Re: [EP15] 2ª Jornada Liga DTL

11 Mar 2014, 20:27 [#61]
SérgioMatos Escreveu:
Coentrão Escreveu:Tanto drama à volta de um jogo, é bom ver que algumas pessoas ainda são vivas , pena que só aparecem quando é para reclamar. ;)
É isto, disseste tudo e mais alguma coisa nesse post. :venia:
Concordo completamente com a tua frase ;)

Toda esta situação era escusada se tivesse sido bem tratada. Não vale copiar só a parte do texto so Rsantos que interessa para o teu argumento xD

Espero sinceramente que um dia aconteça ao contrário, vocês vençam e depois com uma desculpa esfarrapada se repita a partida sem avisar ninguém e vocês percam. Porque isto de ser a segunda vez que vos repetem um jogo para vos dar uma vitória parece-me ser coincidência a mais :)
A época passada houve um caso igual nos Tugas (jogou um jogador sem eu o ter posto na tática porque o hoster se enganou) e o jogo não foi repetido. Apenas me deram a explicação de ter sido um engano. A qual aceitei, obviamente.
Se fosse Tridente será que não teria sido repetido? Ai espera, foi mesmo repetido...para dar a vitória :D

11 Mar 2014, 20:31 [#62]
Jals Escreveu:A época passada houve um caso igual nos Tugas (jogou um jogador sem eu o ter posto na tática porque o hoster se enganou) e o jogo não foi repetido. Apenas me deram a explicação de ter sido um engano. A qual aceitei, obviamente.
Jurisprudência? Apareça please... :palmas:
Imagem

11 Mar 2014, 20:38 [#64]
Jals Escreveu:A época passada houve um caso igual nos Tugas (jogou um jogador sem eu o ter posto na tática porque o hoster se enganou) e o jogo não foi repetido. Apenas me deram a explicação de ter sido um engano. A qual aceitei, obviamente.
Vais ter de me dizer qual, pois não me recordo disso.
Imagem

11 Mar 2014, 20:38 [#65]
Eu tentei ser razoável utilizando lógica e bom senso. Não funcionou. Agora que tenho de ser disparatado e respondão é que de repente começam a acontecer coisas? Não gosto nada que isto funcione assim. Vocês são míudos, tudo bem. Isso não implica que tenham de ser egocêntricos, narcisistas, etc...O que se pede é respeito por todos os users que participam no fórum, coisa que eu sempre tentei dar e quando não o dei tive de voltar atrás e pedir desculpa. Não sabia que custava assim tanto fazer o mesmo de volta.
Compreendo o vosso desagrado. Acho que o jogo foi bem repetido, no entanto deviam ter sido avisados os presidentes/treinadores das equipas em questão. Mas não percebo o porquê de tanto alarido.
Frize, estamos a aplicar um mero paralelismo com situações do passado. Neste caso a decisão foi tomada por um Tridente, sem consulta de ninguém das direcções de ambos os clubes. Não se podem tomar decisões destas sem haver um diálogo com todas as partes afectadas. Nós dissemos que aceitamos mais do que uma vez que o jogo fosse repetido, mas não nestas circunstâncias.

11 Mar 2014, 20:40 [#67]
@Coentrão, Like!

@RQDV7, eu não aceitei uma ordem, pedi uma opinião e achei que era o correcto a fazer uma vez que se fez o mesmo no passado. Eu podia ter-me recusado a gravar o jogo. Aliás, para mim e para a minha equipa, Sport Club "Os Tugas", o empate entre Lobos e Tridente era bem mais benéfico do que uma vitória de qualquer uma das equipas. E como também já disse, não me dá gosto nenhum gravar um jogo duas vezes, é do pior que há para um hoster.

Se procuras alguém para crucificar, crucifica-me a mim. Tenho certamente mais culpa do que o eduardextreme neste caso, pois nada disto tinha acontecido se eu não me tivesse enganado no hosting.

A administração não é constituída por máquinas, é constituídas por pessoas, pessoas essas que são passivas de erro. E magoa imenso ver estas acusações, sejam elas dirigidas a quem for, pois todos nós na administração trabalhamos para a comunidade. Falando por mim, sou uma pessoa honesta e não gosto que coloquem a minha integridade (e a dos meus colegas administradores) em causa, quando muito já fizemos e demos pela comunidade.

EDIT: E já que se fala em respeito, eu também exijo respeito pela administração.
As acusações que foram feitas não o demonstram.

11 Mar 2014, 20:46 [#68]
Não pedimos que não errem.
Não pedimos que sejam honesto.
Não negamos o que já fizeram pela DTL.

PEDIMOS A PIÇA DE RESPEITO! Está que faltou com a equipa dos Lobos em ignorar nós nessa situação que eramos tão igual ao Tridentes em interesse do erro entre o jogo entre nós.
Imagem

11 Mar 2014, 20:47 [#69]
RSantos, As acusações foram feitas após essa mesma intransigência por parte do representante da administração envolvido neste caso. Eu fui respeitosos e apelei ao bom senso e lógica da situação para que esta fosse resolvida da melhor forma possível. Ninguém tem de ser crucificado, sejas tu ou o Edu, o que tem de ser resolvido é esta situação de modo a que todas as partes sintam que foi feita justiça. Não concordo com a forma como foi conduzido o processo. E depois não concordo com as razões que me foram dadas, pois as mesmas foram utilizadas em sentido contrário em situações similares do passado. E nós nos Lobos temos estado sempre à parte destas guerras (com fénix, guerreiros, diabos etc) e estamos no nosso cantinho onde as discutimos de forma pessoal e privada. No caso que nos afecta é mais que justo que defendamos a nossa posição, especialmente quando não estamos satisfeitos com as respostas que nos são dadas como justificações, pois as mesmas não fazem justiça perante a situação em que nos encontramos.

11 Mar 2014, 20:53 [#72]
lucas_10 Escreveu:Nao me quero estar a meter mas nao entendo o porque de voces so por terem um nome a vermelho ja pensam que mandam :facepalm:
Podes crer, eu também não entendo! :yay:

Eduardo, neste caso foi tomada unicamente por um Tridente, seja ele de que escalão for. As coisas não têm sempre de nos agradar, mas têm que ser justas. Se conseguires ver para além disso, teremos um equilíbrio muito melhor entre todos.

(Gostava de ter percebido essa do FM, mas não percebi xD)

11 Mar 2014, 21:08 [#73]
lucas_10 Escreveu:Nao me quero estar a meter mas nao entendo o porque de voces so por terem um nome a vermelho ja pensam que mandam :facepalm:
Meu amigo, muito simples.
Quem paga o alojamento e domínio do fórum? Portanto sim, os administradores mandam.
Isto não é uma empresa pública que é gerida com dinheiro dos contribuintes, é uma empresa privada. Se querem pôr a coisa dessa forma, aqui têm.
E até fica mal dizerem isso quando nós damos muitas vezes voz à comunidade para decidirem o futuro da DTL, tanto nas convocatórias, como num tópico de opiniões que existe para o efeito. E até ia haver mais uma decisão importante no futuro que poderia ter a vossa opinião, mas querem que os vermelhos sejam os maus da fita a toda a força.

Ninguém procura crucificados, são todos santos. Esta discussão toda está a acontecer porque é giro, não é por nada.

Eu já disse o que tinha a dizer, não faço mais nenhum post aqui.
Quem quiser, fale comigo por PM que terei todo o gosto em esclarecer dúvidas.

11 Mar 2014, 21:11 [#74]
RQDV7 Escreveu:
SérgioMatos Escreveu:
Coentrão Escreveu:Tanto drama à volta de um jogo, é bom ver que algumas pessoas ainda são vivas , pena que só aparecem quando é para reclamar. ;)
É isto, disseste tudo e mais alguma coisa nesse post. :venia:
Concordo completamente com a tua frase ;)

Toda esta situação era escusada se tivesse sido bem tratada. Não vale copiar só a parte do texto so Rsantos que interessa para o teu argumento xD

Espero sinceramente que um dia aconteça ao contrário, vocês vençam e depois com uma desculpa esfarrapada se repita a partida sem avisar ninguém e vocês percam. Porque isto de ser a segunda vez que vos repetem um jogo para vos dar uma vitória parece-me ser coincidência a mais :)
Tens razão, não passei o post todo do RSantos , normalmente para bom entendedor meia palavra basta , mas já vi que tal não se aplica por estas bandas.
Sinceramente parece que estás apenas direccionado a uma parte , pois o próprio RSantos já admitiu que o erro também é dele mas tu continuas a embirrar com o mesmo.
Mas enfim , continua lá com as tuas teorias.

11 Mar 2014, 21:19 [#75]
RSantos Escreveu:
Meu amigo, muito simples.
Quem paga o alojamento e domínio do fórum? Portanto sim, os administradores mandam.
Isto não é uma empresa pública que é gerida com dinheiro dos contribuintes, é uma empresa privada. Se querem pôr a coisa dessa forma, aqui têm.
E até fica mal dizerem isso quando nós damos muitas vezes voz à comunidade para decidirem o futuro da DTL, tanto nas convocatórias, como num tópico de opiniões que existe para o efeito. E até ia haver mais uma decisão importante no futuro que poderia ter a vossa opinião, mas querem que os vermelhos sejam os maus da fita a toda a força.

Ninguém procura crucificados, são todos santos. Esta discussão toda está a acontecer porque é giro, não é por nada.

Eu já disse o que tinha a dizer, não faço mais nenhum post aqui.
Quem quiser, fale comigo por PM que terei todo o gosto em esclarecer dúvidas.
RSantos, acho que ele estava a falar do Flexi lol

Nem sei o que me apetece responder, acho que já esgotei todos os argumentos válidos e lógica que podia aplicar xD Claro que eu não quero crucificados, quero é a situação resolvida, não me interessa por quem nem a custo de quem. Vou esperar até à próxima jornada ser efectuada. ;)

11 Mar 2014, 21:26 [#77]
eduardextreme Escreveu:
[resultado=]
Jals Escreveu:
:guerreiros: x :tugas:
7ª Jornada Liga DTL - Época 14
Spoiler
11 inicial:
Imagem
Os dois novos reforços vejam se aproveitam esta oportunidade, quero vê-los mais por aqui. :)
:tugas:
SC "Os Tugas" - Vive o privilégio!
[/resultado]Esta foi a convocatória feita por mim. No jogo, acabou por jogar o Quack à baliza e o henras a capitão em vez do Capfca (isto totalmente insignificante). Na altura lembro-me que falei com algum hoster e que se confirmou que tinha sido erro dele. Agora só não sei é quem.
Imagem

11 Mar 2014, 21:39 [#79]
"Ar quente de verão", mesmo não estando nós no verão, e só termos o sol connosco à cerca de 1 semana...
É incrível como quando se pede actividade e participação para ajudar a DTL a combater a inactividade, ninguém aparece, e depois em discussões destas, aparecem users com mais posts neste tópico, que em um ou dois meses de actividade...
A decisão está tomada, e não é nova. Não foi o 1º, nem o 2º jogo da DTL a ser repetido (já no tempo em que o molotof era Admin me lembro disso acontecer). Não gosto de repetições, mas compreendo-as e aceito-as. Alguém deu pelo erro no 11, o eduardextreme comunicou ao hoster (RSantos), e este assumiu o engano e repetiu o jogo.
E tenho a certeza que se o jogo fosse entre os Tugas e outra equipa, o hoster (neste caso o RSantos) repetiria o jogo na mesma, independentemente do resultado.
Como o próprio eduardextreme comentou mais atrás, ele fez os jogos da 1ª jornada, e os "seus" Tridente perderam na mesma.
Posso aceitar que não gostem que a decisão tenha sido tomada sem ser tido comunicada aos responsáveis do clube, mas se há coisa que não aceito, e que acho caluniosa e ofensiva, é duvidarem do hoster. Se há essas dúvidas, o melhor é nem levar a época 15 até ao fim, pois irão pairar no ar sempre suspeições.

11 Mar 2014, 22:20 [#80]
Jals Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
[resultado=]
Jals Escreveu:
:guerreiros: x :tugas:
7ª Jornada Liga DTL - Época 14
Spoiler
11 inicial:
Imagem
Os dois novos reforços vejam se aproveitam esta oportunidade, quero vê-los mais por aqui. :)
:tugas:
SC "Os Tugas" - Vive o privilégio!
[/resultado]Esta foi a convocatória feita por mim. No jogo, acabou por jogar o Quack à baliza e o henras a capitão em vez do Capfca (isto totalmente insignificante). Na altura lembro-me que falei com algum hoster e que se confirmou que tinha sido erro dele. Agora só não sei é quem.
Por vezes há malta que faz o jogador no PES e acaba por enviá-lo na táctica mesmo que não conste do Patch. Isto por esquecimento do treinador. Não é esse um desses casos?
Não será por o treinador ter um patch desactualizado? Está reportado no tópico dos hosters que, na semana seguinte à desse jogo, uma equipa enviou uma táctica em que constava um jogador que já não estava no patch (Patch desactualizado).
Imagem