Re: [EP13] 4ª Jornada Liga DTL

10 Fev 2013, 12:51 [#22]
Lobos x Puma
Arre diabo que finalmente marquei um golo xD
Grande jogo do Flexi e do Laker, mas se tivessemos algum tempo sem marcar depois da expulsão, a Puma SAD até se recompunha, mas soubemos atacar com o veneno na altura certa.
Mas que bomba...
Oh Rodri, gostei daquela: "Já nem vou gritar, que já me doi a garganta e são muitos golos"
Imagem

10 Fev 2013, 13:43 [#25]
RJPR Escreveu:
Spoiler
Um bom jogo por parte das duas equipas, com oportunidades para os dois lados. Os Nocturnos foram um bocado superiores e mereceram a vitória. Os meus parabéns ao pdomingues que não se afastou muito do Flexi :)
Força Nocturnos!
Spoiler
Parabéns seu camelo. Primeira vitória fora de casa. :rock:

Fizemos um bom jogo. Jogar no Coliseu Dourado não é fácil, a equipa correspondeu ao desafio e acabou por ganhar o jogo. De destacar o " El Presidente", quando precisamos dele ele está lá sempre para marcar e ajudar a equipa. Parabéns equipa.

CARREGA NOCTURNOS!!
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

10 Fev 2013, 16:48 [#31]
Fénix Real SC vs Nocturnos FC
Vitória muito importante fora de casa, pois já perdemos pontos em casa e qualquer ponto ganho fora irá ajudar a recuperar esses.
Em relação ao jogo, jogámos muito bem, mas não fomos assim tão superiores. Os Fénix mereciam pelo menos um golo, e mesmo o empate não seria tão escandaloso, pois apesar de nós (Nocturnos) termos sido superiores, o Maced03 fez lá 2 ou 3 intervenções que nos ajudaram (e muito) a sairmos vitoriosos.
O meu jogador revelou-se um matador, e o Ricc (apesar de andar afastado dos golos) mostrou-se um verdadeiro jogador de equipa, pois assistiu-me num golo, e sempre que era preciso vir atrás ajudar, era o 1º a aparecer ;)
PS: marcioo, ainda me doem as canelas... :P

10 Fev 2013, 18:52 [#32]
Bom, eu vi os 3 jogos e serei breve nos meus coments.

:tridente: X :tugas:
Spoiler
Empate injusto, ao meu ver, pois a equipe do Tridente atacou mais. Mas, graças a grande atuação do goleiro Quack (pra mim, o melhor do jogo), os Tugas escaparam de uma goleada.
:lobos: X :puma:
Spoiler
Um jogador sendo expluso aos 2 min da 1ª etapa foi crucial pro massacre dos Lobos contra o Puma.
:fenix: X :nocturnos:
Spoiler
Um jogo com algumas dificuldades para a equipe dos Nocturnos. O Fênix até que tentou na 2ª etapa, mas sem sucesso. Resultado justo.
Imagem

10 Fev 2013, 22:52 [#34]
Spoiler
Excelente arranque da nossa parte com excelentes trocas de bola e inequivoco domínio no meio campo. Quando começamos no individualismo os Fenix cairam mais em cima mas ainda assim controlamos o jogo e o Maced3 esteve muito bem quando foi chamado a responder, a conseguir fazer esquecer o grande Ludgero. Vitoria justa a meu ver mas fica a prova que quando jogamos como equipa e não caimos no indidualismo somos um adversário incomodo e dificil de bater. Foi claramente uma prova de superioridade contra uma das melhores equipas da DTL.
Imagem

11 Fev 2013, 18:22 [#36]
Spoiler
Um jogo que ficou bastante mais fácil ainda não estavam decorridos 10 minutos de jogo. Foi um pouco exagerado 2 amarelos em 2 faltas consecutivas, mas prontos é o jogo que temos e é com ele que temos de lidar. Não há muito para dizer sobre o jogo em si pois com menos um e a jogar fora os Puma tentaram defender o melhor que conseguiam enquanto que no outro lado, nós tentamos e conseguimos sem margem para duvidas tirar partido da vantagem numérica e isso acho que foi o maior motivo para tal resultado.

12 Fev 2013, 17:26 [#37]
Spoiler
Um bom jogo de futebol com duas enormes equipas e uma delas muito dificil ser derrotada em casa.
Os Nocturnos entraram bem, com excelentes movimentações e um futebol rápido e de alta categoria, o que decidiu um pouco o jogo, foi a eficácia dos Nocturnos, o Pedro regressou aos golos e mostrou que 1% de espaço é 99% golo :neko:

Vamos continuar e provar que a união é tudo da nossa identidade! :nocturnos: