Re: [EP17] Liga DTL - 3ª Jornada

13 Jan 2018, 16:08 [#2]
AD Legião Vs. Náuticos SC
Mas que grande jogo de futebol! Uma autêntica montanha russa de emoções. xD
Parabéns às duas equipas, mas em especial aos meus companheiros de equipa por esta importante vitória.

Parabéns também aos comentadores, Capfca e eduardextreme! :up:
Imagem

13 Jan 2018, 16:41 [#3]
AD Legião vs Náuticos SC
Antes de mais, parabéns ao João e ao Eduardo pelos comentários.
Depois, o que dizer deste jogo? Um jogo onde tivemos de esperar até ao ultimo segundo para que o resultado ficasse decidido.
Flexi, Deus Matador, não perdoa e isso viu-se hoje. Do outro lado, R.Patricio, o melhor de todos os tempos, o héroi do jogo. 2 assists, 2 golos, o que dizer deste homem? Nem há palavras.
A calar verdadeiramente os seus haters, haters que continuam atrás dele e nunca o irão apanhar, pois ele é o melhor de todos os tempos.
(Sim, isto é para o Clube Real Português.)
Mais um golo artístico para o Guilherme, um golaço do RSantos, e parabéns também ao RJPR pelo seu primeiro amarelo xD
Um passo importante foi dado rumo ao titulo, que venha a segunda ronda onde queremos ganhar os dois troféus em disputa.
Imagem

13 Jan 2018, 18:27 [#5]
AD Legião x Náuticos SC
f#$%&-se para esta m@#$% de defesa, nunca tinha dado m@#$% até agora e decidiram tirar férias na melhor exibição ofensiva da equipa. Lew_Angellus a dormir em 2 dos golos e o golo do RSantos é de espetar um murro no ecrã de tão mal que esteve a defesa.
O golo do Guilherme é oferta do meu jogador, só para me deixar ainda pior de saúde.

O Flexi continua a ser o abono de família mas desta vez os extremos contribuíram de forma positiva. Eu fiz um jogo de m@#$% a muitos níveis e o LetMeWin quase não se viu.

Agora é pensar no que podemos fazer para melhorar ainda mais ofensivamente porque com defesas destas, é essa a chave. Os guarda-redes ao menos são bons.

Depois das defesas darem espetáculo na primeira jornada, nas duas seguintes estiveram a nanar.

Se quiserem eleger este jogo como candidato antecipado a jogo da época, entendo perfeitamente mas para mim fica manchado pelo resultado, é uma pena.
Nota
Depois do que passamos no PES2014 nunca pensei que pudéssemos ter jogos com golos outra vez, obrigado KONAMI por deixares voltar a DTL <3
Imagem

13 Jan 2018, 19:21 [#6]
AD Legião x Náuticos SC
Mas que é isto?!
Grande jogo de ambas as equipas. Uma luta pelo 1º lugar só podia dar nisto.
Ponto fraco de ambas as equipas neste jogo foram as defesas, mas obrigado ao meio campo e atacantes pelo espetáculo de golos!

Força Náuticos! Grande passo rumo à glória!
Imagem

13 Jan 2018, 20:49 [#7]
R.Patricio Escreveu:
13 Jan 2018, 16:41
AD Legião vs Náuticos SC
A calar verdadeiramente os seus haters, haters que continuam atrás dele e nunca o irão apanhar, pois ele é o melhor de todos os tempos.
Sempre brinquei no Discord mesmo com o propósito de não se espalhar mas tu não sabes estar calado.

Tu e o teu clube foram apanhados a aldrabar. Não foi um erro, foi propositado para terem vantagem e mesmo assim calaram-se que nem ratos. Quando foram caços, começaste a chorar de uma maneira desgraçada.
Eu se fosse a ti, retirava-me de qualquer coisa que tivesse a ver com a realização da competição porque, não só tentarem enganar o resto da equipas mas também o choro que fizeste, mostra o quão disposto estás a fazer tudo para ganhar uma competição que deveria ser saudável. E isto tudo na primeira época.
Estavas caladinho no teu canto, o pessoal abafava para não dar mau aspecto logo na primeira época e ficava tudo bem.

Agradecia que não me diriges a palavra de novo sobre a competição DTL porque tenho brincado com toda a gente mas já deu para ver que estamos em patamares diferentes em relação ao que queremos desta iniciativa para o fórum.

AD Legião v Náuticos SC
Que jogão! Que comentários! É para isto que voltou a DTL.

Parabéns às duas equipas e aos comentadores. Deram uma emoção ainda maior ao excelente jogo que estávamos a ver. Os comentários estavam milésimas de segundo adiantadas mas isso é uma questão de edição e não afectou nada ao espectáculo.

13 Jan 2018, 21:02 [#8]
Oh Padrão percebo o teu ponto em ele estar a bater no ceguinho. Mas lá estás tu a acusá-lo de ter feito de propósito para ficar em vantagem em relaçao aos outros quando eu tenho 100% certeza que essa não foi a intenção. Essas acusações é que estragam a DTL tambem. ;)

13 Jan 2018, 21:18 [#9]
Padrão Escreveu:
13 Jan 2018, 20:49
R.Patricio Escreveu:
13 Jan 2018, 16:41
AD Legião vs Náuticos SC
Sempre brinquei no Discord mesmo com o propósito de não se espalhar mas tu não sabes estar calado.

Tu e o teu clube foram apanhados a aldrabar. Não foi um erro, foi propositado para terem vantagem e mesmo assim calaram-se que nem ratos. Quando foram caços, começaste a chorar de uma maneira desgraçada.
Eu se fosse a ti, retirava-me de qualquer coisa que tivesse a ver com a realização da competição porque, não só tentarem enganar o resto da equipas mas também o choro que fizeste, mostra o quão disposto estás a fazer tudo para ganhar uma competição que deveria ser saudável. E isto tudo na primeira época.
Estavas caladinho no teu canto, o pessoal abafava para não dar mau aspecto logo na primeira época e ficava tudo bem.

Agradecia que não me diriges a palavra de novo sobre a competição DTL porque tenho brincado com toda a gente mas já deu para ver que estamos em patamares diferentes em relação ao que queremos desta iniciativa para o fórum.

AD Legião v Náuticos SC
Que jogão! Que comentários! É para isto que voltou a DTL.

Parabéns às duas equipas e aos comentadores. Deram uma emoção ainda maior ao excelente jogo que estávamos a ver. Os comentários estavam milésimas de segundo adiantadas mas isso é uma questão de edição e não afectou nada ao espectáculo.
Que lol.
Já vi que hoje estás em modo agressivo, carregaste no botão cedo.
Mas já vi que não consegues entender uma brincadeira.
Referia-me ao jogo R.Patrício, ou bot Patrício como disseste num jogo :D
Entraste de carrinho onde chegaste fora de tempo, e sem nexo nenhum, mas ok..
Se te sentes melhor agora que deitaste tudo o que estava entalado, fico contente por ti :)
Imagem

13 Jan 2018, 21:25 [#10]
@TugaPT
1. Não são acusações, são factos. O que houve houve, pena que quem ficou mal na figura não se soube calar.
2. Toda a gente que soube, esteve calada para não criar mau ambiente. Aliás, estivemos calados quando o utilizador em questão andava a fazer posts a dizer que "Mesmo roubando-nos, nós ganhamos". O utilizador em questão pôs em causa a integridade moral de toda a gente quando o vosso clube é que foi apanhado a mentir. É preciso não ter vergonha na cara para distorcer os acontecimentos de tal maneira.

Edit: RP, já disse o que tinha a dizer, agradeço que leias antes de fazeres quotes. E não estava nada entalado porque já brinquei com o Raul sobre a situação, por voz aliás, e se houvesse rancor, ele saberia distinguir (digo eu). Como disse, sabias estar no teu lugar e ficava tudo bem. Não te soubeste conter, deixa lá.

Aliás, escusas de vir para mim com esses textinhos irónicos e smiles. Tu é que choraste-te todo, o que mostrou o nervoso que ficaste ao ser caço. Eu só estou pela comunidade, seja em que iniciativa for. Por isso é que não sai daqui quando a DTL parou da última vez.

Um bem-haja. Aprende a ficar no teu lugar que eu fico no meu como sempre.

13 Jan 2018, 21:32 [#11]
@R. Patrício
E por o Padrão ter dito isto ou aquilo já é a mensagem para os haters para o CRP todo? Não foi o único a brincar com isso. O dopin e o TugaPT no outro dia também estiveram na galhofa a comentar e eu também já tive os meus momentos. Se o pessoal que comenta não dá um pouco de piada ao que está a fazer então os jogos ficam aborrecidos.
Agora, o que é certo é que mesmo depois de já ninguém falar disso com más intenções e o Padrão estar apenas a incorporar a sua personagem de Sr. Presidente quando fala da "corrupção", tu continuas a responder de forma infeliz sem necessidade nenhuma, levando a peito muito do que o Padrão diz quando ele está apenas na brincadeira.
O Padrão cansou-se de ignorar as tuas respostas e respondeu a sério e ainda assim tu jogas a carta do 'it was just a prank bro' quando desde o princípio quem esteve sempre na brincadeira foi ele. E ainda por cima és a única pessoa dos Náuticos que continua a bater no ceguinho.
Que lol.
Imagem

13 Jan 2018, 21:53 [#12]
Já vi que não conseguem distinguir brincadeira de realismo.
Já disse, e volto a repetir, que o comentário que foi feito foi em relação ao meu jogador. Eu próprio, acho o meu jogador um cepo.
Quanto ao assunto das "táticas avançadas", quando já disse tanta vez que não houve qualquer intenção de dar vantagem a x ou y, esse assunto já tinha acabado e sempre que puxei esse tema foi com o intuito de picar a competição, de forma amigável. Tal como o x goza com o meu jogador, o y goza com o Santoro e eu gozo com o facto de mesmo assim ganharmos, mas tudo de forma amigável.
Qual o motivo de favorecer o x ou y? O que ganhamos com isto? Uma taça? Eu quero lá saber se fico em primeiro ou último. O que quero é que isto ande para a frente, para não morrermos outra vez e ficarmos parados.
Se os Náuticos ficarem em último e o CRP ou outra equipa ficar em primeiro, sou o primeiro a dizer que haja nova competição.
Apesar de cair em saco totó, dou a minha palavra como nunca tive qualquer intenção que a minha equipa tivesse mais vantagem que outras, tal como o Raúl dá pois fizemos a preparação juntos. Nunca nos passou isso pela cabeça.
Mas o assunto fica enterrado aqui.
Mas não acho que por dizer "mesmo assim ganhamos", ou "continuam atrás", ou outros comentários, que no fundo são tons de brincadeira, sim, porque a DTL também é brincadeira, os jogos são com esse intuito apesar de serem "sérios.
Estamos aqui todos pelo mesmo objetivo, que a DTL não acabe.
Beijinhos a todos, mas um especialmente grande para o meu grande amigo Padrão :D (e não, não estou a ser ironico, apenas um gayolas xD )
Imagem

14 Jan 2018, 15:09 [#16]
O RJPR cortou ali uma c@#$%& que mandei no final dos comentarios ahah.
Spoiler
Quanto ao nosso jogo, que jogao, cheio de golos e num jogo em que eu nao sabia quem ia ganhar. Grande vitoria e muito importante para o titulo.
Quanto ao jogo do CRP vs Templarios, como disse nos comentarios o CRP teve uma boa primeira parte, mas nao aproveitou para marcar o que deu aos Templarios a oportunidade de aproveitar a segunda para melhorar e ganhar e eles fizeram mesmo isso. Bom jogo e parabens aos Templarios pela primeira vitoria.

14 Jan 2018, 15:15 [#17]
Spoiler
2 grandes passes dos Templários e um grande domínio e golo do pdomingues para o primeiro golo e primeira vitória da temporada.

Os Templários jogaram como nunca... depois de estar em vantagem. Boa troca de bola e pressão para recuperar a bola quando não a tinham, basta ver que o Real não fez nada depois do golo.

O meu jogador joga um pouco à frente do pdomingues, mas foi o pdomingues que esteve mais vezes na frente. Para além disso, o meu jogador é ponta-de-lança e não marca, mas faz passes a rasgar e cruzamentos do caraças. Não tem sentido nenhum, mas acabou por ditar o golo de hoje.

Os comentários do TugaPT e do santorfo para além de tendenciosos, não fazem sentido nenhum.
O Real passou a primeira parte toda a trocar a bola no meio-campo sem atacar e comentam que "Estão a sufocar os Templários".
O CFC tenta fintar mas volta para trás e é "Partiu o defesa lateral dos Templários".
Ao intervalo, depois do Real praticamente apenas passar a bola entre os jogadores e ter criado menos oportunidades que o contra-ataque dos Templários e é "Ao Real só falta marcar. É o que deverá acontecer".
Claramente não viram o mesmo jogo que eu.
Imagem

14 Jan 2018, 16:28 [#19]
eduardextreme Escreveu:
14 Jan 2018, 15:15
Spoiler
Os comentários do TugaPT e do santorfo para além de tendenciosos, não fazem sentido nenhum.
O Real passou a primeira parte toda a trocar a bola no meio-campo sem atacar e comentam que "Estão a sufocar os Templários".
O CFC tenta fintar mas volta para trás e é "Partiu o defesa lateral dos Templários".
Ao intervalo, depois do Real praticamente apenas passar a bola entre os jogadores e ter criado menos oportunidades que o contra-ataque dos Templários e é "Ao Real só falta marcar. É o que deverá acontecer".
Spoiler
Acho que estás a ser um pouco duro de mais. O CRP trocou muito melhor a bola na primeira parte e se tivesse arriscado mais nos passes podia ter incomodado os Templários a um maior nível. Sim é verdade que o pdomingues obrigou o redes a uma defesa apertada na primeira parte mas depois disso o CRP guardou a bola.
Acabaram a primeira parte na mó de cima e por isso é que eu disse "só falta marcar". O jogo começou igual à primeira parte na segunda logo com o remate do CFC e vocês marcaram um golo em contra-ataque. A partir daí é que é como dizes, o CRP não faz um c@#$%& depois de sofrer e vocês jogam à bola como bem vos apetece e parecia até que vocês é que precisavam de marcar em vez do CRP que não jogou nadinha depois de sofrer.

Quanto ao sermos 'tendenciosos', se ficaste com essa ideia, peço desculpa porque não foi minha intenção. Por exemplo, eu disse "não acredito" quando vocês marcaram porque em todos os jogos que já dos Templários, vezes e vezes sem conta vocês tentaram passes longos sem sucesso e finalmente acertaram um e marcaram, daí eu não acreditar no que estava a ver. Para além disso, onde é que ficou a tendência para o lado do CRP quando eu e o Tuga começámos a brincar com a reação do Padrão ao golo?
Imagem

14 Jan 2018, 17:22 [#20]
santorfo Escreveu:
14 Jan 2018, 16:28
eduardextreme Escreveu:
14 Jan 2018, 15:15
Spoiler
Spoiler
Acho que estás a ser um pouco duro de mais. O CRP trocou muito melhor a bola na primeira parte e se tivesse arriscado mais nos passes podia ter incomodado os Templários a um maior nível. Sim é verdade que o pdomingues obrigou o redes a uma defesa apertada na primeira parte mas depois disso o CRP guardou a bola.
Acabaram a primeira parte na mó de cima e por isso é que eu disse "só falta marcar". O jogo começou igual à primeira parte na segunda logo com o remate do CFC e vocês marcaram um golo em contra-ataque. A partir daí é que é como dizes, o CRP não faz um c@#$%& depois de sofrer e vocês jogam à bola como bem vos apetece e parecia até que vocês é que precisavam de marcar em vez do CRP que não jogou nadinha depois de sofrer.

Quanto ao sermos 'tendenciosos', se ficaste com essa ideia, peço desculpa porque não foi minha intenção. Por exemplo, eu disse "não acredito" quando vocês marcaram porque em todos os jogos que já dos Templários, vezes e vezes sem conta vocês tentaram passes longos sem sucesso e finalmente acertaram um e marcaram, daí eu não acreditar no que estava a ver. Para além disso, onde é que ficou a tendência para o lado do CRP quando eu e o Tuga começámos a brincar com a reação do Padrão ao golo?
Spoiler
Não estou a ser duro de mais, estou a dizer que os comentadores foram tendenciosos como seriam se fossem ambos do Real, o que não estava à espera.
Os Templários pedem desculpa a vocês, que gostam é de ver equipas com posse de bola inconsequente.

Essa última frase não é argumento nenhum, qualquer um sabe que o Padrão vai aziar.
Já ele tinha dito que só faltava os Templários ganharem ao Real para mostrar o quão comprado estava o campeonato. xD
Imagem