Re: Tu Decides Tu Jogas!!!!!

20 Mai 2009, 18:01 [#42]
Nãe é muito comum ver-se um avançado com o 4... mas ver um central com o 11 ainda menos :lol:
Ver alguns membreos sportinguistas a vestir a camisola azul e branca até foi giro :P
Mas quero dar os parabéns a todos pois foi um bom jogo e com golos.
Sigam o conselho do Raacoolz ;)
Spoiler
melroo factura mais um

20 Mai 2009, 18:03 [#43]
rlx Escreveu:
deders Escreveu:
Spoiler
Ainda dizem que eu não sou goleador...sou é um central que já leva 5...e 4 com os pés. Este é para ti RLX, cepo? Cepos são os Cepos! :P :lol:
Com o N.11 ? 1+1 = 2 :P
Eu joguei com o 12, à Hulk :geek:
Spoiler
E tambem marquei ...
O 11 foi o meu primeiro numero no futebol! :lol:
Spoiler
Mas tu não és defesa central. :P

21 Mai 2009, 00:25 [#53]
Mauro13 Escreveu: @melroo: o Mihailovic era central e jogava com o 11
Esqueci-me de dizer o seguinte...
Ele jogava com 11 porque começou a carreira como médio esquerdo por incrivel que pareça ;)

Ainda me lembro da final da Taça dos Campeões Europeus de 1991, a ultima a ser jogada no formato de taça pura pois no ano seguinte passou a Liga dos Campeões.
Essa final foi Estrela Vermelha - Marselha e ai jogou o Mihajlovic a médio esquerdo, ainda era uma jovem promessa de 22 anos.
Ganhou o Estrela Vermelha em penaltis. O que eu me lembro... :geek:

21 Mai 2009, 03:13 [#54]
sopaspt Escreveu:Que jogao!
Como eu disse a equipa ganhou pelo banco, se nao fosse o Raacoolz, o meu parceiro da sueca, nao tinhamos ganho.
O Melroo ficou inspirado por jogar com a camisola do FCP :D
Ganda soneca que fiz no banco.
Até fiquei surpreso com o meu jogador.. nos Tugas não rende ele tanto :lol: acho que esta camisola é menos pesada que a dos tugas :D
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

21 Mai 2009, 11:51 [#56]
anjotuga Escreveu:opa pelos vistos vi o post atrasado desculpem nao ter votado é mais por andar muito ocupado peço desculpa.

pantera levamos 5 golinhos temos que dar mais espectáculo principalmente eu 5.5 dass
eu ate nem defendi mal. A culpa de todos golos é da defesa ou dos avançados :mrgreen: