Re: Apresentação

13 Jun 2011, 20:26 [#1382]
Olá, eu sou o Deders.
Já não sou propriamente novo por aqui, embora ache que poucos se vão lembrar de mim. Estou contente por estar de novo por aqui, e devo agradecer ao RSantos por ter estado sempre por perto.

Espero que as coisas possam correr bem nesta minha nova fase por aqui.

Um bem haja.
Imagem

13 Jun 2011, 21:16 [#1393]
Deders Escreveu:Obrigado pessoal. Fico contente por ver que alguns se lembram de mim e que perderam algum tempo para me dar de novo as boas vindas. Obrigado.
Bem-vindo Deders!!
Apesar de não me conheceres, espero que continues aqui na DTL e faças "história" como dantes. :D

13 Jun 2011, 22:09 [#1399]
Deders Escreveu:Obrigado pessoal. Fico contente por ver que alguns se lembram de mim e que perderam algum tempo para me dar de novo as boas vindas. Obrigado.
Pagas-me um Sumol no bar do teu eterno clube?

13 Jun 2011, 22:14 [#1400]
Flexi Escreveu:Bem vindo de novo a DTL. Espero que seja para ficares de novo e dares brilho a DTL como sempre o fizeste ;)
A ti, não vou agradecer. Vou repetir o pedido de desculpas que fiz no privado um pouco antes de ter saído. Quero que esqueças a forma como me dirigi a ti nessa altura, e quero que saibas que sempre te vou admirar muito como membro desta comunidade e até como mentor, porque se não caí de para quedas aqui foi porque houve membros como tu que me ajudaram a ganhar o meu espaço. Hoje e aqui, para toda a comunidade ver, peço desculpa por ter sido injusto e incorrecto contigo.

Quanto aos outros, continuo espantado por ter tido uma página de tópico inteira só a dar-me as boas vindas e a dizerem-me que eu represento algo para esta comunidade. É muito bom. Obrigado. Pago um sumol, não só ao CFC, mas a todos.

Vénia a todos vós. :prayer:
Imagem