Concordo completamente com a tua fraseSérgioMatos Escreveu:É isto, disseste tudo e mais alguma coisa nesse post.Coentrão Escreveu:Tanto drama à volta de um jogo, é bom ver que algumas pessoas ainda são vivas , pena que só aparecem quando é para reclamar.
Toda esta situação era escusada se tivesse sido bem tratada. Não vale copiar só a parte do texto so Rsantos que interessa para o teu argumento
Espero sinceramente que um dia aconteça ao contrário, vocês vençam e depois com uma desculpa esfarrapada se repita a partida sem avisar ninguém e vocês percam. Porque isto de ser a segunda vez que vos repetem um jogo para vos dar uma vitória parece-me ser coincidência a mais
Se fosse Tridente será que não teria sido repetido? Ai espera, foi mesmo repetido...para dar a vitóriaA época passada houve um caso igual nos Tugas (jogou um jogador sem eu o ter posto na tática porque o hoster se enganou) e o jogo não foi repetido. Apenas me deram a explicação de ter sido um engano. A qual aceitei, obviamente.