Re: PES Associations Football

14 Mai 2013, 14:37 [#367]
Frize Escreveu:Eu tenho estado a safar-me até... 2 empates só e o resto vitórias, mas os empates eram escusados... :?
Tenho o Rafinha (83 de overall) com 9/5/9 sendo que a posição requer speed e technique, logo cumpre perfeitamente. Agora saiu-me o João Pereira com 86 de overall com 9/6/10, 6mil moedas por 2 épocas. Compensa?
Ajuda, pessoas? :)
Imagem

14 Mai 2013, 15:47 [#368]
Frize Escreveu:
Frize Escreveu:Eu tenho estado a safar-me até... 2 empates só e o resto vitórias, mas os empates eram escusados... :?
Tenho o Rafinha (83 de overall) com 9/5/9 sendo que a posição requer speed e technique, logo cumpre perfeitamente. Agora saiu-me o João Pereira com 86 de overall com 9/6/10, 6mil moedas por 2 épocas. Compensa?
Depende...é o teu jogador mais fraco a nível defensivo? Se for é uma boa aposta pois aumenta a técnica que a posição pede ;) E acredita que a diferença ente um 9 e um 10 é imensa ;)
Legendary Striker... is back again 8)

14 Mai 2013, 17:17 [#369]
Flexi Escreveu:
Frize Escreveu:
Depende...é o teu jogador mais fraco a nível defensivo? Se for é uma boa aposta pois aumenta a técnica que a posição pede ;) E acredita que a diferença ente um 9 e um 10 é imensa ;)
É o mais fraco apenas em termos de overall, porque é o que tem melhor rating...
Imagem

15 Mai 2013, 14:45 [#372]
Frize Escreveu:Estou assim:
Imagem
Que posso mudar?
Compro o Pedro para o lugar do Farfan (é o jogador com melhores pontuações xD)? A posição requer velocidade e técnica. O Farfan tem 8/8/7 e o Pedro 8/7/9, mas tem overall de 84.
O pedro era sem dúvda exelete aquisição ;)