O meu é da SpeedLink e funciona.Lima Escreveu:Os comandos que não sejam da logitech não servem. Há uma cena na net que tira esse bug.
Re: FIFA 12 - Discussão geral
13 Set 2011, 23:00 [#164]O Fifa pôs um código de simulação especial para o Barcelona? :prayer:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
13 Set 2011, 23:00 [#165]Estive a experimentar o FIFA'12 e parece-me bom, na linha daquilo que é o FIFA.
Infelizmente não pude jogar com comando, porque não consegui fazer com que ele funciona-se. Mas ao fim de algum treino deu para me ajeitar mais ou menos com as teclas, mas claro, não é a mesma coisa do que com comando.
No geral acho que o que mais se destaca neste FIFA é o ambiento no estádio e o detalhe dos jogadores, bem como os passes e fintas.
Infelizmente não pude jogar com comando, porque não consegui fazer com que ele funciona-se. Mas ao fim de algum treino deu para me ajeitar mais ou menos com as teclas, mas claro, não é a mesma coisa do que com comando.
No geral acho que o que mais se destaca neste FIFA é o ambiento no estádio e o detalhe dos jogadores, bem como os passes e fintas.
13 Set 2011, 23:45 [#166]Desinstalar o fifa 11?! WTF!? Que fail tão grande. Eu ainda nao consegui jogar porque apesar de ja ter conseguido o comando a funcionar, as telcas estão todas trocadas, teno que por aquilo em ordem.
14 Set 2011, 12:26 [#167]vi tbm um video do balotelli fazer um mortal assim do nada. isso deve ser bugs do novo motor de impacto
«Sou treinador, não sou electricista»
14 Set 2011, 12:29 [#168]Eu joguei um bocadinho do FIFA, parece-me bem, está mais melhor bom que o FIFA11 no PC. Está muito mais aproximado ao FIFA das consolas o que é muito bom... mas preciso de mais uns jogos para ter uma opinião realmente sólida do jogo, mas gostei
Legendary Striker... is back again 
14 Set 2011, 12:39 [#169]Flexi o teu português é excelente!Flexi Escreveu:Eu joguei um bocadinho do FIFA, parece-me bem, está mais melhor bom que o FIFA11 no PC. Está muito mais aproximado ao FIFA das consolas o que é muito bom... mas preciso de mais uns jogos para ter uma opinião realmente sólida do jogo, mas gostei

14 Set 2011, 12:40 [#170]He did it on purpose. 8-)qwertyuiop Escreveu:Flexi o teu português é excelente!Flexi Escreveu:Eu joguei um bocadinho do FIFA, parece-me bem, está mais melhor bom que o FIFA11 no PC. Está muito mais aproximado ao FIFA das consolas o que é muito bom... mas preciso de mais uns jogos para ter uma opinião realmente sólida do jogo, mas gostei:oops2:
14 Set 2011, 12:41 [#171]Estou à espera que saia o Demo para a PS3 para me viciar 
14 Set 2011, 12:44 [#172]LOOLRSantos Escreveu:He did it on purpose. 8-)qwertyuiop Escreveu:Flexi o teu português é excelente!Flexi Escreveu:Eu joguei um bocadinho do FIFA, parece-me bem, está mais melhor bom que o FIFA11 no PC. Está muito mais aproximado ao FIFA das consolas o que é muito bom... mas preciso de mais uns jogos para ter uma opinião realmente sólida do jogo, mas gostei:oops2:
I don't believe in that

14 Set 2011, 13:09 [#173]pois também eu.... é hoje certo?cRiS Escreveu:Estou à espera que saia o Demo para a PS3 para me viciar
14 Set 2011, 13:10 [#174]Sim.felc22 Escreveu:pois também eu.... é hoje certo?cRiS Escreveu:Estou à espera que saia o Demo para a PS3 para me viciar
14 Set 2011, 14:37 [#176]Alguém já exprimentou para a xbox 360? Ou ps3? x)

14 Set 2011, 16:28 [#177]pessoal já está disponivel o download para ps3 
14 Set 2011, 16:36 [#179]Melhor simulador de futebol de sempre !
Até os gráficos estão brutais *.*
Edit : Esqueci-me de dizer que são um dos vários comentários que andam na net sobre a demo grin Eu ainda não experimentei!
Até os gráficos estão brutais *.*
Edit : Esqueci-me de dizer que são um dos vários comentários que andam na net sobre a demo grin Eu ainda não experimentei!
Última edição por Lima em 14 Set 2011, 18:02, editado 1 vez no total.

14 Set 2011, 16:49 [#180]Alguns exemplos do novo impact engine. ISto vai sem dúvida nenhuma trazer ao jogo um realismo inacreditável.
Se bem que algumas quedas depois do primeiro impacto parecem depois algo "estrambólicas"
, mas isto em jogo corrido vai ser BRUTAL!
E as faces dos players estão melhor que nunca!
Estou a sacar... ehehehe
Se bem que algumas quedas depois do primeiro impacto parecem depois algo "estrambólicas"
E as faces dos players estão melhor que nunca!
Estou a sacar... ehehehe