Ola, eu sou o iLife chamo-me Gonçalo e sou do Porto.
Nós temos a nossa Identidade!

Mais um do Porto :mrgreen:iLife Escreveu:Ola, eu sou o iLife chamo-me Gonçalo e sou do Porto.

panteranegra Escreveu:Boas, olhem o Homem que tb joga na minha equipa no Patch PS3CapitaoFCAmigos Escreveu:Boas
sou o joao aka CapitaoFCAmigos
ja me devem ter visto no pes.com.pt
sou de famalicão e sou do glorioso
gostava que se houvessem vagas numa equipa da dtl agredecia que alguem me escreve se se fosse possivel
cumprimentos a todos
CapitaoFCAmigosEu não sou manager já porque senão vinhas para os Iluminados já que faltam alguns
Modesto? Quem vai em ultimo e mete 10 mil no restelo com o Nacional não é um modesto...é grande!Marcinho Escreveu: sou do modesto Belenenses.
lool... bemvindo ao forum DTL!PesLord Escreveu:Boas Pessoal
Sou o Peslord tenho 22 Anos e estudo Direito na UNI. Lusiada de Lisboa, contudo muitos ja me devem conhecer do Pes.Com.Pt.
Para quem não me conhece, fui membro activo do site pes.com.pt, sendo o responsável pela secção de replays e igualmente o primeiro treinador/fundador da equipa LUSITANOS ( Ainda me lembro discutir com o Cale para saber como faziamos em relação ao cavalo dos Lusitanos).
A pedido de um membro, aceitei o convite de voltar à DTL e espero poder ajudar no que for preciso.
Penso que a informação disponível seja o suficiente.
Abraço e Bons jogos

A pedido de um membro ? Que será o membro ? :xPesLord Escreveu:Boas Pessoal
Sou o Peslord tenho 22 Anos e estudo Direito na UNI. Lusiada de Lisboa, contudo muitos ja me devem conhecer do Pes.Com.Pt.
Para quem não me conhece, fui membro activo do site pes.com.pt, sendo o responsável pela secção de replays e igualmente o primeiro treinador/fundador da equipa LUSITANOS ( Ainda me lembro discutir com o Cale para saber como faziamos em relação ao cavalo dos Lusitanos).
A pedido de um membro, aceitei o convite de voltar à DTL e espero poder ajudar no que for preciso.
Penso que a informação disponível seja o suficiente.
Abraço e Bons jogos
Quem avisa amigo é...PesLord Escreveu:Obrigado a todos pelo acolhimento pessoal!![]()
É bom estar de volta...
( Pois foi Rlx...eu avisei!..)