Qual deles?
Estou com a táctica do Ajax.

Cássio, pois é melhor, e fica mais barato.Andr3 Escreveu:Qual deles?Estou com a táctica do Ajax.

Ajuda, pessoas?Frize Escreveu:Eu tenho estado a safar-me até... 2 empates só e o resto vitórias, mas os empates eram escusados... :?
Tenho o Rafinha (83 de overall) com 9/5/9 sendo que a posição requer speed e technique, logo cumpre perfeitamente. Agora saiu-me o João Pereira com 86 de overall com 9/6/10, 6mil moedas por 2 épocas. Compensa?

Depende...é o teu jogador mais fraco a nível defensivo? Se for é uma boa aposta pois aumenta a técnica que a posição pedeFrize Escreveu:Ajuda, pessoas?Frize Escreveu:Eu tenho estado a safar-me até... 2 empates só e o resto vitórias, mas os empates eram escusados... :?
Tenho o Rafinha (83 de overall) com 9/5/9 sendo que a posição requer speed e technique, logo cumpre perfeitamente. Agora saiu-me o João Pereira com 86 de overall com 9/6/10, 6mil moedas por 2 épocas. Compensa?
É o mais fraco apenas em termos de overall, porque é o que tem melhor rating...Flexi Escreveu:Depende...é o teu jogador mais fraco a nível defensivo? Se for é uma boa aposta pois aumenta a técnica que a posição pedeFrize Escreveu:Ajuda, pessoas?Frize Escreveu:Eu tenho estado a safar-me até... 2 empates só e o resto vitórias, mas os empates eram escusados... :?
Tenho o Rafinha (83 de overall) com 9/5/9 sendo que a posição requer speed e technique, logo cumpre perfeitamente. Agora saiu-me o João Pereira com 86 de overall com 9/6/10, 6mil moedas por 2 épocas. Compensa?E acredita que a diferença ente um 9 e um 10 é imensa

O pedro era sem dúvda exelete aquisiçãoFrize Escreveu:Estou assim:Que posso mudar?
Compro o Pedro para o lugar do Farfan (é o jogador com melhores pontuações)? A posição requer velocidade e técnica. O Farfan tem 8/8/7 e o Pedro 8/7/9, mas tem overall de 84.
Também te está sempre a pedir para "reiniciar" o jogo?daniel7 Escreveu:Isto hoje está impossivel de se jogar...
E agora já dá para jogar mais cedo. Antes só podíamos começar a jogar às 8 horas.Andr3 Escreveu:Deve ser por causa da energia a dobrar, o pessoal deve lá estar todo metido.
Não sei do que estás a falar pásportingboy Escreveu:E agora já dá para jogar mais cedo. Antes só podíamos começar a jogar às 8 horas.