Este FIFA bate o PES a brincar :mrgreen:
Re: FIFA 11 - We are 11! - Discussão Geral
24 Set 2010, 20:25 [#122]Consegues explicar porquê? Ou isso é só postar por postar?miguel80 Escreveu:Este FIFA bate o PES a brincar :mrgreen:
Porque disso já nós estamos cheios.

25 Set 2010, 10:14 [#123]Wooooooooooooooooow estive a explorar esta demo como deve ser....adorei as opções que nos dão!
Escolher se queremos as redes da baliza rectangulares ou triangulares...Se queremos as redes mais soltas ou mais tensas.
Adorei o facto de podermos escolher se queremos que as mãos sejam consideradas faltas ou não (ou também excepto penaltys).
Estive a brincar com as camaras, e gostei bastante de uma lá....que é a broadcast! Com uns ajustes ao zoom etc...ficou muita louca a camara. Tem.se mais visão pelo campo e nao precisas tanto do radar. O único senão é que nao é uma camara "fixa", e isso pode atrofiar um pouco, ou dar enjoos.
Mas curti bastante!
Escolher se queremos as redes da baliza rectangulares ou triangulares...Se queremos as redes mais soltas ou mais tensas.
Adorei o facto de podermos escolher se queremos que as mãos sejam consideradas faltas ou não (ou também excepto penaltys).
Estive a brincar com as camaras, e gostei bastante de uma lá....que é a broadcast! Com uns ajustes ao zoom etc...ficou muita louca a camara. Tem.se mais visão pelo campo e nao precisas tanto do radar. O único senão é que nao é uma camara "fixa", e isso pode atrofiar um pouco, ou dar enjoos.
Mas curti bastante!
25 Set 2010, 10:35 [#124]Vou ser sincero ainda não joguei o FIFA11 para as consolas, experimentei a demo de PC e é o FIFA10 das consolas adaptado ao PC, mas já é um começo
Basicamente devo ter a minha copia do FIFA11 pois acho que o modo de ser GK cativa-me, e claro é diferente do PES a alguns níveis, e eu tenho sempre os 2 todos os anos, um para jogar a solo(geralmente o FIFA) e outro para jogar com o pessoal(PES), este ano não vai ser diferente, são 2 grandes jogos e temos todos a ganhar
Basicamente devo ter a minha copia do FIFA11 pois acho que o modo de ser GK cativa-me, e claro é diferente do PES a alguns níveis, e eu tenho sempre os 2 todos os anos, um para jogar a solo(geralmente o FIFA) e outro para jogar com o pessoal(PES), este ano não vai ser diferente, são 2 grandes jogos e temos todos a ganhar
Legendary Striker... is back again 
25 Set 2010, 22:51 [#125]Não é preciso grande explicação...daniel7 Escreveu:Consegues explicar porquê? Ou isso é só postar por postar?miguel80 Escreveu:Este FIFA bate o PES a brincar :mrgreen:
25 Set 2010, 22:56 [#126]Este rapaz realmente... primeiro adora FIFA, depois já diz que PES é bom. Se eu digo que o FIFA não é superior ao PES fica todo ofendido mas depois já concorda que FIFA bate o PES a brincarLiam Escreveu:Não é preciso grande explicação...daniel7 Escreveu:Consegues explicar porquê? Ou isso é só postar por postar?miguel80 Escreveu:Este FIFA bate o PES a brincar :mrgreen:
Parece que às vezes adoras PES, mas outras já é um porcaria. E depois vens dizer que sou fanático.
Vive o privilégio!
25 Set 2010, 22:58 [#127]Gosto do fifa gosto do pes.rubby_8 Escreveu:Este rapaz realmente... primeiro adora FIFA, depois já diz que PES é bom. Se eu digo que o FIFA não é superior ao PES fica todo ofendido mas depois já concorda que FIFA bate o PES a brincarLiam Escreveu:Não é preciso grande explicação...daniel7 Escreveu:Consegues explicar porquê? Ou isso é só postar por postar?miguel80 Escreveu:Este FIFA bate o PES a brincar :mrgreen:
Porque disso já nós estamos cheios.![]()
Parece que às vezes adoras PES, mas outras já é um porcaria. E depois vens dizer que sou fanático.
Mas o fifa é melhor .
Dúvidas?
25 Set 2010, 23:01 [#128]Sim tenho dúvidas. Porque dizes isto?
Se gostas dos dois jogos, não deve ser assim tão obvio que um jogo seja melhor que o outro.Liam Escreveu:Não é preciso grande explicação...
Vive o privilégio!
25 Set 2010, 23:04 [#129]É óbvio.rubby_8 Escreveu:Sim tenho dúvidas. Porque dizes isto?
Se gostas dos dois jogos, não deve ser assim tão obvio que um jogo seja melhor que o outro.Liam Escreveu:Não é preciso grande explicação...
25 Set 2010, 23:05 [#130]Típico povo Português que não sabe argumentar...Liam Escreveu:É óbvio.rubby_8 Escreveu:Sim tenho dúvidas. Porque dizes isto?
Vive o privilégio!
25 Set 2010, 23:07 [#131]Não quero argumentar , porque é tempo perdido contigorubby_8 Escreveu:Típico povo Português que não sabe argumentar...Liam Escreveu:É óbvio.rubby_8 Escreveu:Sim tenho dúvidas. Porque dizes isto?
26 Set 2010, 14:04 [#132]Não queres porque não sabesLiam Escreveu:Não quero argumentar , porque é tempo perdido contigo''
Vive o privilégio!
26 Set 2010, 17:25 [#133]Não vale mesmo a pena .rubby_8 Escreveu:Não queres porque não sabesLiam Escreveu:Não quero argumentar , porque é tempo perdido contigo''
26 Set 2010, 23:18 [#134]Vejam este pass que fiz com o fabregas... :mrgreen:
26 Set 2010, 23:23 [#135]Isso aconteçe no Fifa , nao regularmente acho eu mas ja vi umas poucas vezes
Acho que é um bug normal , nada e perfeito por isso é perdoavel
Acho que é um bug normal , nada e perfeito por isso é perdoavel
26 Set 2010, 23:52 [#136]As novas fintas! Só não sabia da última! Começem a treinar
27 Set 2010, 19:15 [#137]Spoiler
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
27 Set 2010, 19:20 [#138]Sim, podem por, bem que eu quero é PS3!!!! :mrgreen:
27 Set 2010, 19:42 [#139]Já saiu também para xbox...para ps3 também deve ter saído... masPesLord Escreveu:Sim, podem por, bem que eu quero é PS3!!!! :mrgreen:
Spoiler
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.