[PES Liga NOS] Discussão do projecto

12 Ago 2015, 17:26 [#1]
Resultado da votação para a plataforma
Post Original
Boas pessoal,

Como muitos já devem saber, estou de volta à DTL, e comigo vem a vontade de ajudar a comunidade :)
Nestes últimos dias (não foram muitos, apenas 1 ou 2 xD) tenho vindo a falar com a direção sobre a possibilidade do regresso da Liga DTL em PES. Mas neste caso, teriamos umas alterações radicais ao nível de equipas e jogadores.

Ainda estamos a definir os detalhes da "Nova Liga DTL". Mal saibamos mais alguma coisa, serão avisados aqui.

Para já, estamos também a saber a plataforma onde a Liga se iria jogar. Com esta nossa ideia, a edição seria mais simples para todos, pelo que jogos mais recentes não seriam problema.
Estamos a pensar no PES 2015, mas queremos saber a vossa opinião, por isso mesmo criamos uma votação neste tópico.

Queremos saber o que têm a dizer :)
Última edição por RJPR em 16 Ago 2015, 01:08, editado 4 vezes no total.

Re: Projeto "Regresso e Reformulação da Liga DTL"

12 Ago 2015, 17:37 [#2]
PES 2015. Exactamente por ter melhor jogabilidade e ser o melhor para o pessoal que têm PC mais fraco porque podem correr o jogo em simulação 3D.
Quanto ao regresso deste formato era bem fixe que o pessoal aderisse para isto poder voltar. :) Eu pelo menos o quero. Como já te disse em privado estou disposto a ajudar na organização da liga para impedir o que aconteceu na última vez (ficares sozinho e acabares por abandonar o projeto). :D
Imagem

12 Ago 2015, 17:50 [#3]
Bom ver-te de regresso, meu amigo :)
E trazeres vontade para a DTL.

Dou o meu apoio e se quiserem ajuda, já sabes que me podes sempre contactar. Não, que eu tenha muita experiência em organizar eventos, mas sempre é mais uma cabeça a quem podem prestar declarações xD

Quanto ao simulador.... PES 2015, sem dúvida. Tal como o Sérgio disse em cima, gostava que muita gente aderisse, para que isto fosse para a frente.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

12 Ago 2015, 22:04 [#9]
eduardextreme Escreveu:
Riscas Escreveu:Eu acho é que se podia construir num formato diferente.
Que formato sugerias Riscas?
Fazer umas épocas por exemplo em Futebol de Praia ou Futsal. Não sei até que ponto um Pro Beach Soccer seja válido, mas lembro-me que no PES6 dava para fazer jogos 5 vs 5 ou 6 vs 6. E estádios modificados são relativamente fáceis de encontrar.

Outra ideia, caso não hajam muitos activos podia-se fazer uma equipa só e ir jogando contra várias equipas reais, clássicas ou All-Star.

Acho que não vamos ter pessoal suficiente para ter uma liga propriamente dita como antes.

Ou então em basket, os jogos da NBA estão cheios de mods na internet não deve ser assim tão difícil de editar.

12 Ago 2015, 22:35 [#11]
Riscas Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Riscas Escreveu:Eu acho é que se podia construir num formato diferente.
Que formato sugerias Riscas?
Fazer umas épocas por exemplo em Futebol de Praia ou Futsal. Não sei até que ponto um Pro Beach Soccer seja válido, mas lembro-me que no PES6 dava para fazer jogos 5 vs 5 ou 6 vs 6. E estádios modificados são relativamente fáceis de encontrar.

Outra ideia, caso não hajam muitos activos podia-se fazer uma equipa só e ir jogando contra várias equipas reais, clássicas ou All-Star.

Acho que não vamos ter pessoal suficiente para ter uma liga propriamente dita como antes.

Ou então em basket, os jogos da NBA estão cheios de mods na internet não deve ser assim tão difícil de editar.
A ideia de criarmos a equipa DTL não é má.
Não temos users para fazer 4 equipas ou o que for. Reuníamos os que querem participar e depois fazia-se um campeonato com vários clubes do mundo. Sempre dá menos trabalho. Os outros jogos simulam-se e só o nosso era gravado..
Imagem

12 Ago 2015, 22:48 [#13]
Futebol de Praia não me parece que seja uma ideia suficientemente atrativa, já futsal...
Mas o que eu preferia mesmo era futebol, e, por mim, ou é o PES15 ou o PES13, não vamos andar a voltar ao PES6. Quanto à ideia da equipa DTL acho uma boa ideia visto o número reduzido de users, mas não acho que iria ser apelativo à atividade. O que me atrai mais neste formato é a competividade com os outros users, e com esse formato de equipa DTL essa competividade não existiria e seria um pouco seca comentar jogos contra bots, não dá pica.

12 Ago 2015, 23:34 [#14]
Primeiro de tudo, bem-vindo mais uma vez Raul.

Em segundo, prefiro o PES2013 pela qualidade e porque permite a utilização/gravação por parte de mais gente - ao contrário do PES2015 que limita a um nicho pequeno de utilizadores com PC com capacidade.

Em terceiro, a ideia do Riscas de criar a equipa DTL seria interessante mas não para muito tempo pois a competitividade da liga DTL era um dos pontos positivos da mesma.
Outra questão seria se há jogadores suficientes para 4 equipas, pelo menos. E caso haja, a eliminação das equipas actuais e a criação de novas.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

13 Ago 2015, 00:22 [#18]
Eu mudei a minha opinião à cerca do simulador depois de pensar um pouco. Se calhar compensa mais o PES13. Pode não ser aquele PES recente, mas, tal como o Padrão disse (foi ele que me convenceu xD) mais pessoas teriam acesso e seria mais fácil para a iniciativa pois qualquer um podia participar diretamente sem ter que ter um bom PC.

13 Ago 2015, 11:23 [#20]
TugaPT Escreveu:Eu mudei a minha opinião à cerca do simulador depois de pensar um pouco. Se calhar compensa mais o PES13. Pode não ser aquele PES recente, mas, tal como o Padrão disse (foi ele que me convenceu xD) mais pessoas teriam acesso e seria mais fácil para a iniciativa pois qualquer um podia participar diretamente sem ter que ter um bom PC.
Isso não é problema. Pode-se sempre pedir a alguém que consiga correr o jogo para fazer alguma coisa.
Votam no que acham que ia dar melhor entusiasmo à Liga DTL.
O PES 2013 já foi usado em 3 épocas (inclusive na última). O PES 2014 foi um fiasco (má AI). O PES 2015 está muito melhorado mas ainda não se deu oportunidade para ver como será. A meu ver iria ser muito divertido e competitivo.