Bem-vindo 
Re: Apresentação
13 Jun 2011, 20:26 [#1382]Olá, eu sou o Deders.
Já não sou propriamente novo por aqui, embora ache que poucos se vão lembrar de mim. Estou contente por estar de novo por aqui, e devo agradecer ao RSantos por ter estado sempre por perto.
Espero que as coisas possam correr bem nesta minha nova fase por aqui.
Um bem haja.
Já não sou propriamente novo por aqui, embora ache que poucos se vão lembrar de mim. Estou contente por estar de novo por aqui, e devo agradecer ao RSantos por ter estado sempre por perto.
Espero que as coisas possam correr bem nesta minha nova fase por aqui.
Um bem haja.

13 Jun 2011, 20:28 [#1384]A minha "persistência" deu os seus frutos. 
É muito bom que estejas de volta GRANDE DEDERS!
:heart:
É muito bom que estejas de volta GRANDE DEDERS!
13 Jun 2011, 20:57 [#1389]Muito bem-vindo de novo deders :prayer: mal te conheço mas sei o user que és e foste para esta comunidade e espero que possas continuar a se-lo diverte-te 

13 Jun 2011, 20:58 [#1390]Obrigado pessoal. Fico contente por ver que alguns se lembram de mim e que perderam algum tempo para me dar de novo as boas vindas. Obrigado.

13 Jun 2011, 21:16 [#1393]Bem-vindo Deders!!Deders Escreveu:Obrigado pessoal. Fico contente por ver que alguns se lembram de mim e que perderam algum tempo para me dar de novo as boas vindas. Obrigado.
Apesar de não me conheceres, espero que continues aqui na DTL e faças "história" como dantes.
13 Jun 2011, 21:18 [#1394]bem-vindo de volta deders 
ainda à pouco tempo tive a ver kits teus :prayer:

ainda à pouco tempo tive a ver kits teus :prayer:
13 Jun 2011, 21:33 [#1396]Bem vindo de volta, não te conheci quando ca andavas nem tu muito menos a mim, mas já ouvi falar muito bem de ti 

13 Jun 2011, 22:04 [#1397]Deders :prayer:
Afinal de contas só "partilhei uma época" contigo (a época
, mas já ouvi falar muito de ti, muito bem claro! 
És daquele membros míticos. grin
Bem-Vindo de novo.
Afinal de contas só "partilhei uma época" contigo (a época
És daquele membros míticos. grin
Bem-Vindo de novo.
13 Jun 2011, 22:06 [#1398]Bem vindo de novo a DTL. Espero que seja para ficares de novo e dares brilho a DTL como sempre o fizeste 
Legendary Striker... is back again 
13 Jun 2011, 22:09 [#1399]Pagas-me um Sumol no bar do teu eterno clube?Deders Escreveu:Obrigado pessoal. Fico contente por ver que alguns se lembram de mim e que perderam algum tempo para me dar de novo as boas vindas. Obrigado.
13 Jun 2011, 22:14 [#1400]A ti, não vou agradecer. Vou repetir o pedido de desculpas que fiz no privado um pouco antes de ter saído. Quero que esqueças a forma como me dirigi a ti nessa altura, e quero que saibas que sempre te vou admirar muito como membro desta comunidade e até como mentor, porque se não caí de para quedas aqui foi porque houve membros como tu que me ajudaram a ganhar o meu espaço. Hoje e aqui, para toda a comunidade ver, peço desculpa por ter sido injusto e incorrecto contigo.Flexi Escreveu:Bem vindo de novo a DTL. Espero que seja para ficares de novo e dares brilho a DTL como sempre o fizeste
Quanto aos outros, continuo espantado por ter tido uma página de tópico inteira só a dar-me as boas vindas e a dizerem-me que eu represento algo para esta comunidade. É muito bom. Obrigado. Pago um sumol, não só ao CFC, mas a todos.
Vénia a todos vós. :prayer: