Bem, pelo que vejo este Fifa 13 vai estar espetacular, pelo que vi até agora o Fifa é o que eu pretendo comprar. Ainda estou para ver como vai ser o UT, deve ser lindo também...

No 12 o comando também funcionava no pc, não conseguias?Frize Escreveu:http://www.moddingway.com/news/4772.html
Trailer da E3
Acho que este ano viro a FIFA, pelo menos se funcionar com o comando, ao contrário do que aconteceu com este 12

Isso era um bug que havia, quase o pessoal se queixou disso aqui na DTL, eu também tive esse problema. Depois eles puseram na net coisas a explicar como se resolvia.Frize Escreveu:Funcionava na perfeição na demo, na versão completa, funcionava mas tudo trocado, mesmo definindo os controlos

Pronto, borreiAndr3 Escreveu:Não vai ser possível jogar com o Kinect no Fifa 13?
Ainda não é desta que vou dar chutos aos móveis :mrgreen:

Eu vou lá esperar pelos demos do Fifa e do Pes para compará-los, posso experimentar e o que me agradar mais adquiro, é simples.Vimaranense Escreveu:Não percebo o pessoal??? O PES dizem que notasse pelos videos ser igual ao anterior...o que na jogabilidade vê-se logo de longe que tá melhorado. E no FIFA pelo vide que eu vejo que é mais do mesmo tal como o anterior e o pessoal diz que notasse que tá melhor. Que tal experarem pelas demos e pelos jogos completos para tirar essas dúvidas???

Não?Jals Escreveu:Kinect e comando por voz é uma mudança que não interessa a ninguém para jogar Fifa, por amor de deus.