[PES DTL] Inscrições Selecionador DTL Portugal

21 Mar 2018, 21:38 [#1]
Comunicado
Dream Team League Portugal

Sim, leram bem. A Seleção DTL Portugal está de volta!

Era mais que tempo de voltar com a iniciativa!
A Seleção vai ser usada para recompensar os melhores utilizadores ao longo da época e para matar os tempos mortos entre épocas da Liga DTL.
Têm até Domingo, 25 de Março, para se inscreverem.
Dito isto, ficam desde já abertas as inscrições para o cargo de Selecionador. Candidatem-se!

Código: Seleccionar todos

- R.Patricio
-
-
-
-
Última edição por RJPR em 25 Mar 2018, 14:59, editado 1 vez no total.

Re: [PES DTL] Inscrições Selecionador DTL Portugal

24 Mar 2018, 11:10 [#10]
sportingboy Escreveu:
24 Mar 2018, 10:19
CFC Escreveu:
23 Mar 2018, 11:47
Outrora, este era o mais desejado cargo da DTL :P Nesta altura, da minha parte, vou passar.
Até ter sido a palhaçada de como me tiraram do cargo.
Ainda o choro?
Palhaçada foi a tua eleição.

Candidatas-te com o PTCrouch e ele nem sequer se digna a comentar nas eleições ou a ser activo, mesmo quando dizes que a candidatura és dos dois!
Vencem as eleições, onde o Wazor e o RQDV7 perdem por causa de uma convocatória onde dão um tiro no pé e onde apenas as equipas dos candidatos votam em massa, com o resto a abster-se ou a votar em branco. A Puma SAD vota em massa na tua dupla, por causa do PTCrouch, que nem aparece!
E nem depois da vitória aparece.

A administração decidiu de forma unânime que não fazia sentido dispensar o Seleccionador Adjunto sem fazer o mesmo com o Seleccionador quando foi uma candidatura dos dois e há tão pouco tempo. Eu disse na altura e volto a dizer, o PTCrouch foi, de forma intencional ou não, um fantoche.
E sim, o RSantos mencionou e bem que podia ser desmotivador para ti.

Foram as últimas eleições que houveram.
Depois seguiram-se épocas de uma selecção mais justa, de convocatórias alargadas a todas as equipas.

Seja com o R.Patricio ou o Padrão, a selecção fica entregue a utilizadores com mais sentido de comunidade que a gente da altura, que pensava mais na própria equipa que no todo.
Aliás, por mim até podem fazer uma dupla de seleccionadores. Não sei é se isso respeita as regras da eleição.
Imagem

24 Mar 2018, 11:26 [#11]
Eduardo, acho que não faz muito sentido estares a falar do que aconteceu no passado, até porque metade das pessoas aqui do fórum (senão mais) nem sabe do que estão a falar, eu por exemplo. Estás a alimentar assuntos que já não pertencem a esta DTL, quer queiras quer não, isto é uma "nova" DTL.

O mesmo digo ao sportingboy, vir mandar bocas também é escusado.

Agora, os candidatos, RP e/ou Padrão (dependendo se se juntam ou não, isso depende deles) tenho a certeza que irão fazer um bom trabalho, tanto um como o outro, como o Eduardo disse e bem, têm sentido de comunidade, mais ainda do que a própria competição em si. É este sentido de comunidade que temos de prezar e não andar aí ás cabeçadas a ver quem é o macho alfa. O macho alfa já o têm aqui, sou eu, ponto.
"Somos pequenos, pensamos Gigante." - Lucas Trindade, 2017

24 Mar 2018, 11:57 [#12]
No tópico de averiguação de possíveis candidatos, o RP foi o único a candidatar-se. Já no discord disse que era só a brincar, para "picar-me".
Nós estamos todos à espera dele.

Eu só serei candidato se mais ninguém for porque isto está a durar demasiado tempo. Aliás, como demora tudo aqui.
Só sabem engonhar, não sabem ser práticos.
Se até domingo ninguém se candidatar, eu sou candidato e, automaticamente, seleccionador.

Farto de esperar por putos estúpidos que só fazem os outros perder tempo.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

24 Mar 2018, 12:07 [#13]
Bluzzer Escreveu:
24 Mar 2018, 11:26
O mesmo digo ao sportingboy, vir mandar bocas também é escusado.
Que mandar bocas? Eu sempre estive calado nestas discussões ridículas. Só constatei um facto.
eduardextreme Escreveu:
sportingboy Escreveu:
24 Mar 2018, 10:19
CFC Escreveu:
23 Mar 2018, 11:47
Outrora, este era o mais desejado cargo da DTL :P Nesta altura, da minha parte, vou passar.
Até ter sido a palhaçada de como me tiraram do cargo.
Ainda o choro?
Palhaçada foi a tua eleição.

Candidatas-te com o PTCrouch e ele nem sequer se digna a comentar nas eleições ou a ser activo, mesmo quando dizes que a candidatura és dos dois!
Vencem as eleições, onde o Wazor e o RQDV7 perdem por causa de uma convocatória onde dão um tiro no pé e onde apenas as equipas dos candidatos votam em massa, com o resto a abster-se ou a votar em branco. A Puma SAD vota em massa na tua dupla, por causa do PTCrouch, que nem aparece!
E nem depois da vitória aparece.
A partir do momento em que o Wazor era "favorito", perdeu-se o bom senso.
E nem vale a pena falarmos da Puma SAD...

Não tenho qualquer interesse em candidatar-me pois, "de forma unânime" (que não o foi), não fui sequer informado com antecedência, estando no cargo quê? Uma semana? Fantástico.

E não há choro nenhum. Mais uma vez, só constatei um facto. Ainda estamos muito longe de me chatear por algo num fórum.
Esforço|Dedicação|Devoção|Glória

24 Mar 2018, 12:10 [#14]
e-Amigos, estamos aqui reunidos para resolver um problema actual da DTL e não para ter e-brigas por causa de problemas passados.

Isto dura há semanas e estamos a engonhar. A selecção nacional está a jogar IRL, a DTL está parada (sem jogos) e era uma boa altura para termos jogos da selecção. Depois da nossa época da DTL, será o Mundial.
É tempo de mexer.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

24 Mar 2018, 16:34 [#16]
Padrão Escreveu:
24 Mar 2018, 11:57
No tópico de averiguação de possíveis candidatos, o RP foi o único a candidatar-se. Já no discord disse que era só a brincar, para "picar-me".
Nós estamos todos à espera dele.

Eu só serei candidato se mais ninguém for porque isto está a durar demasiado tempo. Aliás, como demora tudo aqui.
Só sabem engonhar, não sabem ser práticos.
Se até domingo ninguém se candidatar, eu sou candidato e, automaticamente, seleccionador.

Farto de esperar por putos estúpidos que só fazem os outros perder tempo.
Já te passou pela cabeça que se calhar te queremos a ti como selecionador? :pensar:
Imagem