Em tempos de crise não se devia gastar muito ainda por cima focado mais para o gaming mas cada um faz o que quer grin
O X7 não era dos melhores :? ?
Atualiza te rapazgonalois Escreveu:Em tempos de crise não se devia gastar muito ainda por cima focado mais para o gaming mas cada um faz o que quer grin
Upgrade system 69%Capfca Escreveu:Atualiza te rapazgonalois Escreveu:Em tempos de crise não se devia gastar muito ainda por cima focado mais para o gaming mas cada um faz o que quer grin
E razergonalois Escreveu:Upgrade system 69%Capfca Escreveu:Atualiza te rapazgonalois Escreveu:Em tempos de crise não se devia gastar muito ainda por cima focado mais para o gaming mas cada um faz o que quer grin
Error 404grin
Só vejo jogos e depois isto de ratos e teclados conhecço mais Steelseries e Microsoft´s

O meu é o X-710BHFrize Escreveu:XL-747H para mim e está a andar. :mrgreen:
Não tenho nada a apontar, se fosse um pouco mais volumoso era melhor, mas o formato é perfeito.

Nada. O que há é ratos mais confortáveis e fáceis de usar que outros. Além de que os "baratuxos" podem ter menor durabilidade (e acabarem por ser mais caros).Frize Escreveu:Desculpa a ignorância, mas o que têm a mais esses ratos assim a esses preços?

Acredito que se pague mais do que aquilo que o rato vale, talvez a estética.eduardextreme Escreveu:Nada. O que há é ratos mais confortáveis e fáceis de usar que outros.Frize Escreveu:Desculpa a ignorância, mas o que têm a mais esses ratos assim a esses preços?
Um rato assim custa umas poucas dezenas de euros, tudo o resto é querer vender o que não existe. O meu custou 30€ e não o trocava por nenhum desses mais caros.
Também não existem ratos e teclados para jogos, isso é só publicidade enganosa.

Já percebi o teu raciocínio... Mas em tudo paga-se o nome da marca.eduardextreme Escreveu:Não existem ratos para jogos, pois eles funcionam igualmente bem ou melhor noutras funcionalidades (Design ou trabalho) e se assim é, não há motivo para lhes chamar de "ratos para jogos".
Eu não me estou a referir a "ratos normais" de 10/15 euros quando digo que não valem o seu preço. Refiro-me aos ratos de 30/40 euros que não são em nada inferiores aos de 70/80/90/100 euros.
A4Tech e Ozone, por exemplo, têm ratos com excelente qualidade/preço.
Quanto ao design, é uma questão de procurar.
No que toca a teclados, existe quem gosta dos mecânicos por fazerem muito barulho para darem nas vistas (Eu é que sou o maior por escrever rapidamente e toda a gente estar a ouvir-me).
Eu cá gosto do exacto oposto, dos que fazem pouco barulho.

Mas, compreendendo o facto de ser um rabicho, gosto de coisas bonitas, e digo-te o Lycosa é lindo!Capfca Escreveu:Há ratos para jogos.
Conta o interior do Rato, a sua "velocidade", capacidade de leitura do Laser.
Isso influencia directamente no desempenho do Gamer que precisa de um rato que responda rapidamente ao seu movimento.
Logo não digas essas coisas seu maroto
Agora teclados, é um de 10euros e bota brita.

Capfca Escreveu:Há ratos para jogos.
Isso influencia directamente no desempenho do Gamer que precisa de um rato que responda rapidamente ao seu movimento.
Logo não digas essas coisas seu maroto
eduardextreme Escreveu:Não existem ratos para jogos, pois eles funcionam igualmente bem ou melhor noutras funcionalidades (Design ou trabalho) e se assim é, não há motivo para lhes chamar de "ratos para jogos".

Mas o rato é feito a pensar no Gaming, as características são para melhorarem o desempenho de Gaming, logo é um rato destinado a Gamingeduardextreme Escreveu:Capfca Escreveu:Há ratos para jogos.
Logo não digas essas coisas seu marotoeduardextreme Escreveu:Não existem ratos para jogos, pois eles funcionam igualmente bem ou melhor noutras funcionalidades (Design ou trabalho) e se assim é, não há motivo para lhes chamar de "ratos para jogos".

Eu tou adaptado à minha Pegeot 306.gonalois Escreveu:Eu se calhar com o Toshiba que tenho faço melhor que muitos de X7´s e Senseis...
Pois o que intressa é saber adaptar bem e rapidamente ao rato
Não são carros feitos a pensar nesse tipo de estrada, daí esse nome.Capfca Escreveu:Queres um exemplo prático?
Um carro normal de série destina se a andar na estrada, condução citadina e familiar (meganes, golfs, clios, puntos e etc.) Mas eu também posso andar no Rally com eles se me der na cabeça.
Vão deixar de ser carros citadinos só porque eu também posso andar ai no meio do monte a sacar uns peões?