Última edição por Nogueira em 27 Mar 2014, 21:14, editado 3 vezes no total.
Re: O Programa do sportingboy
15 Mar 2014, 19:20 [#3]"O Programa do sportingboy", o programa com mais rubricas em menos tempo possível! Haha
Bom trabalho, sportingboy. Pena a má qualidade do micro que não faz justiça ao programa, mas de resto, muito bom.
Parabéns e continua!
Bom trabalho, sportingboy. Pena a má qualidade do micro que não faz justiça ao programa, mas de resto, muito bom.
Parabéns e continua!
15 Mar 2014, 19:23 [#4]O microfone estragou-me um bocado os planos, a entrevista deixou de ser possível de se fazer.RSantos Escreveu:"O Programa do sportingboy", o programa com mais rubricas em menos tempo possível! Haha
Parabéns e continua!
Pode ser que as próximas edições sejam melhores.

15 Mar 2014, 19:33 [#5]Estás de parabéns, espero que seja para continuar durante bastante tempo com isto. Só mesmo melhorar esse micro e fica tudo bem. 

15 Mar 2014, 19:56 [#6]Gostei bastante do programa e ri-me
continua, está a fazer um grande trabalho 
15 Mar 2014, 20:24 [#7]A ideia era boa, a execução até foi boa, apesar de não ser feita da melhor forma, não só por causa do micro, mas pelo entusiasmo da voz do scpboy que parecia que queria sair dali. 
De resto está bem estruturado, good work.
De resto está bem estruturado, good work.

15 Mar 2014, 22:53 [#8]Bom programa, pena o microfone.
Boa sorte para futuras edições.
Boa sorte para futuras edições.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
15 Mar 2014, 23:04 [#9]Curti maior parte das rubricas, criaste algo engraçado, mas acho que falta ai alguém a manejar contigo o programa para dar um contraste nas vozes, és como eu, um pouco com voz monótona. Tens o exemplo do programa do Conan que tem sempre lá uma espécie de "manda piadas secas" com ele. Mas talvez com as entrevistas e se as rubricas forem seguidas com o entrevistador conseguirias esse efeito. Continua com isto e sempre que possas vai melhorando mesmo achando que já está bom. 
16 Mar 2014, 15:30 [#10]Isso é mais complicado de se fazer todas as semanas dessa maneira...invictuzz Escreveu:Curti maior parte das rubricas, criaste algo engraçado, mas acho que falta ai alguém a manejar contigo o programa para dar um contraste nas vozes, és como eu, um pouco com voz monótona. Tens o exemplo do programa do Conan que tem sempre lá uma espécie de "manda piadas secas" com ele. Mas talvez com as entrevistas e se as rubricas forem seguidas com o entrevistador conseguirias esse efeito. Continua com isto e sempre que possas vai melhorando mesmo achando que já está bom.
E vou tentar falar com entusiasmo para a próxima. ahah
Obrigado a todos pelas críticas, só assim melhoro!

17 Mar 2014, 02:17 [#11]Excelente conceito, isso com um micro melhor, fica muito bom, és o maior pá!
17 Mar 2014, 14:52 [#12]Gosto da ideia e da maneira como foi concebido. Adoro muitas rubricas, curtas para não saturar. Boas piadas, como a do Paulo Fonseca bater palmas.
Quando a titafcp ganhou eu pensei "em que ano estamos"? E já agora, o panteranegra tem de ganhar todas as votações, sejam quais elas forem. Mesmo em desvantagem até quase ao fim. Parabéns panterangra, és o segundo maior.
Grande Mário.
Resumindo: bom trabalho. E o sportingboy é o maior.
Quando a titafcp ganhou eu pensei "em que ano estamos"? E já agora, o panteranegra tem de ganhar todas as votações, sejam quais elas forem. Mesmo em desvantagem até quase ao fim. Parabéns panterangra, és o segundo maior.
Grande Mário.
Resumindo: bom trabalho. E o sportingboy é o maior.

17 Mar 2014, 19:35 [#13]Boa iniciativa, pena a pouca qualidade do som (mas isso são "peanners", pois o que interessa é a iniciativa em si) 
27 Mar 2014, 19:44 [#14](Ao fim de 2 dias de upload no Youtube...)
Segundo episódio no primeiro post!
Segundo episódio no primeiro post!
27 Mar 2014, 21:03 [#15]A piada do Jefferson foi bem sacada. haha 
Andas a ficar muito parecido com o Memes do Quaresma.
"Voto na Adidas porque é a minha marca."
"... na próxima edição, que sai quando me apetecer."
Andas a ficar muito parecido com o Memes do Quaresma.
"Voto na Adidas porque é a minha marca."
"... na próxima edição, que sai quando me apetecer."

27 Mar 2014, 21:15 [#16]Fui agora ouvir e reparei que fiz o upload errado...
EDIT: Dois dias a fazer upload do video errado, para agora fazer em 5 minutos...
EDIT: Dois dias a fazer upload do video errado, para agora fazer em 5 minutos...
27 Mar 2014, 21:18 [#18]Agora sim está tudo direito.Jals Escreveu:Já está alterado? Posso ouvir?

28 Mar 2014, 01:34 [#20]Programa curto mas extremamente educacional para os mais jovens.
Bem sacada a do Bufas.
Bom programa.
Bem sacada a do Bufas.
Bom programa.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!