quando ele fez isso a primeira vez ri-me tanto, ahaheduardextreme Escreveu:Pois é! Parecia o José Rodrigues dos Santos no final do Telejornal. grinpanteranegra Escreveu:E só achei graça ao comentador piscar sempre o olho :mrgreen:

quando ele fez isso a primeira vez ri-me tanto, ahaheduardextreme Escreveu:Pois é! Parecia o José Rodrigues dos Santos no final do Telejornal. grinpanteranegra Escreveu:E só achei graça ao comentador piscar sempre o olho :mrgreen:

sim.. e dar tipo, logo depois de sabermos o vencedor aparecia um videozinho, de 1 ou 2 lances na época em que ele tenha estado..eduardextreme Escreveu:
Outra ideia é nos momentos de revelar o vencedor, podia-se colocar as imagens lado a lado como nos óscares.

um genero de video sobre a epoca desse jogador, era uma boa ideia sim (:wAZ0R Escreveu:sim.. e dar tipo, logo depois de sabermos o vencedor aparecia um videozinho, de 1 ou 2 lances na época em que ele tenha estado..eduardextreme Escreveu:
Outra ideia é nos momentos de revelar o vencedor, podia-se colocar as imagens lado a lado como nos óscares.um corte... um remate... uma defesa.. algo.. x)

ah, era isso que estavas a referirCaseir0 Escreveu:BScorpion, não percebeste o teor do meu comentário. os repetidos que estava a falar não era de posts mas sim de users.

A Lúcia tratou de me consolar. grinFrize Escreveu:E como não podia faltar, parabéns a todos os vencedores e ao eduardextreme, que deu uma nova cara à DTL e um novo ar a todos apesar de "não ter ganho nada"

Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

:fenix: :puma: Então e estas equipas ?!! ... Bem vindo de volta amigoRaacoolz Escreveu:Bem agora é a minha vez...
Apesar de já não estar entre vós como em outros tempos, por vezes a saudade tras-me de volta a DTL..para rever amigos e conversar um pouco.
Hoje estive a ver a gala realizada pelo Caseir0...e minha mae do céu..muito bem elaborada, uma coisa que só podia sair daquela cabecinha... ( Deve ter dado um trabalhinho..Ui..ui )
Quanto aos vencedores.. acho que todos os nomeados, já podiam ter esse premio..pois são todos grandes nesta comunidade... Quem não os conhece?
No fim...só a DTL para me dar uma alegria dessas!! Isso não se faz pá...
Fico bastante feliz por se lembrarem do velho Raacoolz que fazia aí uns videos para entreter o pessoal..
Só tenho pena que esta vida nos pregue desta partidas... e nos tire algo que adoramos...
( Para quem não sabe, tive um acidente que me tira a memória de vez enquado!! e aconselhado a não estar ao computador mais de 1 hora por dia ) :cry:
Lamento a minha ausencia, principalmente nos Diabos que é a "minha" equipa...
A todos vós... Saude que é o que mais importa
:lobos: :nocturnos: :diabos: :tugas:
ele só pôs aquelas que entravam na galaCFC Escreveu: :fenix: :puma: Então e estas equipas ?!! ... Bem vindo de volta amigo