Re: Qual rato e teclado seria melhor para gaming?

07 Mai 2012, 22:25 [#24]
gonalois Escreveu:
Capfca Escreveu:
gonalois Escreveu:Em tempos de crise não se devia gastar muito ainda por cima focado mais para o gaming mas cada um faz o que quer grin
O X7 não era dos melhores :? ?
Atualiza te rapaz :)
Upgrade system 69%
Error 404 :geek: grin
Só vejo jogos e depois isto de ratos e teclados conhecço mais Steelseries e Microsoft´s :D
E razer :geek:
É assim, é verdade que a steelseries é capaz de ser a melhor marca de gaming, mas a razer é uma excelente marca também e neste momento estou a "cair" para lá...
Fiquei mesmo indeciso agora que vi, o xai, o kana e o sensei...
A razer só tem fixe o deathadder...
Tenho mesmo de pensar muito...

BTW: Isso da crise, podes ter razão. Mas, penso que cada um tem de ver as suas prioridades, embora isto não seja a minha vida, como é para alguns, eu passo muito tempo no pc, é um facto, e pergunto-me: Qual é o mal em investir numa coisa que passo muito tempo a fazer? Tal como, um jogador de futebol dos juniores do correnhães gasta dinheiro em chuteiras e etc. Eu gasto em material de gaming...
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

07 Mai 2012, 23:00 [#28]
Frize Escreveu:Desculpa a ignorância, mas o que têm a mais esses ratos assim a esses preços?
Nada. O que há é ratos mais confortáveis e fáceis de usar que outros. Além de que os "baratuxos" podem ter menor durabilidade (e acabarem por ser mais caros).
Um rato assim custa umas poucas dezenas de euros, tudo o resto é querer vender o que não existe. O meu custou 30€ e não o trocava por nenhum desses mais caros.

Também não existem ratos e teclados para jogos, isso é só publicidade enganosa.
Imagem

07 Mai 2012, 23:05 [#29]
eduardextreme Escreveu:
Frize Escreveu:Desculpa a ignorância, mas o que têm a mais esses ratos assim a esses preços?
Nada. O que há é ratos mais confortáveis e fáceis de usar que outros.
Um rato assim custa umas poucas dezenas de euros, tudo o resto é querer vender o que não existe. O meu custou 30€ e não o trocava por nenhum desses mais caros.

Também não existem ratos e teclados para jogos, isso é só publicidade enganosa.
Acredito que se pague mais do que aquilo que o rato vale, talvez a estética.
Mas penso que dizeres que não existem ratos para jogos, é muito radical. Quando jogas tu notas MUITO bem a diferença entre um logitech "normal" e um rato da Steelseries ou razer. E, em comparação de marcas de gaming, notas também diferença entre um X7 e qualquer um desses que quero comprar... Sim, talvez o preço seja exagerado para a diferença, mas, que vou notar diferença, vou...
Imagem

07 Mai 2012, 23:26 [#30]
Não existem ratos para jogos, pois eles funcionam igualmente bem ou melhor noutras funcionalidades (Design ou trabalho) e se assim é, não há motivo para lhes chamar de "ratos para jogos". :P

Eu não me estou a referir a "ratos normais" de 10/15 euros quando digo que não valem o seu preço. Refiro-me aos ratos de 30/40 euros que não são em nada inferiores aos de 70/80/90/100 euros.
A4Tech e Ozone, por exemplo, têm ratos com excelente qualidade/preço.
Quanto ao design, é uma questão de procurar. :)

No que toca a teclados, existe quem gosta dos mecânicos por fazerem muito barulho para darem nas vistas (Eu é que sou o maior por escrever rapidamente e toda a gente estar a ouvir-me).
Eu cá gosto do exacto oposto, dos que fazem pouco barulho. Gastei 15 ou 20 euros no meu, uma pechincha. Não o trocava por esses de 70/80 euros.
Imagem

07 Mai 2012, 23:29 [#31]
eduardextreme Escreveu:Não existem ratos para jogos, pois eles funcionam igualmente bem ou melhor noutras funcionalidades (Design ou trabalho) e se assim é, não há motivo para lhes chamar de "ratos para jogos". :P

Eu não me estou a referir a "ratos normais" de 10/15 euros quando digo que não valem o seu preço. Refiro-me aos ratos de 30/40 euros que não são em nada inferiores aos de 70/80/90/100 euros.
A4Tech e Ozone, por exemplo, têm ratos com excelente qualidade/preço.
Quanto ao design, é uma questão de procurar. :)

No que toca a teclados, existe quem gosta dos mecânicos por fazerem muito barulho para darem nas vistas (Eu é que sou o maior por escrever rapidamente e toda a gente estar a ouvir-me).
Eu cá gosto do exacto oposto, dos que fazem pouco barulho.
Já percebi o teu raciocínio... Mas em tudo paga-se o nome da marca. xD
Eu, não percebo nada de teclados serem mecânicos ou não. Até foi por isso que a hipotese do blackwidow que é mecânico e disseram-me que era melhor. Se não fosse isso nem punha em quase a minha escolha... xD
Imagem

07 Mai 2012, 23:52 [#34]
Capfca Escreveu:Há ratos para jogos.
Conta o interior do Rato, a sua "velocidade", capacidade de leitura do Laser.
Isso influencia directamente no desempenho do Gamer que precisa de um rato que responda rapidamente ao seu movimento.
Logo não digas essas coisas seu maroto :geek:

Agora teclados, é um de 10euros e bota brita.
Mas, compreendendo o facto de ser um rabicho, gosto de coisas bonitas, e digo-te o Lycosa é lindo!
Imagem

07 Mai 2012, 23:55 [#35]
Isso influencia directamente no desempenho do Gamer que precisa de um rato que responda rapidamente ao seu movimento.
eduardextreme Escreveu:Não existem ratos para jogos, pois eles funcionam igualmente bem ou melhor noutras funcionalidades (Design ou trabalho) e se assim é, não há motivo para lhes chamar de "ratos para jogos". :P
:geek:
Imagem

08 Mai 2012, 14:03 [#36]
eduardextreme Escreveu:
:geek:
Mas o rato é feito a pensar no Gaming, as características são para melhorarem o desempenho de Gaming, logo é um rato destinado a Gaming :)

Queres um exemplo prático?
Um carro normal de série destina se a andar na estrada, condução citadina e familiar (meganes, golfs, clios, puntos e etc.) Mas eu também posso andar no Rally com eles se me der na cabeça.
Vão deixar de ser carros citadinos só porque eu também posso andar ai no meio do monte a sacar uns peões? :geek:

08 Mai 2012, 16:18 [#40]
Capfca Escreveu:Queres um exemplo prático?
Um carro normal de série destina se a andar na estrada, condução citadina e familiar (meganes, golfs, clios, puntos e etc.) Mas eu também posso andar no Rally com eles se me der na cabeça.
Vão deixar de ser carros citadinos só porque eu também posso andar ai no meio do monte a sacar uns peões? :geek:
Não são carros feitos a pensar nesse tipo de estrada, daí esse nome.
Da mesma forma que um jipe é um off-road, e um ferrari é um desportivo (Muitas vezes nem pode andar na rua. Na baixa do Porto é que não andava de certeza. lol).

Não há motivo nenhum para lhes chamar ratos de gaming só porque lhes metem imagens de jogos no rato ou de jogadores na embalagem...
Imagem