 8 e o mínimo 6, normalmente tiro 6.5 ou 7.5, tudo depende do quão influente fui no jogo/jogadas.
Imagem

04 Dez 2010, 12:54 [#26]
Por acaso reparei nisso, e realmente estão melhores.
Mas por exemplo, a minha média é de 6.5 e o máximo que tirei foi 7.5 (acho que só duas vezes) e o mínimo 6.0. Mas também começou mal porque com a posição de MC, fui para ML direito com uma tácita que explora mias o lado esquerdo :(

25 Dez 2010, 20:52 [#29]
A minha equipa (Inter), por vezes parece que não sabe jogar à bola, mas agora nos quartos contra o Barcelona foi um show de bola, 7-0 nas duas mãos, 4 em casa, 3 no Camp Nou.
2 assistências, 2 golos no 1º jogo e influência num do 2º. :geek:
Passes em profundidade para o Eto'o ou Messi não falha! :mrgreen:
Imagem

13 Jan 2011, 11:59 [#30]
ehehe, acabei de fazer talvez a minha melhor época de sempre no BaL!
E na minha querida Juve...e não só..
Fiz uma época com média de 7.3....onde ganhei campeonato e taça italiana!!! :D Para além disto fui o melhor jogador e o rei das assistências em ambas as competições....
Depois disto tudo fui nomeado capitão para a próxima época....e ainda consegui por o 10 nas costas....lindo lindo! Já me pus a treinar "marcador de GP" para ver se tenho papel ainda mais importante na equipa :D

Mas isto não acaba aqui....estava em ano de Europeu....com Portugal passei a fase de grupos de forma relativamente fácil....mas depois disso foi tudo jogos mt difíceis...primeiro, a equipa não joga...como equipa! Eu com a minha equipa de mei tigela da juve jogava melhor....depois, punham-me a ponta de lança...ora, eu não sou ponta de lança...apesar de ter sido o melhor marcador da equipa....
fomos campeões europeus e eu rei das assistências e melhor jogador do torneio.....qs de certeza que vou ser mais uma vez o melhor jogador do mundo :)

Recebi alta proposta do Arsenal....mas se já sou capitão de uma das minhas equipas favoritas....porque haveria de sair??? :)

15 Abr 2011, 16:53 [#31]
bem, vou resumir a minha RAE

Sou o Bart J. Tuga, sou um avançado raçudo (Post player) algo lento de início, mas com uma finalização acima da média (80) mas lento (60).

1º época: Comecei no Mainz, começando no banco

2º época: Fui para o Saragoça, para ser o titular do ataque, mas

3º época: Estive no Excelsior de Roterdão, porque eram só 2 convites (ou esse ou Bari), e lá era o jogador com maior overall (75).

4º época: Actualmente estou no HSV Hamburgo a preparar-me para o Mundial, sendo o 3º avançado da equipa (Petric e Van Nistelrooy), estamos nas semi finais da Taça arrumámos o Schalke 04, passávamos a fase de grupos da Liga Europa (1º vez que eu estou nas competições europeias) à frente de Panathinaikos, FC Porto e Vitesse.

(depois completo com o tempo) ;)

15 Abr 2011, 23:59 [#34]
Tipo...eu tenho os golos todos gravados....mas só pretendo gravar esse vídeo qd terminar a carreira...que farei assim que possa...ou seja...qd tiver 27 anos...nem que seja so para gravar os golos :)

Neste momento acho que tenho 25 ou 26....

18 Abr 2011, 12:04 [#35]
Caseir0 Escreveu:Tipo...eu tenho os golos todos gravados....mas só pretendo gravar esse vídeo qd terminar a carreira...que farei assim que possa...ou seja...qd tiver 27 anos...nem que seja so para gravar os golos :)

Neste momento acho que tenho 25 ou 26....
Vais acabar a carreira na Juventus?

11 Jul 2011, 14:16 [#38]
Boas pessoal espero que consiga desenterrar este topic , a minha BaL vou mostrar a carreira mas por vídeos.

Espero que chame a atenção a alguém.

Nota: Tive que meter a dificuldade em profissional pois é difícil jogar enquanto temos o fraps a gravar mete o jogo um pouco lento.

Aqui vai!

Part 1 - Criar Jogador:
Part 2 - Jogo de Treino:
Part 3 - 1º Jogo da Liga:
Part 4 - 2º Jogo da Liga:
Part 5 - 3º Jogo da Liga:
Espero que gostem :mrgreen:
Imagem

11 Jul 2011, 19:24 [#40]
Caseir0 Escreveu:É sempre giro ver estas histórias partilhadas...há uns tempos era para gravar os golos da minha carreira mas entretanto perdi motivação e nunca mais lhe peguei :/
Pois eu entendo eu também já fui assim mas quando comecei a gravar fiquei espécie de obcecado e queria mais e mais, experimenta pode ser que gostes.

Vídeos novos para vir :D
Imagem