Re: Dinheiro na DTL

19 Abr 2012, 15:28 [#41]
PesLord Escreveu:Administração, pronunciem-se :)
É um bom projeto e que poderá ser levado em frente. A administração vai reunir e tentar delinear tudo da melhor maneira possível, analisando todas as opiniões/sugestões que foram dadas aqui.

23 Abr 2012, 06:43 [#45]
Gostei da ideia. Por acaso já me tinha ocorrido esta ideia, mas nunca a quis "mostrar", mas acho que há aí alguns pontos exagerados, como o ordenado do jogador, não meu intender, acho que vai complicar um pouco a DTL...

26 Abr 2012, 00:11 [#50]
Em minha opinião acho que este projecto faz sentido. Julgo que é preciso algo para que todos os users se sintam mais integrados e sintam que podem ter alguma influencia na sua equipa, serem mais que um mero utilizador que entra e sai quando bem lhe apetecer,e julgo que trará um pouco mais de responsabilidade a cada um pois os seus actos podem ser punidos e com isso podem prejudicar a equipa.
Pode parecer um pouco confuso mas se as coisas forem bem delineadas julgo que acabará por ser bastante simples.

26 Abr 2012, 00:53 [#52]
PesLord Escreveu:Mas porque andam a editar os meus posts??? Ai...Ai!!!! O que é isto? ditadura??!
Quando os posts contêm mentiras, neste caso sobre a Administração, sim.
Nenhum tópico foi apagado ou censurado, mas sim arquivado. ;)
Se tens dúvidas podes perguntar a Administração em vez de atacares as pessoas sem razão.
Imagem

26 Abr 2012, 19:04 [#57]
Das outras vezes que foram apresentadas propostas do género, nunca estive muito a favor, mas acho que desta vez se deve tentar avançar e ver no que dá. Pode ser que a DTL melhore com isto, quem sabe. :)
Imagem