Re: Fifa 13

24 Mai 2012, 00:40 [#41]
Bem, pelo que vejo este Fifa 13 vai estar espetacular, pelo que vi até agora o Fifa é o que eu pretendo comprar. Ainda estou para ver como vai ser o UT, deve ser lindo também...
Imagem

24 Mai 2012, 01:03 [#42]
essas imagens pela 2ª imagem mais parece ser fake, devem ser fantasy.. algum fan que as fez..

porque lá está.. porque imagem do plantel do porto? eu sou portista mas sei que não tamos ao nivel de um barcelona, real madrid, entre outros xD

e depois no Fifa 12 já nem tinha o Falcao no porto quando saiu, logo era ridiculo ter no Fifa 13.. já para não falar nos nomes mal escritos mas pronto...

é esperar para ver
#GVERREIROSAC PRINCE

24 Mai 2012, 11:08 [#43]
Seja la o que for vai ser melhor jogo de futebol de todos tempos .

E espero não me desiludir porque sempre foi Fã de Pes deixar de jogar pes desde 2009 joguei Fifa 10,11,12 porque realmente Fifa esta melhor que o PES :sorridente:

04 Jun 2012, 18:44 [#47]
Frize Escreveu:Funcionava na perfeição na demo, na versão completa, funcionava mas tudo trocado, mesmo definindo os controlos
Isso era um bug que havia, quase o pessoal se queixou disso aqui na DTL, eu também tive esse problema. Depois eles puseram na net coisas a explicar como se resolvia. :)
Imagem

04 Jun 2012, 18:44 [#48]
FIFA 13 e Madden 13 com suporte Kinect

A EA Sports subiu ao palco da conferência Microsoft na E3 2012 para revelar algumas novidades sobre os seus mais aguardados títulos, Madden 13 e FIFA 13.
Segundo revelado, ambos os jogos vão contar com suporte Kinect para controlos por voz que vão introduzir novas formas de interagir com os jogos.
Em FIFA 13 podemos fazer substituições, mudar de tática recorrendo ao Kinect e sem precisar de aceder ao menu, ou seja, sem parar o jogo. Até podem usar o controlo por voz para reclamarem um fora de jogo.
Já em Madden 13 podem contar com o Kinect para dar comandos aos companheiros de equipa e alternar entre diferentes abordagens de ataque e defesa.
Madden 13 chega a 28 de Agosto à América do Norte.

Eurogamer
Imagem

04 Jun 2012, 20:39 [#50]
Andr3 Escreveu:Não vai ser possível jogar com o Kinect no Fifa 13?
Ainda não é desta que vou dar chutos aos móveis :mrgreen:
Pronto, borrei xD Parece-me que vai ser melhor que o PES outra vez, adorei tudo o que vi, espetacular mesmo, sem dúvida vou comprá-lo de novo. ;)
Imagem

04 Jun 2012, 22:12 [#51]
É assim, parece estar fixe e acho que o fifa street veio ajudar imenso ao fifa mas outra vez os graficos pá, cada vez parecem piores. Eu digo vos: Se o PES este ano nao tiver movimento 360º eu fico muito inclinado a comprar o fifa
Imagem

10 Jun 2012, 00:37 [#54]
Não percebo o pessoal??? O PES dizem que notasse pelos videos ser igual ao anterior...o que na jogabilidade vê-se logo de longe que tá melhorado. E no FIFA pelo vide que eu vejo que é mais do mesmo tal como o anterior e o pessoal diz que notasse que tá melhor. Que tal experarem pelas demos e pelos jogos completos para tirar essas dúvidas???

10 Jun 2012, 02:03 [#55]
Vimaranense Escreveu:Não percebo o pessoal??? O PES dizem que notasse pelos videos ser igual ao anterior...o que na jogabilidade vê-se logo de longe que tá melhorado. E no FIFA pelo vide que eu vejo que é mais do mesmo tal como o anterior e o pessoal diz que notasse que tá melhor. Que tal experarem pelas demos e pelos jogos completos para tirar essas dúvidas???
Eu vou lá esperar pelos demos do Fifa e do Pes para compará-los, posso experimentar e o que me agradar mais adquiro, é simples.
E o Fifa igual ao anterior? Não concordo, é só veres as implementações do Kinect e os comandos por voz, logo isso é uma diferença para o anterior.

11 Jun 2012, 18:59 [#59]
Jals Escreveu:Kinect e comando por voz é uma mudança que não interessa a ninguém para jogar Fifa, por amor de deus.
Não?
Não tens que entrar em 3 menus para fazer substituições e mudar de tácticas, tens o ataque mais inteligente nas desmarcações entre outras coisas.
A inovação não é só fazer um jogo com melhores gráficos, os pormenores também fazem muita diferença.