Re: GALA DTL EP9

05 Jun 2011, 19:52 [#61]
eduardextreme Escreveu:
panteranegra Escreveu:E só achei graça ao comentador piscar sempre o olho :mrgreen:
Pois é! Parecia o José Rodrigues dos Santos no final do Telejornal. grin
quando ele fez isso a primeira vez ri-me tanto, ahah :lol:
Imagem

05 Jun 2011, 19:53 [#62]
eduardextreme Escreveu:
Outra ideia é nos momentos de revelar o vencedor, podia-se colocar as imagens lado a lado como nos óscares. :)
sim.. e dar tipo, logo depois de sabermos o vencedor aparecia um videozinho, de 1 ou 2 lances na época em que ele tenha estado.. :P um corte... um remate... uma defesa.. algo.. x)
#GVERREIROSAC PRINCE

05 Jun 2011, 19:53 [#63]
BScorpion, não percebeste o teor do meu comentário. os repetidos que estava a falar não era de posts mas sim de users.

wAZ0R, eu por mim faria isso...só que não houve mt gente a mostrar-se interessada...e foi um luta conseguir com que as pessoas votassem, quanto mais ter pessoas a ajudar. Mas é uma coisa a ver para quem fizer a próxima gala...

eduardextreme, eu não estava a ler...estava a gravar sem nenhum teleponto :P...e a maioria das vezes passava-se mt coisa na minha cabeça e queria dizer mais que uma coisa ao mesmo tempo...e pronto, engasgava-me :P

E a música do Ricardo é lindíssima...um ponto alto na comédia musical dos nossos dias xD

O piscar do olho era para a minha menina...ou então estava com este tique
Spoiler

ps: Mais uma vez os mesmos a comentar....excepto o monk que foi o único novo ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

05 Jun 2011, 19:56 [#64]
wAZ0R Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Outra ideia é nos momentos de revelar o vencedor, podia-se colocar as imagens lado a lado como nos óscares. :)
sim.. e dar tipo, logo depois de sabermos o vencedor aparecia um videozinho, de 1 ou 2 lances na época em que ele tenha estado.. :P um corte... um remate... uma defesa.. algo.. x)
um genero de video sobre a epoca desse jogador, era uma boa ideia sim (:
Imagem

05 Jun 2011, 19:58 [#65]
Caseir0 Escreveu:BScorpion, não percebeste o teor do meu comentário. os repetidos que estava a falar não era de posts mas sim de users.
ah, era isso que estavas a referir
tem calma e espera mais 2 dias, hoje é domingo e o pessoal deve ter saído (eu como estou se saísse de carro teria um acidente :mrgreen: )

tens a nata da dtl a comentar, conta aí quantos foram e depois os mais novos seguirão

e peço aos administradores para juntarem nos "especiais" uma pasta onde fique as Galas realizadas (4, 5, 6, 7, 8 e a 9)
já é hora de fazerem um acto oficial ;)

05 Jun 2011, 22:00 [#66]
Wow, que estrondo de gala! :D
Antes de mais queria pedir desculpa a todos por não haver defesa da época e assumo as culpas, pois era eu o responsável, mas devido a problemas no meu PC não consegui fazer... E assumo as culpas dos atrasos também durante a Defesa da Semana ;)
Parabéns Caseir0 por tanto prémio e a continuares assim esta época levas a mala cheia outra vez! :)
E obrigado por esta grande gala que fizeste para todos nós! Esta vai ficar guardada no meu baú para mais tarde recordar! O meu prémio foi ter ajudado no que pude, pena ter ficado mal com o gradiente a virar para branco, não sabia como fazer para ser transparente...

E como não podia faltar, parabéns a todos os vencedores e ao eduardextreme, que deu uma nova cara à DTL e um novo ar a todos apesar de "não ter ganho nada" :)
Imagem

06 Jun 2011, 03:04 [#69]
Bem agora é a minha vez...

Apesar de já não estar entre vós como em outros tempos, por vezes a saudade tras-me de volta a DTL..para rever amigos e conversar um pouco.

Hoje estive a ver a gala realizada pelo Caseir0...e minha mae do céu..muito bem elaborada, uma coisa que só podia sair daquela cabecinha... ( Deve ter dado um trabalhinho..Ui..ui )

Quanto aos vencedores.. acho que todos os nomeados, já podiam ter esse premio..pois são todos grandes nesta comunidade... Quem não os conhece?

No fim...só a DTL para me dar uma alegria dessas!! Isso não se faz pá...
Fico bastante feliz por se lembrarem do velho Raacoolz que fazia aí uns videos para entreter o pessoal..
Só tenho pena que esta vida nos pregue desta partidas... e nos tire algo que adoramos...
( Para quem não sabe, tive um acidente que me tira a memória de vez enquado!! e aconselhado a não estar ao computador mais de 1 hora por dia ) :cry:

Lamento a minha ausencia, principalmente nos Diabos que é a "minha" equipa...

A todos vós... Saude que é o que mais importa
:lobos: :nocturnos: :diabos: :tugas:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

06 Jun 2011, 12:35 [#72]
Espero que independentemente de tudo possas estar entre nós de vez em quando...
És um user do hall of fame por causa de alg coisa...

Fico feliz de teres gostado... ;)

Abraço Raacoolz
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

06 Jun 2011, 18:39 [#74]
É sempre bom ver o Raacoolz a passar por cá, ele e todos os outros. Acho que todos são bem-vindos, falando por mim são mesmo todos bem-vindos.
Mas depois há o pessoal que não gosta de um ou de outro por algum (ou nenhum) motivo, mas mesmo assim acho que devemos de receber bem todos que passaram para cá :)
Imagem

06 Jun 2011, 19:43 [#76]
Raacoolz Escreveu:Bem agora é a minha vez...

Apesar de já não estar entre vós como em outros tempos, por vezes a saudade tras-me de volta a DTL..para rever amigos e conversar um pouco.

Hoje estive a ver a gala realizada pelo Caseir0...e minha mae do céu..muito bem elaborada, uma coisa que só podia sair daquela cabecinha... ( Deve ter dado um trabalhinho..Ui..ui )

Quanto aos vencedores.. acho que todos os nomeados, já podiam ter esse premio..pois são todos grandes nesta comunidade... Quem não os conhece?

No fim...só a DTL para me dar uma alegria dessas!! Isso não se faz pá...
Fico bastante feliz por se lembrarem do velho Raacoolz que fazia aí uns videos para entreter o pessoal..
Só tenho pena que esta vida nos pregue desta partidas... e nos tire algo que adoramos...
( Para quem não sabe, tive um acidente que me tira a memória de vez enquado!! e aconselhado a não estar ao computador mais de 1 hora por dia ) :cry:

Lamento a minha ausencia, principalmente nos Diabos que é a "minha" equipa...

A todos vós... Saude que é o que mais importa
:lobos: :nocturnos: :diabos: :tugas:
:fenix: :puma: Então e estas equipas ?!! ... Bem vindo de volta amigo :)

07 Jun 2011, 17:24 [#78]
boa gala só agora tive oportunidade de a visualizar... quero agradecer aos realizadores pois esta uma gala 5 estrelas e felicitar os vencedores... os vencidos é esperar por esta temporada! xD

PS grande momento do Ricardo a cantar xD