Resultado da votação para a plataforma

Post Original
Última edição por RJPR em 16 Ago 2015, 01:08, editado 4 vezes no total.

Que formato sugerias Riscas?Riscas Escreveu:Eu acho é que se podia construir num formato diferente.

Fazer umas épocas por exemplo em Futebol de Praia ou Futsal. Não sei até que ponto um Pro Beach Soccer seja válido, mas lembro-me que no PES6 dava para fazer jogos 5 vs 5 ou 6 vs 6. E estádios modificados são relativamente fáceis de encontrar.eduardextreme Escreveu:Que formato sugerias Riscas?Riscas Escreveu:Eu acho é que se podia construir num formato diferente.
A ideia de criarmos a equipa DTL não é má.Riscas Escreveu:Fazer umas épocas por exemplo em Futebol de Praia ou Futsal. Não sei até que ponto um Pro Beach Soccer seja válido, mas lembro-me que no PES6 dava para fazer jogos 5 vs 5 ou 6 vs 6. E estádios modificados são relativamente fáceis de encontrar.eduardextreme Escreveu:Que formato sugerias Riscas?Riscas Escreveu:Eu acho é que se podia construir num formato diferente.
Outra ideia, caso não hajam muitos activos podia-se fazer uma equipa só e ir jogando contra várias equipas reais, clássicas ou All-Star.
Acho que não vamos ter pessoal suficiente para ter uma liga propriamente dita como antes.
Ou então em basket, os jogos da NBA estão cheios de mods na internet não deve ser assim tão difícil de editar.

Isso não é problema. Pode-se sempre pedir a alguém que consiga correr o jogo para fazer alguma coisa.TugaPT Escreveu:Eu mudei a minha opinião à cerca do simulador depois de pensar um pouco. Se calhar compensa mais o PES13. Pode não ser aquele PES recente, mas, tal como o Padrão disse (foi ele que me convenceu) mais pessoas teriam acesso e seria mais fácil para a iniciativa pois qualquer um podia participar diretamente sem ter que ter um bom PC.