Re: FIFA 12 - Discussão geral

13 Set 2011, 23:00 [#165]
Estive a experimentar o FIFA'12 e parece-me bom, na linha daquilo que é o FIFA.
Infelizmente não pude jogar com comando, porque não consegui fazer com que ele funciona-se. Mas ao fim de algum treino deu para me ajeitar mais ou menos com as teclas, mas claro, não é a mesma coisa do que com comando.

No geral acho que o que mais se destaca neste FIFA é o ambiento no estádio e o detalhe dos jogadores, bem como os passes e fintas. ;)

14 Set 2011, 12:29 [#168]
Eu joguei um bocadinho do FIFA, parece-me bem, está mais melhor bom que o FIFA11 no PC. Está muito mais aproximado ao FIFA das consolas o que é muito bom... mas preciso de mais uns jogos para ter uma opinião realmente sólida do jogo, mas gostei
Legendary Striker... is back again 8)

14 Set 2011, 12:39 [#169]
Flexi Escreveu:Eu joguei um bocadinho do FIFA, parece-me bem, está mais melhor bom que o FIFA11 no PC. Está muito mais aproximado ao FIFA das consolas o que é muito bom... mas preciso de mais uns jogos para ter uma opinião realmente sólida do jogo, mas gostei
Flexi o teu português é excelente! :geek: :oops2:
Imagem

14 Set 2011, 12:40 [#170]
qwertyuiop Escreveu:
Flexi Escreveu:Eu joguei um bocadinho do FIFA, parece-me bem, está mais melhor bom que o FIFA11 no PC. Está muito mais aproximado ao FIFA das consolas o que é muito bom... mas preciso de mais uns jogos para ter uma opinião realmente sólida do jogo, mas gostei
He did it on purpose. 8-)

14 Set 2011, 12:44 [#172]
RSantos Escreveu:
qwertyuiop Escreveu:
He did it on purpose. 8-)
LOOL
I don't believe in that :geek:
xD
Imagem

14 Set 2011, 16:36 [#179]
Melhor simulador de futebol de sempre !
Até os gráficos estão brutais *.*

Edit : Esqueci-me de dizer que são um dos vários comentários que andam na net sobre a demo grin Eu ainda não experimentei!
Última edição por Lima em 14 Set 2011, 18:02, editado 1 vez no total.
Imagem

14 Set 2011, 16:49 [#180]
Alguns exemplos do novo impact engine. ISto vai sem dúvida nenhuma trazer ao jogo um realismo inacreditável.
Se bem que algumas quedas depois do primeiro impacto parecem depois algo "estrambólicas" xD , mas isto em jogo corrido vai ser BRUTAL!
E as faces dos players estão melhor que nunca!

Estou a sacar... ehehehe