Fds ja n comia a mta tempo :p
Obrigado Miguel!:D
Obrigado Miguel!:D

Tu podes sempre a ficar a lavar os pratos... :assobiar:Barreto Escreveu:Eish Stinson devias pôr o Miguel em vez de jogador em cozinheiro....
Ele faz com cada prato :p

Soz Double Post mas só agora é que vi este post a oferecer-me um cargo como Lava Pratos!Stinson Escreveu:Tu podes sempre a ficar a lavar os pratos... :assobiar:Barreto Escreveu:Eish Stinson devias pôr o Miguel em vez de jogador em cozinheiro....

Não, nem um cêntimo te pago. Trabalhas de borla, e de obrigação. Isto se quiseres jogar no clube. :empruado:Barreto Escreveu:Soz Double Post mas só agora é que vi este post a oferecer-me um cargo como Lava Pratos!Stinson Escreveu:Tu podes sempre a ficar a lavar os pratos... :assobiar:Barreto Escreveu:Eish Stinson devias pôr o Miguel em vez de jogador em cozinheiro....
Stinson eu venho lavar pratos se o Gonçalo vier comigo e pagares aos dois 2000€ por mes!
Aceitas?

Então e podes-me dar a camisola q o barreto usou no jogo contra os fenix ontem?Stinson Escreveu:Não, nem um cêntimo te pago. Trabalhas de borla, e de obrigação. Isto se quiseres jogar no clube. :empruado:Barreto Escreveu:Soz Double Post mas só agora é que vi este post a oferecer-me um cargo como Lava Pratos!Stinson Escreveu:Tu podes sempre a ficar a lavar os pratos... :assobiar:Barreto Escreveu:Eish Stinson devias pôr o Miguel em vez de jogador em cozinheiro....
Stinson eu venho lavar pratos se o Gonçalo vier comigo e pagares aos dois 2000€ por mes!
Aceitas?