Re: O Programa do sportingboy

15 Mar 2014, 19:23 [#4]
RSantos Escreveu:"O Programa do sportingboy", o programa com mais rubricas em menos tempo possível! Haha
Bom trabalho, sportingboy. Pena a má qualidade do micro que não faz justiça ao programa, mas de resto, muito bom.

Parabéns e continua!
O microfone estragou-me um bocado os planos, a entrevista deixou de ser possível de se fazer.
Pode ser que as próximas edições sejam melhores.
Imagem

15 Mar 2014, 23:04 [#9]
Curti maior parte das rubricas, criaste algo engraçado, mas acho que falta ai alguém a manejar contigo o programa para dar um contraste nas vozes, és como eu, um pouco com voz monótona. Tens o exemplo do programa do Conan que tem sempre lá uma espécie de "manda piadas secas" com ele. Mas talvez com as entrevistas e se as rubricas forem seguidas com o entrevistador conseguirias esse efeito. Continua com isto e sempre que possas vai melhorando mesmo achando que já está bom. :)

16 Mar 2014, 15:30 [#10]
invictuzz Escreveu:Curti maior parte das rubricas, criaste algo engraçado, mas acho que falta ai alguém a manejar contigo o programa para dar um contraste nas vozes, és como eu, um pouco com voz monótona. Tens o exemplo do programa do Conan que tem sempre lá uma espécie de "manda piadas secas" com ele. Mas talvez com as entrevistas e se as rubricas forem seguidas com o entrevistador conseguirias esse efeito. Continua com isto e sempre que possas vai melhorando mesmo achando que já está bom. :)
Isso é mais complicado de se fazer todas as semanas dessa maneira...

E vou tentar falar com entusiasmo para a próxima. ahah

Obrigado a todos pelas críticas, só assim melhoro!
Imagem

17 Mar 2014, 14:52 [#12]
Gosto da ideia e da maneira como foi concebido. Adoro muitas rubricas, curtas para não saturar. Boas piadas, como a do Paulo Fonseca bater palmas.

Quando a titafcp ganhou eu pensei "em que ano estamos"? E já agora, o panteranegra tem de ganhar todas as votações, sejam quais elas forem. Mesmo em desvantagem até quase ao fim. Parabéns panterangra, és o segundo maior.

Grande Mário.

Resumindo: bom trabalho. E o sportingboy é o maior.
Imagem