Re: Apresentação

01 Mai 2009, 22:31 [#45]
afinal adivinhaste o futuro pantera e que pelo ke ja sabes desde da 1a jornada sou o numero 77 e medio ofensivo titular dos iluminados fc xD
panteranegra Escreveu:
CapitaoFCAmigos Escreveu:Boas
sou o joao aka CapitaoFCAmigos
ja me devem ter visto no pes.com.pt
sou de famalicão e sou do glorioso :lol:
gostava que se houvessem vagas numa equipa da dtl agredecia que alguem me escreve se se fosse possivel
cumprimentos a todos
CapitaoFCAmigos
Boas, olhem o Homem que tb joga na minha equipa no Patch PS3 :D Eu não sou manager já porque senão vinhas para os Iluminados já que faltam alguns :P

11 Mai 2009, 22:33 [#47]
Boas pessoal!

Sou o Márcio..mais conhecido por Marcinho hehe. Sou de Lisboa, tenho 19 anos e sou do modesto Belenenses.
Jogo futebol na vida real e sou avançado.
Sou grande viciado em PES claro :lol: e venho do PES.COM.PT
e se possivel venho participar na DTL 8-)

12 Mai 2009, 01:19 [#48]
Marcinho Escreveu: sou do modesto Belenenses.
Modesto? Quem vai em ultimo e mete 10 mil no restelo com o Nacional não é um modesto...é grande!

Por pior que estejamos, somos um grande clube!

Eu também sou do Belém, e se fores à bola pa semana ficar rouco pela nossa equipa pode ser que me encontres lá, que eu plo nick já tou a ver quem és! :P

20 Mai 2009, 00:29 [#49]
Boas Pessoal

Sou o Peslord tenho 22 Anos e estudo Direito na UNI. Lusiada de Lisboa, contudo muitos ja me devem conhecer do Pes.Com.Pt.
Para quem não me conhece, fui membro activo do site pes.com.pt, sendo o responsável pela secção de replays e igualmente o primeiro treinador/fundador da equipa LUSITANOS ( Ainda me lembro discutir com o Cale para saber como faziamos em relação ao cavalo dos Lusitanos :)).
A pedido de um membro, aceitei o convite de voltar à DTL e espero poder ajudar no que for preciso.
Penso que a informação disponível seja o suficiente.

Abraço e Bons jogos ;)

20 Mai 2009, 15:05 [#52]
PesLord Escreveu:Boas Pessoal

Sou o Peslord tenho 22 Anos e estudo Direito na UNI. Lusiada de Lisboa, contudo muitos ja me devem conhecer do Pes.Com.Pt.
Para quem não me conhece, fui membro activo do site pes.com.pt, sendo o responsável pela secção de replays e igualmente o primeiro treinador/fundador da equipa LUSITANOS ( Ainda me lembro discutir com o Cale para saber como faziamos em relação ao cavalo dos Lusitanos :)).
A pedido de um membro, aceitei o convite de voltar à DTL e espero poder ajudar no que for preciso.

Abraço e Bons jogos ;)
lool... bemvindo ao forum DTL!

grande abraço
Imagem

20 Mai 2009, 19:26 [#54]
PesLord Escreveu:Boas Pessoal

Abraço e Bons jogos ;)
A pedido de um membro ? Que será o membro ? :x
Que sejas bem vindo ;)

P.S: Tinhas razão, o Nokia N73 foi uma bela bodega. :evil:
Nem um ano tem e ja foi de barco, vá la que tem garantia de 2 anos... 8-)

21 Mai 2009, 00:29 [#57]
PesLord Escreveu:Obrigado a todos pelo acolhimento pessoal! :D
É bom estar de volta...

( Pois foi Rlx...eu avisei!.. :P )
Quem avisa amigo é...

OFF-TOPIC:
Ja agora se souberes aconselha la um substituto...

Este : (NOKIA E51)
Imagem
ou este : (LG KU990i viewty lite)
Imagem

21 Mai 2009, 00:31 [#58]
Boas!
Sou o puyolico e decidi inscrever-me na DTL por causa do Mauro13 q é um chato e nao descansou enquanto nao me inscrevi! :P
Ele fala-me bastante disto e espero divertir-me tanto como ele por aqui...

Abraço a todos!!