Re: [Guerreiros AC] Taberna dos Guerreiros

14 Jul 2013, 12:08 [#533]
Aqui fica o almoço!
Deus queira que o Miguel não se sinta substituido. :oops2:
Imagem
Bebidas

armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink

Espero que gostem de este almoço que preparei com todo o carinho. :geek:
Imagem

14 Jul 2013, 12:10 [#534]
Stinson Escreveu:
Barreto Escreveu:Eish Stinson devias pôr o Miguel em vez de jogador em cozinheiro....
Ele faz com cada prato :p
Tu podes sempre a ficar a lavar os pratos... :assobiar:
Soz Double Post mas só agora é que vi este post a oferecer-me um cargo como Lava Pratos!

Stinson eu venho lavar pratos se o Gonçalo vier comigo e pagares aos dois 2000€ por mes!
Aceitas? :geek:
Imagem

14 Jul 2013, 12:13 [#536]
Barreto Escreveu:
Stinson Escreveu:
Barreto Escreveu:Eish Stinson devias pôr o Miguel em vez de jogador em cozinheiro....
Soz Double Post mas só agora é que vi este post a oferecer-me um cargo como Lava Pratos!

Stinson eu venho lavar pratos se o Gonçalo vier comigo e pagares aos dois 2000€ por mes!
Não, nem um cêntimo te pago. Trabalhas de borla, e de obrigação. Isto se quiseres jogar no clube. :empruado:
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

14 Jul 2013, 13:36 [#538]
Stinson Escreveu:
Barreto Escreveu:
Stinson Escreveu:

Não, nem um cêntimo te pago. Trabalhas de borla, e de obrigação. Isto se quiseres jogar no clube. :empruado:
Então e podes-me dar a camisola q o barreto usou no jogo contra os fenix ontem?
Assinada :$
Ele e grande jogador :oops2:
Imagem