sportingboy Escreveu: ↑24 Mar 2018, 10:19
CFC Escreveu: ↑23 Mar 2018, 11:47
Outrora, este era o mais desejado cargo da DTL

Nesta altura, da minha parte, vou passar.
Até ter sido a palhaçada de como me tiraram do cargo.
Ainda o choro?
Palhaçada foi a tua eleição.
Candidatas-te com o PTCrouch e ele nem sequer se digna a comentar nas eleições ou a ser activo, mesmo quando dizes que a candidatura és dos dois!
Vencem as eleições, onde o Wazor e o RQDV7 perdem por causa de uma convocatória onde dão um tiro no pé e onde apenas as equipas dos candidatos votam em massa, com o resto a abster-se ou a votar em branco. A Puma SAD vota em massa na tua dupla, por causa do PTCrouch, que nem aparece!
E nem depois da vitória aparece.
A administração decidiu de forma unânime que não fazia sentido dispensar o Seleccionador Adjunto sem fazer o mesmo com o Seleccionador quando foi uma candidatura dos dois e há tão pouco tempo. Eu disse na altura e volto a dizer, o PTCrouch foi, de forma intencional ou não, um fantoche.
E sim, o RSantos mencionou e bem que podia ser desmotivador para ti.
Foram as últimas eleições que houveram.
Depois seguiram-se épocas de uma selecção mais justa, de convocatórias alargadas a todas as equipas.
Seja com o R.Patricio ou o Padrão, a selecção fica entregue a utilizadores com mais sentido de comunidade que a gente da altura, que pensava mais na própria equipa que no todo.
Aliás, por mim até podem fazer uma dupla de seleccionadores. Não sei é se isso respeita as regras da eleição.