Re: [Ajuda] Não sei qual deva comprar ?

21 Out 2012, 10:26 [#41]
Rubby Escreveu:
RSantos Escreveu:O ideal é um i7. O meu é um i5, corre tudo sem problemas e a boas qualidades, mas dentro de pouco tempo é provável que o i7 seja necessário para rodar jogos sem ser em baixa resolução.
Nunca haverá essa diferença entre i5 e i7, em termos de jogos, têm praticamente o mesmo efeito. Em placas gráficas é que sim, a GeForce GTX 570 é das melhores, mas há medida que forem sendo inseridas novas tecnologias (como o Fox Engine, por exemplo) vão deixando de servir. :)

@HLSilva, vais ficar muito a perder em comprar um computador já montado. Esse desktop não é mau, mas por esse preço arranjas um com processador e placa gráfica uns furos acima, se fores por peças.
Eu sei que vou perder muito, mas os meus pais não querem comprar às peças, querem comprar um já montado :?

11 Nov 2012, 16:16 [#45]
eduardextreme Escreveu:
propes36 Escreveu:Isto com a crise não está nada a ajudar, mas gostava de saber de um desktop (por peças) que desse o minecraft e o FIFA13 ao máximo, a um preço acessível.
Acham que é possível?
Depende do que consideres acessível.
Tens aí um exemplo: http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 66#p470166
Eu queria um pc com muita RAM, achas que essa caixa aguenta com duas RAM's, para dar pelo menos 8GB?
Imagem

11 Nov 2012, 16:34 [#49]
AnjoTuga Escreveu:
eduardextreme Escreveu:A motherboard tem 4 slots de RAM, logo podes meter 4 de 2GB e ficar 8GB ou até 4 de 4GB e ficares com 16GB.
Não preciso é essa necessidade de RAM. xD
olha que não deve faltar muito para começar a ser pouco xD
O mercado da RAM é barato e simples.
Para quem quer poupar na RAM pode sempre comprar 2x2GB. Quando precisar de mais compra mais 2x2GB para fazer 8GB, que deverá chegar e sobrar para uns bons anos.
Imagem

29 Nov 2012, 15:11 [#59]
henras sc Escreveu:É um Intel Core i3 e a gráfica é da Intel. O ideal era uma Nvidia e um Core i5/i7.
Porque não ligas o pc à tv do teu quarto, em vez de monitor?
Primeiro eu não tenho o computador no meu quarto, segundo acho isso um bocado rídiculo atendendo que depois tinha de me meter em cima da cómoda :geek: