Re: FIFA 11 - We are 11! - Discussão Geral

25 Set 2010, 10:14 [#123]
Wooooooooooooooooow estive a explorar esta demo como deve ser....adorei as opções que nos dão!
Escolher se queremos as redes da baliza rectangulares ou triangulares...Se queremos as redes mais soltas ou mais tensas.
Adorei o facto de podermos escolher se queremos que as mãos sejam consideradas faltas ou não (ou também excepto penaltys).
Estive a brincar com as camaras, e gostei bastante de uma lá....que é a broadcast! Com uns ajustes ao zoom etc...ficou muita louca a camara. Tem.se mais visão pelo campo e nao precisas tanto do radar. O único senão é que nao é uma camara "fixa", e isso pode atrofiar um pouco, ou dar enjoos.

Mas curti bastante!

25 Set 2010, 10:35 [#124]
Vou ser sincero ainda não joguei o FIFA11 para as consolas, experimentei a demo de PC e é o FIFA10 das consolas adaptado ao PC, mas já é um começo ;)
Basicamente devo ter a minha copia do FIFA11 pois acho que o modo de ser GK cativa-me, e claro é diferente do PES a alguns níveis, e eu tenho sempre os 2 todos os anos, um para jogar a solo(geralmente o FIFA) e outro para jogar com o pessoal(PES), este ano não vai ser diferente, são 2 grandes jogos e temos todos a ganhar :D
Legendary Striker... is back again 8)

25 Set 2010, 22:56 [#126]
Liam Escreveu:
daniel7 Escreveu:
miguel80 Escreveu:Este FIFA bate o PES a brincar :mrgreen:
Consegues explicar porquê? Ou isso é só postar por postar?
Porque disso já nós estamos cheios.
Não é preciso grande explicação...
Este rapaz realmente... primeiro adora FIFA, depois já diz que PES é bom. Se eu digo que o FIFA não é superior ao PES fica todo ofendido mas depois já concorda que FIFA bate o PES a brincar :|

Parece que às vezes adoras PES, mas outras já é um porcaria. E depois vens dizer que sou fanático.
Vive o privilégio!

25 Set 2010, 22:58 [#127]
rubby_8 Escreveu:
Liam Escreveu:
daniel7 Escreveu:
miguel80 Escreveu:Este FIFA bate o PES a brincar :mrgreen:
Consegues explicar porquê? Ou isso é só postar por postar?
Porque disso já nós estamos cheios.
Não é preciso grande explicação...
Este rapaz realmente... primeiro adora FIFA, depois já diz que PES é bom. Se eu digo que o FIFA não é superior ao PES fica todo ofendido mas depois já concorda que FIFA bate o PES a brincar :|

Parece que às vezes adoras PES, mas outras já é um porcaria. E depois vens dizer que sou fanático.
Gosto do fifa gosto do pes.
Mas o fifa é melhor .

Dúvidas?

25 Set 2010, 23:07 [#131]
rubby_8 Escreveu:
Liam Escreveu:
rubby_8 Escreveu:Sim tenho dúvidas. Porque dizes isto?
Liam Escreveu:Não é preciso grande explicação...
Se gostas dos dois jogos, não deve ser assim tão obvio que um jogo seja melhor que o outro.
É óbvio.
Típico povo Português que não sabe argumentar...
Não quero argumentar , porque é tempo perdido contigo -.-''