Liga DTL - 3ª Jornada
Época 17 - PES 2018
Dream Team League Portugal
Sábado, 13 de Janeiro de 2018
Domingo, 14 de Janeiro de 2018
Última edição por TugaPT em 14 Jan 2018, 14:20, editado 1 vez no total.
Sempre brinquei no Discord mesmo com o propósito de não se espalhar mas tu não sabes estar calado.

Que lol.Padrão Escreveu: ↑13 Jan 2018, 20:49Sempre brinquei no Discord mesmo com o propósito de não se espalhar mas tu não sabes estar calado.
Tu e o teu clube foram apanhados a aldrabar. Não foi um erro, foi propositado para terem vantagem e mesmo assim calaram-se que nem ratos. Quando foram caços, começaste a chorar de uma maneira desgraçada.
Eu se fosse a ti, retirava-me de qualquer coisa que tivesse a ver com a realização da competição porque, não só tentarem enganar o resto da equipas mas também o choro que fizeste, mostra o quão disposto estás a fazer tudo para ganhar uma competição que deveria ser saudável. E isto tudo na primeira época.
Estavas caladinho no teu canto, o pessoal abafava para não dar mau aspecto logo na primeira época e ficava tudo bem.
Agradecia que não me diriges a palavra de novo sobre a competição DTL porque tenho brincado com toda a gente mas já deu para ver que estamos em patamares diferentes em relação ao que queremos desta iniciativa para o fórum.
AD Legião v Náuticos SC