Arre diabo que finalmente marquei um golo
Grande jogo do Flexi e do Laker, mas se tivessemos algum tempo sem marcar depois da expulsão, a Puma SAD até se recompunha, mas soubemos atacar com o veneno na altura certa. Mas que bomba...
Oh Rodri, gostei daquela: "Já nem vou gritar, que já me doi a garganta e são muitos golos"
Um bom jogo por parte das duas equipas, com oportunidades para os dois lados. Os Nocturnos foram um bocado superiores e mereceram a vitória. Os meus parabéns ao pdomingues que não se afastou muito do Flexi
Força Nocturnos!
Um bom jogo por parte das duas equipas, com oportunidades para os dois lados. Os Nocturnos foram um bocado superiores e mereceram a vitória. Os meus parabéns ao pdomingues que não se afastou muito do Flexi
Força Nocturnos!
Spoiler
Parabéns seu camelo. Primeira vitória fora de casa. :rock:
Fizemos um bom jogo. Jogar no Coliseu Dourado não é fácil, a equipa correspondeu ao desafio e acabou por ganhar o jogo. De destacar o " El Presidente", quando precisamos dele ele está lá sempre para marcar e ajudar a equipa. Parabéns equipa.
CARREGA NOCTURNOS!!
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
Parabéns equipa!!
Gostei de nos ver jogar e acho que fomos superiores aos fenix e por isso merecemos ganhar. Os fenix tiveram bem tb, mas nos levamos a melhor!!!
Carrega :nocturnos: :heart:
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
Vitória muito importante fora de casa, pois já perdemos pontos em casa e qualquer ponto ganho fora irá ajudar a recuperar esses.
Em relação ao jogo, jogámos muito bem, mas não fomos assim tão superiores. Os Fénix mereciam pelo menos um golo, e mesmo o empate não seria tão escandaloso, pois apesar de nós (Nocturnos) termos sido superiores, o Maced03 fez lá 2 ou 3 intervenções que nos ajudaram (e muito) a sairmos vitoriosos.
O meu jogador revelou-se um matador, e o Ricc (apesar de andar afastado dos golos) mostrou-se um verdadeiro jogador de equipa, pois assistiu-me num golo, e sempre que era preciso vir atrás ajudar, era o 1º a aparecer
Bom, eu vi os 3 jogos e serei breve nos meus coments.
:tridente: X :tugas:
Spoiler
Empate injusto, ao meu ver, pois a equipe do Tridente atacou mais. Mas, graças a grande atuação do goleiro Quack (pra mim, o melhor do jogo), os Tugas escaparam de uma goleada.
:lobos: X :puma:
Spoiler
Um jogador sendo expluso aos 2 min da 1ª etapa foi crucial pro massacre dos Lobos contra o Puma.
:fenix: X :nocturnos:
Spoiler
Um jogo com algumas dificuldades para a equipe dos Nocturnos. O Fênix até que tentou na 2ª etapa, mas sem sucesso. Resultado justo.
Excelente arranque da nossa parte com excelentes trocas de bola e inequivoco domínio no meio campo. Quando começamos no individualismo os Fenix cairam mais em cima mas ainda assim controlamos o jogo e o Maced3 esteve muito bem quando foi chamado a responder, a conseguir fazer esquecer o grande Ludgero. Vitoria justa a meu ver mas fica a prova que quando jogamos como equipa e não caimos no indidualismo somos um adversário incomodo e dificil de bater. Foi claramente uma prova de superioridade contra uma das melhores equipas da DTL.
Uma expulsao em tempo recorde despoletou numa goleada e logo de inicio o flexi nao deu hipoteses, as coisas ficaram muitos dificeis de dar a volta ao resultado.
um jogo para esqueçer. mas ha mais jogos pela frente
Um jogo que ficou bastante mais fácil ainda não estavam decorridos 10 minutos de jogo. Foi um pouco exagerado 2 amarelos em 2 faltas consecutivas, mas prontos é o jogo que temos e é com ele que temos de lidar. Não há muito para dizer sobre o jogo em si pois com menos um e a jogar fora os Puma tentaram defender o melhor que conseguiam enquanto que no outro lado, nós tentamos e conseguimos sem margem para duvidas tirar partido da vantagem numérica e isso acho que foi o maior motivo para tal resultado.
Um bom jogo de futebol com duas enormes equipas e uma delas muito dificil ser derrotada em casa.
Os Nocturnos entraram bem, com excelentes movimentações e um futebol rápido e de alta categoria, o que decidiu um pouco o jogo, foi a eficácia dos Nocturnos, o Pedro regressou aos golos e mostrou que 1% de espaço é 99% golo :neko:
Vamos continuar e provar que a união é tudo da nossa identidade! :nocturnos:
a expulsão realmente acabou determinando a vitória dos lobos logo de cara.. mas acho que conseguimos aproveitar a boa vantagem e aplicar uma vitória realmente convincente