Eu estou habituado a ambos. E se calhar não o fizeram por questão de estética (manter a imagem) e porque é mais resistente o actual do que um tipo psp. Mas isso é simples, é só cortares o analógico 

Gosto da ideia do vídeo com os golos!Caseir0 Escreveu:Fico à espera de ver novidades nessa carreira... Um dia destes tenho que fazer um vídeo com os golos da minha carreira...já são mais de 100
Vais acabar a carreira na Juventus?Caseir0 Escreveu:Tipo...eu tenho os golos todos gravados....mas só pretendo gravar esse vídeo qd terminar a carreira...que farei assim que possa...ou seja...qd tiver 27 anos...nem que seja so para gravar os golos
Neste momento acho que tenho 25 ou 26....
Ui... Temos jogador!Caseir0 Escreveu:Não...entretanto já evolui na carreira...já passei pelo Lyon e agora estou no Barcelona

Pois eu entendo eu também já fui assim mas quando comecei a gravar fiquei espécie de obcecado e queria mais e mais, experimenta pode ser que gostes.Caseir0 Escreveu:É sempre giro ver estas histórias partilhadas...há uns tempos era para gravar os golos da minha carreira mas entretanto perdi motivação e nunca mais lhe peguei :/