É um bom projeto e que poderá ser levado em frente. A administração vai reunir e tentar delinear tudo da melhor maneira possível, analisando todas as opiniões/sugestões que foram dadas aqui.PesLord Escreveu:Administração, pronunciem-se
Re: Dinheiro na DTL
22 Abr 2012, 13:57 [#42]Não deixemos este tópico/iniciativa morrer. Administração, dúvidas, respostas, digam o que está em cima da mesa. Vamos trabalhar nisto (eu e vocês). 
22 Abr 2012, 18:24 [#43]Gostaria de ver o desenvolvimento disto, força nisso PesLord. 

22 Abr 2012, 20:49 [#44]No geral , gostei muito da ideia, está tudo muito organizado e bem estruturado. 
Se avançar, irá dar ainda mais realidade à DTL , e seria sempre bom.
Se avançar, irá dar ainda mais realidade à DTL , e seria sempre bom.

23 Abr 2012, 06:43 [#45]Gostei da ideia. Por acaso já me tinha ocorrido esta ideia, mas nunca a quis "mostrar", mas acho que há aí alguns pontos exagerados, como o ordenado do jogador, não meu intender, acho que vai complicar um pouco a DTL...
23 Abr 2012, 17:37 [#47]Eu tambem o:marcioo Escreveu:Eu adorava que isto avançasse
Poderia como muitos disseram que o bichinho a muitos users voltasse

23 Abr 2012, 21:39 [#48]É verdade! Isto anda a ficar muito monótonoNun0 Escreveu:Eu tambem o:marcioo Escreveu:Eu adorava que isto avançasse
Poderia como muitos disseram que o bichinho a muitos users voltasse
25 Abr 2012, 23:15 [#49]Vamos pessoal! Dar força a este projecto.
A DTL precisa deste projecto! Vamos! Allez DTL
A DTL precisa deste projecto! Vamos! Allez DTL
26 Abr 2012, 00:11 [#50]Em minha opinião acho que este projecto faz sentido. Julgo que é preciso algo para que todos os users se sintam mais integrados e sintam que podem ter alguma influencia na sua equipa, serem mais que um mero utilizador que entra e sai quando bem lhe apetecer,e julgo que trará um pouco mais de responsabilidade a cada um pois os seus actos podem ser punidos e com isso podem prejudicar a equipa.
Pode parecer um pouco confuso mas se as coisas forem bem delineadas julgo que acabará por ser bastante simples.
Pode parecer um pouco confuso mas se as coisas forem bem delineadas julgo que acabará por ser bastante simples.
26 Abr 2012, 00:18 [#51]Mas porque andam a editar os meus posts??? Ai...Ai!!!! O que é isto? ditadura??!
Obrigado Melroo!
Obrigado Melroo!
26 Abr 2012, 00:53 [#52]Quando os posts contêm mentiras, neste caso sobre a Administração, sim.PesLord Escreveu:Mas porque andam a editar os meus posts??? Ai...Ai!!!! O que é isto? ditadura??!
Nenhum tópico foi apagado ou censurado, mas sim arquivado.
Se tens dúvidas podes perguntar a Administração em vez de atacares as pessoas sem razão.

26 Abr 2012, 18:20 [#54]Peslord, podes contar comigo para qualquer coisa. Não tenho mais ideias, mas com o tempo vão aparecer mais.

26 Abr 2012, 18:45 [#55]Só preciso de luz verde para isto. Se tal acontecer, iremos com certeza reformular o projecto e direi de que ajuda/info precisarei, e os users que quiserem me ajudar 
26 Abr 2012, 18:47 [#56]Se precisares de algo estou aqui, se me surgir alguma ideia sobre o assunto não hesitarei em postar
E espero que isto possa andar para a frente brevemente.
E espero que isto possa andar para a frente brevemente.
26 Abr 2012, 19:04 [#57]Das outras vezes que foram apresentadas propostas do género, nunca estive muito a favor, mas acho que desta vez se deve tentar avançar e ver no que dá. Pode ser que a DTL melhore com isto, quem sabe.